2 | Idiota e além disso

1.3K 131 112
                                    

Olá, boa noite queridaaaaaaas (ooooooos)

estou aqui novamente, trazendo um capítulo da fanfic, porque eu amo muito vocês eim <3 kkkkkkk 

mentira, foi pq eu fui ameaçada por certas leitoras kkkk mas ok, vcs quem mandam né

Mas sério, to muito feliz que estejam felizes, a fanfic está de volta, trazendo novamente os surtos e TAMBÉM surtos novos <3

to vendo cada comentário e vou tirar um tempinho pra responder todo mundo, fiquem ligada nas notinhas finais que eu deixo lá embaixo

Carregar algo dentro de mim estava sendo estranho, saber que ali dentro eu carregava o filho de meu amigo, ou filha, mas que ele nunca irá descobrir e que eu pretendo manter dessa maneira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carregar algo dentro de mim estava sendo estranho, saber que ali dentro eu carregava o filho de meu amigo, ou filha, mas que ele nunca irá descobrir e que eu pretendo manter dessa maneira.

Meus dedos batucavam na mesa do Starbucks, esperando que ele chegasse logo, eu pretendo contar sobre a gravidez, mas não pretendo dizer quem é o pai. Meu café foi colocado na mesa e eu abri a embalagem, bebericando o conteúdo quente e sentindo minha garganta se fechar no momento que vi aquele homem passar pela porta, trajando um casaco azul marinho, cabelo penteado para o lado e um ar sério.

Engoli minha saliva com força. Tentando a todo custo não pensar nas coisas que aconteceu aquele dia no pub, respirei fundo e me levantei, o abraçando rapidamente, podendo sentir o perfume doce dele. Aquilo não tinha tanta importância, estava acostumado com o cheiro dele, sempre doce, nada enjoativo.

Jin sempre foi um homem excêntrico, nunca ousou ultrapassar ou usar algo forte, sempre mantendo a pose de "Príncipe". Ele sorriu, pedindo um cappuccino e dois bolos, visto que eu já estava bebericando de meu café doce.

— Então, quais são as novidades, quase não nos falamos. — Sorri, perguntando, aquecendo minhas mãos no café. Ele espremeu as mãos uma na outra. Aquele dia estava frio, e nosso hábito, ao menos meu, era sempre de tomar um café em algum local, antes mesmo de ir trabalhar.

— Tirando a semana que vai vir, me caso na quarta que vem. — Meu sorriso aumentou, eu precisava fingir e aguentar isso tudo. Confesso que fiquei um pouco confusa, mas sorri mesmo assim, estava ao menos feliz por ele não lembrar de nada. Sun ficaria arrasada com isso tudo, e jamais me perdoaria.

— Quanto mais rápido... — Murmurei em tom divertido, para logo em seguida ele completar.

— Melhor. — Pegou o café e os dois bolos, agradecendo. — Então, quais são as suas novidades? — Perguntou e eu senti minha garganta secar quando ele sorriu de novo. Contar ou não contar? Quero dizer, a noite toda ensaiei isso em minha cabeça, não tinha como ele desconfiar, era quase impossível.

— E-Eu... — Cortei um pedaço do bolo, apenas o tocando e esfarelando dentro do prato. — Estou... — Soltei uma risada sem humor.

— Está me deixando preocupado, o que foi? — Meus olhos marejaram instantaneamente. Mas nem porque queria, aquilo estava acontecendo automaticamente, e também me deixava nervosa, porque era difícil que eu chorasse. Talvez todo esse baque também estivesse me deixando frágil.

Impremeditado | Park Jimin - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora