Respira fundo. Não é o fim do mundo.
É só um casamento, só um casamento.
Fechei meus olhos com força e passei a mão em minha boca, respirei fundo e me levantei, tropeçando e me escorando na parede, sentindo o salto de cor vinho apertar meu pé de uma maneira insuportável.
Cuspi na pia e coloquei uma quantidade de água em minha boca, fazendo um gargarejo e cuspindo de novo. Fechei meus olhos e me olhei no espelho. Deus, eu estou horrível.
Arrumei meu cabelo e me recompus. Ajeitando a gola do vestido em meu pescoço, a qual pinicava por conta do tecido que era meio rendado.
Sai do banheiro a procura de Jin, abrindo algumas portas e vendo pessoas conversarem, abri outra e sorri ao ver ele tentar arrumar a gravata, dei duas batidas e ele se virou. Entrei e encostei a porta.
— Está precisando de ajuda? — Assentiu, bufando e se sentando na banqueta.
O seu cabelo castanho estava penteado para o lado, seu ar era sério, ele até mesmo passou maquiagem, coisa que nunca faz, Jin é lindo ao natural, mesmo que não me atraia, de certa forma. Me aproximei, ficando entre as pernas dele e arrumando a gravata. Jin ficou sentado, com um semblante sério, me encarando duramente.
— Você está linda. — Sussurrou.
Eu pisquei meus olhos algumas vezes, caindo meu olhar para o rosto dele, logo após isso, sorri e a ajeitei a gravata, dando um belo nó final e vendo como ele estava alinhado naquele terno.
— Você também. — Pisquei e ele também.
Jin se levantou e me abraçou, me fazendo tirar os pés do chão e fechar meus olhos, tocando seus ombros largos com minhas mãos e fechando meus olhos. Sem perceber, meus olhos marejaram, de certa forma, eu me sentia estranha estando ali, o abraçando, e relembrando de como tudo aconteceu.
Sua mão encostou em minha barriga, nossos rostos foram se virando, nossas testas se encostaram uma na outra. Puta que pariu.
Engoli minha saliva com força, apertando o paletó dele entre meus dedos e respirando fundo. Me afastei lentamente, passando a mão em meu cabelo e respirando pesadamente. Logo depois soltei um sorriso um pouco atrapalhado, dando três passos para trás.
O que senti ali não foi nenhum tipo de atração, meu corpo estava repudiando qualquer ato e nesse momento, a vontade que tive de vomitar, era enorme.
— Eu tenho que ajudar a Sun. — Falei meio atrapalhada, Jin soltou um sorriso e assentiu.
Sai de dentro daquele local sufocante, subindo a escada e indo direto para o quarto onde Sun estava, segurei a maçaneta, enquanto pensava se realmente deveria estar ali naquele casamento, ou se alguém tinha percebido algo, se Jin lembrava de algo. Essa era a pior das hipóteses que eu tinha na minha cabeça. Enquanto pensava isso, ouvi os burburinhos lá dentro e internamente, sorria por Sun, mas por fora, estava com medo, não sabia porquê, acho que pelo fato de se alguém descobrir algo.
Abri a porta e vislumbrei ela vestida de noiva. O vestido era como o de uma princesa, com babados, a cauda grande, com diversas napas, e todo rodado. Ele era fechado nos seios e nas costas, o tecido subia pelo pescoço e fechava, deixando a mostra os braços. Sun sorria largo, se encarando no espelho enquanto a mãe dela sorria de um jeito fofo.
— Me ajuda? — Fez um biquinho, me entregando a coroa de flores que ficaria preso junto ao véu.
Caminhei até ela com um sorriso, até porque, me sentia feliz por Sun estar conquistando um de seus objetivos, que era construir uma família. Só não sei se ela realmente escolheu a pessoa certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impremeditado | Park Jimin - BTS
FanfictionGravidez é um marco belo na vida de uma mulher, aquela coisa sempre planejada, ou que as vezes acontece do nada na vida de um casal. Mas e se não fosse planejada, pior, se as duas pessoas que fizeram essa criança, nem mesmo forem um casal? E se o ca...