* Três meses e meio

589 63 15
                                    

Pov Lalisa Park Manoban

Senti a mão de Rose me cutucare liguei a luz do abajur, encarando ela de primeira.

— O que foi amor?, está tudo bem?. — Perguntei preocupada encarando seu rosto.

— Amor eu estou com vontade de comer limão com mel. — Tentei raciocinar o que Rose disse ainda confusa.

— Como assim amor.

— Estou com vontade.

Me sentei na cama tentando lembrar se tinha limão em nossa casa, e pior que tinha só não tinha mel. Olhei para o relógio ao lado no criado mudo, vendo que era 4 horas da manhã.

— Amor a gente tem limão mas não tem mel. — Falei encarando seu rosto novamente.

— Acho que não vou conseguir dormir se não comer isso, eu vou buscar. — Ela disse tentando se levantar mas eu a impedi.

— Você vai ficar aqui. — Falei cobrindo o seu corpo novamente. — Eu vou buscar pra você. — Disse sorrindo e depositando um beijo calmo em seus lábios.

Vesti uma calça jeans e sai do quarto, escovei os dentes e lavei o rosto saindo em seguida do apartamento, dando graças a Deus por ter uma mercearia a 10 minutos dali.

Entrei na mesma procurando pelo mel na prateleira, peguei um dos primeiros e fui até o caixa observando a expressão curiosa da atendente.

Afinal era 4 horas da manhã e eu estava comprando mel, parecia um pouco estranho mesmo.

— Desejo de grávida. — Expliquei rindo, enquanto ela passava o mel no bip do caixa.

— Quantos meses?.

— 3 e meio.

— Sorte sua que foi mel, eu já desejei comer terra. — Olhei para atendente incrédula ouvindo sua risada em seguida.

Passei o cartão e peguei o mel voltando correndo pra casa, parei na cozinha abrindo a gaveta da geladeira e pegando um dos limões para partir no meio. Coloquei em um prato e levei para o quarto.

Rose estava bem acordada e com a luz ligada, deixei o prato em seu colo e ela se arrumou na cama pegando uma das bandas e colocando o mel por cima.

Em seguida chupou o limão junto com o mel gemendo de satisfação, como se estivesse comendo a coisa mais deliciosa do mundo.

— Está bom?.

— Muito, quer experimentar?. — Neguei várias vezes com a cabeça.

— Seu primeiro desejo. — Falei sorrindo toda boba.

Beijei os lábios de Rose sentindo o gosto daquela mistura estranha na minha boca, rindo sozinha depois.

Esperei ela terminar as duas bandas do limão, e em seguida ela colocou um pouco de mel no dedo e me ofereceu, eu levei seu dedo até a minha boca sentindo o gosto doce.

— Você fica sexy fazendo qualquer coisa, estou com ódio. — Ela disse me fazendo rir enquanto eu pegava o prato de suas mãos, e ela se levantava para ir até o banheiro.

Levei o prato para a cozinha e voltei pra cama, Rose deitou em meu peito abraçando a minha cintura, pousei a mão em suas costas.

— Espero que esse seja o seu desejo mais estranho. — Ouvi sua risada nasal.

[...]

O sinal da faculdade bateu e eu levei um susto abrindo os olhos.

— Já acabou?. — Perguntei a minha amiga que riu ao meu lado.

it will rain • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora