Pov Roseanne Manoban Park
Lisa acordou um pouco ansiosa demais, percebi isso sentindo ela não parar quieta na cama virando de um lado para outro. Provavelmente pela terapia que havia ido no dia anterior, ela não me contava quase nada sobre as seções e eu não fazia ideia de como Lisa estava indo nelas.
— Parece que estou deitada com um peixe fora d'água. — Comentei soltando uma risada nasal e puxando Lisa pra perto de mim, a prendi contra o meu corpo.
— Posso faltar as próximas terapias?.
— Não, não pode, esta tão ruim assim?.
— Mais ou menos, ainda é estranho falar como eu me sinto, mas ela é ótima em arrancar coisas de mim sem eu perceber.
— É o trabalho dela amor, isso não é de todo ruim.
— Falamos sobre o meu pai na última consulta. — Fiquei alguns instantes em silêncio depois de ouvir aquilo.
— E foi muito ruim?.
— Ela me fez perceber algumas coisas sobre ele. — Eu queria encarar a expressão de Lisa enquanto ela falava, mas o quarto escuro me impedia de fazer isso. —Ela disse que ainda temos um caminho muito longo pra percorrer, tenho muita coisa interna, que eu nunca sonhei em acessar. — Fiz um carinho leve em seu braço, enquanto a ouvia falar.
— Você vai conseguir meu amor, olha para trás e olha para agora, como você esta mudando dia após dia, não desista da terapia, ela vai fazer você se encontrar com você mesma, e quem sabe daqui a alguns anos não reste mais nada de dor ai dentro.
— Eu sonho tanto com isso acontecendo, a gente em paz como antigamente.
— Nós estamos em paz Lisa, é claro que temos passado por algumas discussões mas conseguimos nos resolver.
— Você acha mesmo que eu estou melhor?.
— Como assim?. — Perguntei confusa.
— Tipo, você acha que eu realmente estou mudando?, ou fala isso para me animar?.
— Eu realmente acho, e vejo com os meus próprios olhos, a Lisa de antigamente não sairia no meio de uma discussão para se acalmar, ou me pediria desculpas tão facilmente.
— Fico feliz com isso, é bom ver essa mudança sabe?, não imaginei que conseguiria.
— Você só precisava de um empurrão Lisa, veja tudo que você já passou até aqui, e foi forte, esse tratamento é só mais uma barreira que você vai enfrentar.
— As vezes eu não me vejo assim sabe, forte.
— Deveria ver, muita gente não conseguiria passar por tudo isso e dar a volta por cima, de verdade você não é só a mulher que eu amo mas também a mulher que eu mais admiro no mundo, você é forte sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it will rain • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Te amar é cansativo. 1 #chaeyoung 2 #rosé 3 #lalisa 4 #chaelisa