* Inseminação

640 68 10
                                    

Pov Roseanne Manoban Park

Lisa segurou minha mão enquanto passávamos pela porta do consultório, meu nervosismo não passou, pelo contrário, enquanto eu via fotos de casais e mulheres grávidas ele fez foi aumentar, Lisa sorria radiante ao meu lado sem preocupação alguma.

— Olá temos uma consulta marcada. — Minha esposa falou ao meu lado, encarando a recepcionista na nossa frente.

— Qual o nome da paciente?.

— Roseanne Manoban Park.

Depois de achar nossa ficha a recepcionista nos pediu para aguardar, eu me sentei ao lado de Lisa com os braços cruzados e minha perna balançando freneticamente.

— Amor você está bem?. — Lisa perguntou preocupada, notando pela primeira vez o meu nervosismo.

— Estou ansiosa, não sei explicar.

— Relaxa é só uma conversa, nada de mais.

— Não é só uma conversa Lisa, me admira você ter tanta calma assim.

— Por enquanto é sim só uma conversa, nada que não tenhamos conversado antes, então tenta relaxar meu amor, estamos juntas nessa.

Meu corpo cedeu um pouco sentindo o braço grande de Lisa passar pelo meu ombro, eu me acomodei no peito dela.

Quase 2 anos que Lisa havia começado os treinos, e isso mudou não só ela como seu corpo, não que o corpo de Lisa não fosse perfeito para mim antes, mas agora, era de tirar o fôlego. Sua força também pareceu aumentar, já que ela cismava em ficar me levantando e fingindo fazer flexão com o meu corpo.

Não podia negar que isso eu achava engraçado.

— Senhoritas. — A recepcionista falou se levantando de onde estava, e andando a nossa frente.

Acompanhamos ela seguindo para dentro do corredor da clínica, entramos em uma das cinco salas que haviam lá, uma doutora nos atendeu.

— É muito bom finalmente conhecer vocês. — Ela disse se sentando na nossa frente.

Fizemos o mesmo, nos acomodando nas cadeiras de frente pra ela.

— Igualmente Doutora. — Lisa falou, ainda extremamente animada do meu lado.

— Eu estou aqui para tirar todas as dúvidas de vocês, Lisa me contou por mensagem que você carregará o bebê certo?.

— Sim, sou eu. — Falar isso ainda soava um pouco novo demais, eu carregando uma criança. — O procedimento dói?.

— Não, ele é indolor e não dura menos que 15 minutos. — Ela respondeu calmamente.

— São dois tipos não é?.

— Sim, há dois tipos de inseminação artificial, a inseminação artificial intracervical IC em que o esperma é colocado no colo do útero, e a inseminação artificial intrauterina IU em que o esperma é colocado dentro do útero, a segunda tem a melhor comprovação de sucesso.

— E como é escolhido o doador?. — Perguntei curiosa.

— Temos um banco com os dados de todos os doadores, neles temos as características dos mesmos, o restante, como a identidade são totalmente anônimos.

— Você recebeu os exames que eu fiz?.

— Recebi todos mais cedo, e você é incrivelmente fértil.

Por preocupação eu e Lisa fizemos teste de fertilidade, e pra minha sorte, ou não, eu era bem mais fértil que ela, o que daria mais chance do resultado da inseminação ser positivo.

it will rain • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora