Pov Roseanne Manoban Park
— É por aqui mesmo?. — Perguntei dando a volta com o carro.
— Sim, no final da rua. — Lisa apontou para frente enquanto eu dirigia.
Como não vi nenhum local que parecesse com um estacionamento eu parei em frente ao estúdio.
— Tem problema deixar o carro aqui?. — Perguntei puxando o freio de mão.
— Posso perguntar a Jennie se pode deixar o carro aqui pode ser?. — Concordei com a cabeça enquanto Lisa saia animada de dentro do carro.
Eu acompanharia uma aula sua pela primeira vez, também estava animada para aquilo, só esperava mesmo que não me sentisse desconfortável perto de Lisa e Jennie, sei que as situações eram completamente diferentes, mas o ciúmes de Lisa com Suzy e o meu com Jennie tinham algumas semelhanças, só que Lisa não fazia ideia que Suzy passava pelo mesmo que eu, e eu não toquei mais no assunto perto dela.
Lisa voltou minutos depois.
— E ai?.
— Pode vir amor, ela disse que não tem problema.
Lisa abriu a porta de trás do carro e pegou a sua bolsa de treino, havíamos comprado suas coisas alguns dias antes, só estava esperando Lisa mostrar que realmente tinha interesse naquilo, e já que ela não faltava a nenhuma aula eu tive rápido minha confirmação.
Lisa entrelaçou nossos dedos enquanto usava a mão livre para carregar sua bolsa, entramos no lugar juntas e observei algumas pessoas treinando.
— Você treina aqui?. — Perguntei curiosa.
— Não, eu treino na sala privada de Jennie.
— Hmm. — Falei arqueando as sombrancelhas, sala privada?, aquilo não me soou bem.
— Vamos lá. — Lisa me puxou pela mão e entramos na tal sala privada no final do corredor.
Tinha duas mulheres conversando perto da janela, as duas tinham o mesmo tamanho mas uma parecia um pouco mais velha, eu não fazia ideia de quem era a Jennie.
— Olá. — A mais nova disse andando em minha direção animada. — Então você é a famosa Rosé. — Com certeza aquela era Jennie.
— Oi, sou eu mesma.
Lisa largou a minha mão indo até a outra mulher e a abraçando, depois deixou sua bolsa em cima da bancada.
— Sou Jennie, aquela é minha namorada Jisoo.
— Sua namorada?. — Perguntei surpresa, estava um pouco mais a vontade agora.
— Amor vem aqui conhecer Rosé.
O olhar sério de Jisoo foi relaxando enquanto ela se aproximava, sorriu gentilmente pra mim esticando a mão em minha direção.
— Prazer Rosé, sou Jisoo.
— Vocês duas são instrutoras?.
— Lisa que tal ir colocar sua roupa enquanto conversamos?. — Lisa concordou com Jennie e saiu para uma porta que julguei ser o banheiro.
— Apenas Jisoo da aulas agora, mas Lisa me convenceu a vir alguns dias para auxiliar. — Jisoo passou o braço pelo pescoço de Jennie e as duas trocaram um olhar sorrindo uma para outra.
— Vocês são um casal muito bonito. — Falei com sinceridade.
— Você e Lisa também são, ela falou tanto de você que sinto que já te conheço. — Jennie comentou me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it will rain • Chaelisa
Fiksi Penggemar[concluída] Te amar é cansativo. 1 #chaeyoung 2 #rosé 3 #lalisa 4 #chaelisa