Pov Lalisa Park Manoban
Quando cheguei no estúdio em vez de Jisoo ir direto me receber para o treino ela me pediu que eu aguardasse sentada, não entendi muito bem, estava querendo lutar e extravasar a minha raiva, contei a ela e a Jennie o que aconteceu, elas duas iriam perceber meus golpes fracos por causa do machucado nos dedos, aquilo ainda doía muito, e mesmo com Rosé insistindo que eu não treinasse por um tempo eu vim ao estúdio mesmo assim.
Jisoo entrou na sala, com a expressão séria, Jennie não estava com ela.
— Oi. — Falei observando ela se sentar na minha frente.
— Deixa eu ver sua mão. — Encarei Jisoo, abaixando os olhos para os meu dedos machucados.
Ergui as duas mãos na direção dela e ela observou com atenção os cortes, me encarou tão profundamente que pude sentir seu olhar.
— O que foi?.
— Qual foi a minha primeira conversa com você quando decidiu treinar comigo?.
— Nada de violência fora daqui. — Ela concordou com a cabeça. — Me desculpa. — Falei abaixando o olhar novamente, envergonhada.
— Usou um golpe nele?.
— Usei.
— Você está suspensa das aulas Lisa.
— O que?. — Perguntei me levantando.
— Senta aí agora. — Respirei fundo demorando alguns segundos para me sentar novamente. — Você não ouviu o que aconteceu?.
— Meus treinos são coisa séria Lisa, você devia ter feito o que conversamos inúmeras vezes, ter deixado pra descontar a sua raiva naquele saco. — Ela disse apontando pra trás.
— Eu não pude controlar.
— Mentira. — Eu via nos olhos de Jisoo o quanto ela estava decepcionada comigo. — Você aprendeu muito bem a pensar antes de agir todos esses dias, você se deixou levar, admitir isso vai te ajudar a não voltar mais a fazer uma besteira dessa.
— Jennie sabe que você vai me suspender?.
— Jennie é sua instrutora?. — Encarei Jisoo irritada e me levantei arrastando a cadeira.
Peguei a bolsa de treino colocando nos ombros.
— Quantos dias?. — Perguntei parada perto da porta.
— Quantos dias precisar para você pensar no que fez, e nunca mais voltar a fazer, e te aconselho a não usar essas mãos por um tempo, a não ser que você queira gritar de dor a cada golpe que der.
Olhei para Jisoo pela última vez antes de sair da sala, não acreditava que aquilo estava acontecendo, como aquele homem nojento doador de esperma tinha voltado, apenas para tornar a minha vida um inferno de novo, eu ainda não concordava com Jisoo, eu não tive controle, ou talvez estivesse mentindo pra mim mesma para me sentir melhor, não tinha certeza de mais nada.
Sentei do lado de fora, na calçada, encarando as pessoas entrando felizes para treinar, agora minha mente teria muito espaço para pensar e me atormentar.
— Quer dar uma volta?. — Virei o rosto para trás ao ouvir a voz de Jisoo, apenas concordei com a cabeça.
Ela me deu a mão me ajudando a levantar, e começamos a caminhar pela rua calma.
— Está chateada?.
— Estou decepcionada. — Abaixei a cabeça de novo. — Mas eu só fico decepcionada com quem eu me importo, então não é de todo mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it will rain • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Te amar é cansativo. 1 #chaeyoung 2 #rosé 3 #lalisa 4 #chaelisa