Pov Lalisa Park Manoban
Não teve muitos momentos na minha vida em que eu me senti tão ansiosa, que meu corpo não conseguia ficar parado em um só lugar, talvez nas noites horríveis que eu passei na cadeia, uma lembrança que eu guardava, ou melhor, escondia em algum canto da minha mente.
Mas talvez não fosse uma boa comparação, porque aquela noite a ansiedade me consumia de um jeito ruim, mas agora, era diferente.
Rose estava sentada na cadeira da clínica, lendo uma revista sobre moda, segurando a mesma em uma mão enquanto a outra estava pousada sobre o volume em sua barriga, ela estava usando uma jardineira branca, com uma camiseta por baixo da mesma cor, na intenção de facilitar a ultrassom, eu realmente queria ter pelo menos um pouco de sua calma.
Ao contrário dela eu estava andando de um lado para o outro, sem me importar com os olhares de um casal sobre mim.
— Amor senta um pouco, você vai furar o chão. — Rose falou chamando minha atenção.
— Estou bem aqui. — Respondi parando um pouco.
— Paciente Roseanne Manoban Park.
Respirei aliviada andando até Rose e dando minha mão para ajudá-la a levantar, a barriga dela não era nada pequena comparada as outras grávidas, o que indicava que o bebê seria grande.
Andamos até o consultório, sendo recebidas pela obstetra que nos atendia desde o início da gravidez.
— Podem ir entrando. — Ela disse sorrindo, enquanto caminhava até a máquina que havia ao lado da maca. — Como estamos mamãe?.
— Me sinto uma bola. — Eu e ela rimos do comentário de Rose, enquanto a mesma subia na maca com minha ajuda.
— O bebê de vocês é grande, infelizmente isso vai te deixar um pouco mais cansada do que o normal.
Ajudei Rose a tirar uma parte da jardineira erguendo sua camiseta, e abaixando até a beira de sua cintura, expondo a barriga linda dela.
— Será que ele abre as pernas hoje?. — Perguntei ansiosa.
A doutora pegou o aparelho de ultrassom espremendo o gel sobre o ventre de Rose, enquanto digitava no pequeno computador.
— Vocês já escolheram os nomes?.
— Lily se for menina, e Benjamin se for menino. — Rose respondeu segurando firme a minha mão.
A médica passou o aparelho olhando atenta para a tela a sua frente, se aproximou, passando o aparelho mais pra baixo, eu sorri para a imagem borrada do bebê, depois de alguns segundos ouvimos a batida de seu coração, não demorou nem um minuto inteiro até que Rose começasse a chorar, seguida de mim.
— Bom. — A médica sorriu pra gente congelando a imagem novamente, apontando o dedo para a tela. — Parabéns, vocês seram mamãe da Lily.
Eu e Rose nós encaramos ao mesmo tempo, chorando ainda mais, eu a abracei forte e dei um beijo breve em seus lábios, ainda tentando raciocinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it will rain • Chaelisa
Фанфик[concluída] Te amar é cansativo. 1 #chaeyoung 2 #rosé 3 #lalisa 4 #chaelisa