Pov Lalisa Park Manoban
Jisoo tentou me dar um golpe mas eu esquivei de primeira dando outro soco em sua direção, que pegou perto de seu lábio, ela sorriu de canto irritada, voltando a partir pra cima de mim, enquanto ouvimos os gritos de Rose e Jennie torcendo na plateia, ela conseguiu me acertar na bochecha e eu senti meu rosto esquentar com o golpe. O sino tocou e nós duas nos separáramos.
— Pegou leve hoje Lisa, está te faltando raiva. — Jisoo falou me provocando novamente, enquanto eu descia do ringue de luta me sentando em uma das cadeiras.
— É melhor você parar de me provocar. — Rose se aproximou com uma gase e algum líquido em um potinho.
— Quase pegou no lábio. — Ela disse erguendo a mão delicada e passando o líquido gelado pelo corte em minha bochecha. — É bom você não estragar esse rostinho lindo. — Sorri pra ela de olho fechados, sentindo aquele líquido gelado arder em minha pele, fiz uma careta.
— Jisoo ainda pegou leve, quem não pegou foi aquela lutadora.
— Sim por isso eu te proíbi de lutar novamente.
Depois da minha primeira luta de verdade eu tive certeza que não tinha nascido para aquilo, porque eu usava a luta como uma parte da minha vida, um lugar que eu podia ser eu mesma e me expressar através do corpo, mas não senti o mesmo quando lutei profissionalmente.
Fora que Rose passou dias cuidando dos machucados em meu corpo, e eu via nos olhos dela que ela não gostou nada de me ver toda machucada.
Então eu continuaria com os meus treinos diários, e de vez em quando eu e Jisoo inventávamos de lutar do nada.
— Você machucou o lábio do meu bebê. — Jennie falou se aproximando com a expressão séria.
Eu e Rose não conseguimos segurar o riso, observando Jisoo se aproximar também, com um corte nos lábios.
— Ela tem que treinar mais, depois da uma pesquisada no google Jisoo, sugiro "como se defender de golpes".
— Você brinca muito Manoban. — Jisoo falou passando o braço pelo pescoço de Jennie.
Rose me deu um selinho rápido depois de limpar meu rosto e eu sorri pra ela em agradecimento, me levantei em seguida.
— Com todo o respeito professora. — Falei sorrindo de canto.
— Vamos comer alguma coisa, antes que eu fique mais irritada. — Jisoo falou andando na nossa frente.
Eu agarrei o corpo de Rose por trás distribuindo beijos pela extensão de seu pescoço e ouvindo sua risada gostosa, fomos a pé até uma lanchonete perto do estúdio, visitávamos ela com bastante frequência, se tornou nosso lugar favorito.
Havíamos passado muitas tardes agradáveis ali, Jennie e Jisoo já faziam parte da nossa vida e pela primeira vez tínhamos uma amizade com um casal igual a nós, eu nem precisava falar o quanto nós 4 tínhamos em comum, a vivência, o amor pela luta e muitas outras coisas que descobrimos com o passar do tempo.
— São quantos dias pro primeiro teste?. — Jennie perguntou sentada na nossa frente.
— 15, faltam 7 né amor?. — Perguntei a Rose que concordou com a cabeça enquanto devorava um sanduíche.
— Do jeito que a Rosie come parece que está grávida de 9 meses. — Jisoo falou provocando minha esposa que lançou um pedaço de pão na mesma.
Jisoo riu e comeu o pedaço de pão, tomando em seguida quase todo seu chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it will rain • Chaelisa
Фанфіки[concluída] Te amar é cansativo. 1 #chaeyoung 2 #rosé 3 #lalisa 4 #chaelisa