Pov Lalisa Park Manoban
— Pelo amor de Deus!. — Rose gritou apertando ainda mais a minha mão.
— Cade a doutora?, por favor chama ela de novo. — Falei apavorada com a enfermeira.
No mesmo instante ouvimos a porta ser aberta, eu soltei um suspiro de alívio, a doutora entrou tomando a frente da situação e segundos depois trouxeram um carrinho de ultrassom, ela demorou poucos minutos para ligar, examinando a tela com atenção.
— Ela virou. — A médica disse arrastando o carrinho e olhando por baixo do pano, que cobria as partes íntimas de Rose. — Ela já está apontando Rose, vamos te levar para a sala de parto.
Rose concordou com a cabeça, soltando todo o ar que prendia ao ouvir aquilo, enquanto eu sentia um misto de emoções, primeiro porque Lily havia virado, o que significava que não teria mais cesária, segundo porque eu não aguentava mais ver Rose sofrendo daquele jeito, foram quase 12 horas de agonia até Lily finalmente ficar na posição correta, Rose esperou até o último minuto como a doutora havia sugerido, suportando toda aquela dor sozinha.
— Lisa preciso que você vista a roupa para entrar na sala de parto ok?.
Uma enfermeira me acompanhou do lado de fora e eu parei na sala de espera para falar com os pais de Rose, fiquei surpresa ao ver Jisoo e Jennie lá, eu achava que elas tinham ido embora.
— E ai?. — Todos se levantaram ao mesmo tempo vindo até mim.
— A bebê virou. — Sua mãe também respirou aliviada abraçando o Senhor Park. — Ela está em trabalho de parto, com os 10 centímetros de dilatação, vou lá ficar com ela.
— Força Lisa. — Jisoo falou me abraçando.
— Você vai sair de lá sendo mãe. — Jennie disse sorrindo pra mim e me abraçando também.
Em seguida eu cheguei na sala de parto, colocando a roupa azul, junto de uma touca branca.
Rose já estava na cama, com as duas pernas abertas e erguidas, enquanto a médica se posicionava na frente dela.
Eu fiquei ao seu lado, recebendo seu olhar apreensivo, segurando sua mão novamente, como havia feito aquele tempo todo.
— Ela está apontando Rose, quando eu contar até três você começa a empurrar ok?, com força. — Rose concordou com um gesto de cabeça. — 1, 2 3
Ela fez o que a médica pediu apertando os meus dedos que eu nem sentia mais, gritou de dor fechando os olhos com força, parando para respirar segundos depois.
— De novo, 1 2 , 3.
Ela repetiu o processo e eu observei sua testa e seu rosto vermelho e suado, não conseguia nem imaginar o quanto aquilo doia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it will rain • Chaelisa
Fanfic[concluída] Te amar é cansativo. 1 #chaeyoung 2 #rosé 3 #lalisa 4 #chaelisa