* Trabalho de parto

559 63 13
                                    

Pov Roseanne Manoban Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Manoban Park

— E agora?. — Lisa perguntou afobada de novo, alternando o olhar entre mim e o cronômetro em sua mão.

— Intervalo de 20 minutos Lisa. — Falei calma ainda encostada na cama.

— Você não quer ir pro hospital?, seria melhor irmos.

— Amor relaxa, falamos mil vezes com a nossa obstetra, só precisamos ir se as contrações durarem de 40 segundos a mais de 1 minuto, e com intervalos de 5 minutos ou menos, estou com intervalo de 20 minutos.

— Como eu vou trabalhar com você assim?, sem chance.

Respirei fundo segurando a mão de Lisa, me arrependendo de ter falado pra ela sobre as contrações, nunca tinha visto aquela mulher tão nervosa e aniosa como agora.

— Amor nós já falamos sobre isso, qualquer coisa minha mãe te liga, ela chega já já. — Ouvimos a campahia tocar e olhamos ao mesmo tempo para a porta de nosso quarto. — Olha só ela já chegou. — Falei me levantando da cama com dificuldade.

Eu não queria preocupar Lisa, tentava controlar minhas reações, mas as contrações eram como facas enfiadas no meu útero, mas eu tinha sorte dos intervalos serem grandes, o que significava que não estava na hora ainda.

Lisa me seguiu pelo apartamento como um guarda costas, abrindo a porta enquanto eu me sentava no sofá, coloquei os pés em cima do banquinho que tinha de frente para o sofá, tentando controlar minhas respiração.

— Ela está com contrações. — Lisa falou com seu tom de voz preocupado.

— Bom dia querida. — Recebi um beijo de minha mãe em minha cabeça.

Observei ela pendurar sua bolsa, e em seguida se sentar ao meu lado no sofá.

— Mãe você pode tranquilizar Lisa?.

Minha mãe a encarou, Lisa estava de pé na minha frente.

— Fique tranquila querida, qualquer coisa eu te ligo na hora.

— Eu demoro 40 minutos pra chegar de carro, até lá você já vai estar no hospital.

— Lisa vai trabalhar pelo amor de Deus, eu não vou aguentar você aqui em casa comigo, está me deixando nervosa. — Fiz uma careta sentindo mais uma pontada em meu ventre, a afobação de Lisa estava piorando o meu humor.

Ela saiu andando para o quarto trazendo o celular consigo, marcando mais uma vez o intervalo das contrações. Fuzilei ela com os olhos e minha mãe percebendo o clima agradável se levantou.

it will rain • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora