Pov Rosseane Manoban Park
Liam andou até mim com um sorriso orgulhoso nos lábios, eu conhecia aquele sorriso, era o sorriso de "nós conseguimos mais uma vez".
— Não sei o que faria sem você Park. — Ele disse me dando um breve abraço.
Me sentei na cadeira em seguida, sentindo um leve enjoo percorrer pelo meu estômago, fiz uma careta, pousei a mão em minha barriga, agora com um volume consideravel, eu sempre me perguntava porque as grávidas faziam isso, agora que eu era a grávida podia entender, era automático, como se a barriga fosse um sistema de apoio para as mãos.
— Sinto falta e você por aqui. — Falei me lamentando.
— Eu também sinto falta de você, mas estamos nos saindo melhor que a encomenda. — Ele disse me fazendo rir. — Soube que Suzy vai voltar essa semana?.
— Eu soube sim, afinal todo mundo esta falando nisso.
— Soube também que ela vai dar uma pequena reunião, para comemorar o resultado das vendas?.
— Ok isso eu não sabia, estou incluída nisso?.
— Por que eu te contaria se não estivesse?.
— Por que você é um grande fofoqueiro?. — Liam riu de minha piada negando em seguida com a cabeça.
— Como anda a gravidez?, você está com muita cara de gravida.
— Tudo correndo bem, completei 4 meses e meio, meu corpo está começando a pesar.
— Essa é uma das fases mais gostosas, só não ganha de sentir o bebê mexer.
— Estou ansiosa para a ultrassom na verdade, todas que fizemos até agora não deu para ver o sexo, ele ou ela, fecha a perna.
— Já ouvi muitos casos assim, isso deve estar te deixando ansiosa.
— Nem me fale, estou vendo a hora de Lisa colapsar.
— Você tem um palpite do que é?.
— Menina. — Falei sorrindo e acariciando minha barriga.
— Sou pai de menina, nunca ninguém me viu tão babão igual eu fiquei quando elas nasceram.
— Você está me deixando mais ansiosa, pode ir embora.
— Eu sei que você ama a minha presença. — Liam disse se levantando. — Suzy me pediu para cuidar dos convidados, ela te chamou e chamou Lisa também. — O olhei surpreso.
— Ela chamou sua esposa?.
— Chamou, acho que todo mundo que vai, vai acompanhado. — Liam se aproximou dando um beijo no topo da minha cabeça. — Se cuida Park.
Acenei para ele observando Liam ir embora e fechar a porta atrás de si, voltei ao meu trabalho processando a novidade de que Suzy havia convidado eu e Lisa para uma reunião, eu sabia que minha querida esposa não ia com a cara dela, mesmo depois de entender nossa aproximção, eu só iria se ela se sentisse confortavel, mas estava um pouco curiosa para saber como o irmão de Suzy estava, acompanhei de perto a dor dela em relação ele, queria realmente que ele estivesse bem, como Lisa estava.
Depois de terminar o meu dia de trabalho eu me preparei para sair da empresa, Lisa viria me buscar de carro, ela tinha aprendido dirigir mais rápido do que eu imaginava, mas não me espantei, ela aprendia as coisas muito fácil, agora ela dirigia pra cima e pra baixo, e eu agradecia por isso, estava realmente enjoada de dirigir, na verdade estava começando a ficar enjoada de tudo, até de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it will rain • Chaelisa
Фанфик[concluída] Te amar é cansativo. 1 #chaeyoung 2 #rosé 3 #lalisa 4 #chaelisa