O ambiente estava impregnado com o som irritante de algo batendo repetidamente na grade, criando um barulho que ecoava pelos corredores. Jungkook, deitado em sua cama que rangia com o menor movimento, respirou profundamente e resmungou, esfregando o braço tatuado em frente aos olhos.
Cansado, ele finalmente removeu o braço de seu rosto e bagunçou os cabelos negros. Abrindo os olhos, ele se ergueu da cama e pousou os pés no chão frio da cela. Virando a cabeça para a esquerda, ele se deparou com um policial parado ali, com a porta da cela aberta.
O policial disse com voz firme.
-Vamos, já estão todos acordados-
Jungkook suspirou, juntando os punhos por um momento, mas o policial negou com a cabeça e se afastou, dando espaço para ele passar. Com um gesto de cabeça, indicou o elevador, sinalizando que era hora de se mover.
Jeon abaixou as mãos e começou a andar na direção apontada pelo policial.
Descendo no elevador, Jeon notou que estava sendo conduzido por um corredor que lhe era familiar. Diferente do corredor anterior, o policial o guiou por um caminho que ele já havia percorrido antes. Enquanto se aproximavam de uma porta dupla de ferro, Jungkook olhou para o lado e avistou Yoongi, sendo acompanhado por dois policiais. No entanto, ao contrário dele, o mais baixo dos dois, Yoongi, estava algemado. Caminhava tranquilamente, exibindo um pequeno sorriso nos lábios. Um dos policiais mantinha a mão próxima ao cabo de sua arma, em alerta.
Aproximando-se de Jungkook, Yoongi sussurrou.
-Você acredita que esses idiotas pensam que eu tenho uma faca escondida?-
Os dois amigos soltaram uma risada baixa.
No entanto, um policial de patente superior interveio com firmeza.
-Ei! Fiquem quietos!-
Jungkook e Yoongi ergueram uma de suas sobrancelhas simultaneamente, lançando um olhar desafiante para o homem. O policial engoliu em seco, aparentemente desconfortável com a atitude dos dois, e virou-se para abrir a porta, utilizando sua digital.
Ao abrir a porta, Jungkook e Yoongi franziram a testa e fizeram caretas. O barulho irritante de motores e do vento forte ecoava no local. Com uma das mãos erguidas para proteger seus rostos do vento feroz que bagunçava seus cabelos e causava um barulho ensurdecedor em seus ouvidos, eles saíram para o exterior.
Enquanto se aproximavam de um avião de carga e diversas caixas verdes, viram seus amigos observando-os de longe, com as mãos sobre os olhos para evitar que o sol da manhã lhes atingisse diretamente. Os cabelos de Jeon tremulavam violentamente sob a influência do vento, e a luz do sol destacava suas mechas castanhas, que, no escuro, pareciam completamente pretas. Todos ainda estavam vestindo seus macacões cinza escuros.
Jeon parou na frente de seus amigos, cruzando os braços e observando a todos ali presentes. Taehyung e Jimin estavam sentados de forma relaxada em cima de uma caixa de carga verde, enquanto Jin estava com os braços cruzados, encostado em outra caixa. Ao lado dele, Hoseok estava sentado no chão, recostado em uma das caixas. Namjoon mexia em uma planta que estava em um pequeno jarro de barro, parecendo analisar o cacto com precisão.
A atenção de todos se voltou para a rampa do avião de carga quando perceberam algo saindo de lá. Caelum, com sua farda de capitão e expressão séria, desceu a rampa seguido de perto por Gabriel. Este último usava óculos escuros, vestia uma blusa branca com uma gravata preta, calças e sapatos pretos, e um sobretudo de couro. Eles pararam de andar na frente dos detentos.
Com sua voz alta para se fazer ouvir por cima do barulho do vento, Caelum fez sua declaração autoritária.
-Vocês vão entrar no avião e não vão aprontar nada. Caso contrário, voltarão para cá e apodrecerão-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cibercrimeética - Jeon Jungkook
FanficNos tempos atuais, em meio às sombras ocultas da sociedade, um grupo conhecido como "Ocultos" operam nas sombras, roubando bebês de berços e dando-lhes um lar aparentemente amoroso, com camas confortáveis, comida, água e todas as comodidades imagin...