16 Anos antes dos tempos atuais
Thalassa estava completamente exasperada após sua quinta queda durante o treinamento. Ela resmungou incoerentemente enquanto olhava com raiva para o chão. Cada queda parecia aumentar sua frustração. Foi quando Ezio, com um sorriso sereno, estendeu a mão em sua direção.
-Vamos, você consegue- disse, sua voz calma e tranquilizadora.
Thalassa hesitou por um breve momento, olhando para a mão estendida de Ezio. Finalmente, com um suspiro de exasperação, ela bateu levemente na mão dele e se levantou. Com um movimento brusco, ela se virou e começou a caminhar em direção à mesa de armas, onde jogou a katana de madeira com força, sua expressão ainda refletindo sua irritação.
Ezio permaneceu de pé, observando-a com uma mistura de afeto e preocupação em seus olhos, se aproximou e encostou na mesa a olhando. Enquanto Thalassa recuperava o fôlego, a raiva ainda visível em seu rosto, ela desabafou.
-Eu não consigo. Essa merda não me obedece-
Ezio fez uma careta, visivelmente preocupado com a frustração da jovem. Ele olhou para a frente por um momento, ponderando sobre como abordar a situação. Em seguida, voltou sua atenção para Thalassa e ofereceu uma solução.
-Ei, vem comigo-
Ele indicou com a cabeça um local específico, convidando-a a segui-lo. Thalassa olhou para ele. respirou fundo e começou a segui-lo.
Ao chegarem à garagem, Thalassa olhou ao redor, analisando os carros luxuosos e a sensação de exclusividade que emanava deles. Sua expressão permanecia imperturbável, como sempre. Ela se virou para Ezio, que a observava com interesse, e deu de ombros, demonstrando indiferença.
-Não deveríamos estar aqui- ela comentou casualmente, sem mostrar preocupação.
Ezio, aproximando-se de um dos carros, não pareceu surpreso com a reação dela. Ele revirou os olhos com uma expressão de diversão.
-Ah, droga, achei que conseguiria pelo menos arrancar alguma reação de você- disse ele, sorrindo de maneira provocativa.
Quando se virou para Ezio, que a observava com interesse, ela deu de ombros, mantendo sua típica expressão imperturbável.
Ezio sorriu para Thalassa, ignorando sua indiferença aparente, e respondeu com um tom descontraído.
-Ah, isso não importa. Entre no carro-
A morena o encarou com seu olhar gélido característico, como se avaliasse a situação. No entanto, Ezio continuava sorrindo, demonstrando sua paciência e compreensão pela personalidade reservada de Thalassa. Ele levantou uma chave entre os dedos, exibindo-a com um sorriso sincero, revelando seus dentes brancos e cativantes. Seus olhos brilharam com afeto enquanto ele mantinha contato visual com ela.
Em resposta ao gesto de Ezio, Thalassa finalmente cedeu. Ela deu a volta e entrou no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cibercrimeética - Jeon Jungkook
FanficNos tempos atuais, em meio às sombras ocultas da sociedade, um grupo conhecido como "Ocultos" operam nas sombras, roubando bebês de berços e dando-lhes um lar aparentemente amoroso, com camas confortáveis, comida, água e todas as comodidades imagin...