Capítulo 15 - Modificados

27 4 0
                                    

A sala de controle estava mergulhada na frieza de aparelhos eletrônicos que piscavam e emitiam um zumbido mecânico. O ar estava impregnado de um silêncio perturbador, interrompido apenas pelo som das teclas do teclado, enquanto Tanith permanecia imersa em seu trabalho. Seus olhos escuros, protegidos por óculos especiais, examinavam minuciosamente a tela diante dela, na tentativa de desvendar o que se passava a frente de seus olhos. Suas mãos ágeis se moviam de forma cadenciada, teclando com destreza, mas seu olhar parecia perdido em meio a alguns dados e códigos.

Cada clique do teclado ecoava na sala, aumentando a pressão que pairava no ar. a morena concentrava-se profundamente, buscando uma explicação para o que sua mente não conseguia compreender. As informações na tela eram uma teia complexa de dados e imagens, uma intrincada rede de mistérios que a desafiava.

A mulher suspirou, retirando os óculos de proteção e passando a mão pelo rosto com uma expressão frustrada. Seus cabelos escuros caíam desordenadamente sobre os ombros, e suas unhas estavam pintadas de um tom escuro que contrastava com sua pele de ébano. A sala, mantida a uma temperatura baixa, fazia com que seus dedos ficassem gelados, mas nada disso a abalava.

Enquanto Tanith tentava encontrar respostas em um quebra-cabeça de informações, passos lentos se aproximavam. A mulher não deu atenção ao som, mas algo a fez erguer os olhos. Ao seu lado, encostado na mesa, estava Yoongi. O homem tinha uma postura tranquila, com os braços cruzados e um olhar perspicaz que a analisava minuciosamente.

Ele quebrou o silêncio com uma voz calma e rouca, deixando suas palavras pairarem no ar. 

-Aqui realmente é grande-

A morena, sem desviar o olhar da figura de Min, soltou um suspiro. As sobrancelhas franzidas expressavam sua confusão e curiosidade, mas ela permaneceu calada. O homem de cabelos pretos sorriu de lado, mostrando que estava ciente de que não tinha permissão para estar ali.

Ela finalmente se pronunciou, sua voz carregando uma pontada de irritação. 

-O que está fazendo aqui? Essa área é bloqueada por..."

Antes que Tanith pudesse terminar sua frase, Yoongi levantou um crachá entre os dedos e exibiu-o com um ar de triunfo. Ela o olhou incrédula e soltou uma risada baixa, balançando a cabeça em uma mistura de espanto e diversão.

O computador brilhava com as imagens das câmeras de segurança, captando o laboratório aparentemente vazio e silencioso. Tanith, que anteriormente estava perdida em seus pensamentos, agora voltara sua atenção para o intruso inesperado, Min, que estava ao seu lado, fitando a com curiosidade.

Tanith, coçando a garganta e sentindo o olhar atento do Min que se virou sobre ela, decidiu voltar sua atenção para a imagem na tela. Ela tentou explicar o que estava acontecendo.

-Olhe, não tinha nada aqui, e então...-

Antes que pudesse terminar, Yoongi observou um homem de jaleco entrando abruptamente na câmera. Sua expressão era de surpresa e ansiedade, enquanto seus olhos vagavam para todos os lados. O homem parecia ofegante e começou a tropeçar em objetos ao seu redor. O momento de estranheza ficou mais intenso quando ele olhou para dentro de sua própria blusa e arregalou os olhos.

A cena intrigou o moreno, que se aproximou ainda mais da tela, franzindo a testa enquanto observava o vídeo. O homem, visivelmente suando e cambaleando, parecia olhar em direção à porta por onde Thalassa havia entrado anteriormente. Ele começou a correr desajeitadamente em direção à porta e, em seguida, tudo ficou calmo.

Tanith, cujo olhar ainda estava voltado para o monitor, coçou a garganta antes de falar.

-Estou tentando achar algo, mas os malditos não tinham a merda da câmera com som, então só temos isso-

Cibercrimeética - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora