Capítulo 11 - Treinamento Ciber

42 5 0
                                    

15 Anos antes dos tempos atuais

A atmosfera na sala de treinamento estava cheia de energia enquanto as crianças e adolescentes se preparavam para o desafio que era preparado. O som das conversas animadas ecoava pelas paredes, criando um zumbido constante de empolgação.

Zephyra, com seus seis anos de idade, chegou saltitando até seu grupo, com um sorriso radiante nos lábios. Ela estava claramente empolgada com o desafio que viria pela frente.

-Escutei dos mais velhos que nessa prova eles nos colocaram em um labirinto com vários desafios!-

Seu entusiasmo contagiante fez com que os outros olhassem na direção dela, curiosos. Dorian, que estava no chão, fez uma careta divertida enquanto olhava para a ruiva.

-E você está falando disso toda feliz, por quê?-

Tanith, que estava de pé e mexendo em um tablet preto, levantou a cabeça e olhando para o lado expressou um misto de surpresa e choque.

-Que é isso, gente?-

O olhar de todos se voltou na mesma direção de Tanith, e eles avistaram Thalassa parada, olhando para eles com um sorriso forçado nos lábios. Seus dentes brancos eram visíveis através do sorriso, mas havia algo nele que parecia um pouco estranho, quase perturbador.

Leif se aproximou dela, cutucando suavemente a bochecha da morena com um dedo.

-Eu acho que ela enlouqueceu-

Dorian, ainda sentado de forma relaxada no chão, abandonou o aparelho que mexia, se levantou e se aproximou dela, inclinando-se para ficar à sua altura.

-Oh, Anabelle psicopata, você está bem? Bateu a cabeça, tadinha?-

Thalassa olhou para Dorian, ainda sorrindo de forma forçada, enquanto tentava manter o semblante.

-Ezio falou para eu tentar sorrir para ver se eu sinto algo-

Dorian cruzou os braços, mordendo o lábio para conter o riso, mas ele não conseguiu se segurar por muito tempo.

-Não sei você, mas definitivamente eu estou sentindo é medo-

Zephyra se aproximou, batendo suavemente na nuca de Dorian fazendo o garoto passar a mão no local do tapa e olhar para ela e vê a careta dela. Tanith soltou uma risada e balançou a cabeça, ficando ao lado de Thalassa.

Tanith levantou dois dedos e baixou o sorriso de Thalassa, falando com seriedade.

-Acho melhor você não fazer isso de forma forçada. O sorriso é algo natural-

Dorian, ainda tentando se controlar e com os lábios se contorcendo em um sorriso, com as duas mãos apontou para Thalassa como se fosse obvio que ela não é normal.

Leif olhou para ele chocado e então com um das sobrancelhas levantada o ruivo exclama.

-Cara, é por isso que todo mundo quer te agredir-

Dorian revirou os olhos e passou o braço ao redor de Thalassa, olhando para Leif com um olhar travesso.

-Ela me ama-

De repente, um garoto com uniforme preto e uma bandana vermelha na cabeça se aproximou do grupo, atraindo a atenção de todos.

-Dorian, ela já não tentou te explodir com uma bomba?-

Ele falou com um sorriso travesso nos lábios, as mãos nos bolsos, como se estivesse compartilhando um segredo.

Dorian bufou, claramente lembrando da ocasião mencionada por Ezio.

Cibercrimeética - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora