Capítulo 21 - Mente Sobre Matéria Parte 1

34 5 0
                                    

1 Semana depois - Noite do Baile

As pessoas com seus trajes fantasiosos conversavam e bebiam, cada uma focada em seu próprio interesse, sem perceberem sendo observadas pelos olhos escuros de Jungkook. Sua roupa escura, com pequenos detalhes dourados, não chamava tanta atenção quanto as vestimentas extravagantes dos outros presentes. A máscara prateada, trabalhada em detalhes sutis e simples, escondia parcialmente sua expressão. Encostado na pilastra, ele analisava todos a sua volta.

Com o comunicador em seu ouvido, Jungkook escutou a voz de Taehyung, que disse. 

-Ficar aí parado como um segurança vai trazer suspeitas, sei lá, vai dançar, beber, comer, faça alguma coisa, seu idiota-

Revirando os olhos, Jeon descruzou os braços e se desencostou, começando a andar discretamente entre as pessoas. Chegando a uma mesa de aperitivos, escolheu algo para comer enquanto respondia ao amigo. 

-Kim, cala a boca e tenta achar alguém suspeito em vez de infernizar meus ouvidos-

Solta uma risada, Kim provoca. 

-Como você é um amor, tá assim por quê? Sua mulher logo logo chega, fica tranquilo-

O moreno respira fundo e faz uma careta, respondendo de forma sarcástica e irônica entrando na brincadeira do outro. 

-Estou tão triste que ela não chegou que chego a delirar de saudades-

Taehyung, que estava em cima de um prédio, olhando tudo sob a mira da arma, aumenta o zoom e faz uma careta, perguntando. 

-O que é isso aí?-

Jungkook, com um copo na mão, o levanta até a frente dos olhos, analisando o líquido com uma careta, e responde. 

-Eu sei lá, não tem uma bebida normal nesse lugar-

Ainda receoso, ele abaixa o copo e o coloca na mesa atrás de si, observando as pessoas ao seu redor tomando aquelas bebidas estranhas normalmente.

Analisando as pessoas pelo visor do rifle, Tae solta um suspiro e sussurra. 

-Onde esse idiota está?-

Acionando um botão na arma, ele faz um círculo esverdeado surgir na lente, focando no rosto de uma mulher fantasiada e revelando sua identidade por trás da máscara. Analisando as informações, Kim toma um susto quando um barulho atrás de si é escutado. Rapidamente olhando para trás, vê o corpo de uma pessoa com uma roupa totalmente preta caído no chão. Engolindo em seco, toca no comunicador de seu ouvido, estranhando que não dá sinal. Ele fala. 

-Droga...-

De forma lenta, Taehyung se levanta, com o rifle em mãos, pronto para atirar. Ele começa a andar com um pé na frente do outro, levemente curvado. O ar de seus pulmões sai arrastado; sua mente está alerta, seus olhos observam todos os cantos do telhado do edifício. Parando na ponta do prédio, o moreno olha para baixo, apontando a arma junto de forma rápida. Não vendo nada, ele franze a testa. Abaixa a arma; o vento parece calmo demais, balançando seus cabelos castanhos sobre seus olhos escuros. Umedecendo os lábios, ele se vira, mas estranha ao perceber que o corpo não está mais lá. Rapidamente, ele coloca o rifle novamente na frente e anda até o local, olhando a sua volta e apontando a arma.

Com a respiração ofegante, Taehyung sente um ar quente bater em sua nuca. Ele paralisa com os olhos arregalados e, em seguida, algo perfura seu pescoço. Seus olhos começam a desfocar, mas tentando resistir, Tae tenta bater na pessoa atrás de si com o rifle. No entanto, ele cai de costas, soltando a arma, tonto, tendo a visão escurecendo. Ele vê a figura completamente escura se aproximando enquanto se arrasta para trás, batendo na pequena parede atrás de si. Taehyung vê a pessoa se agachar na sua frente, olhando-o com a cabeça levemente inclinada.

Cibercrimeética - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora