Capítulo 10 - Toque dos seus lábios

37 4 0
                                    

Um pouco mais tarde

o pôr do sol pintava o céu com cores quentes e vívidas, que refletiam nos lindos olhos de Thalassa. Com a janela do carro aberta, o vento suave acariciava seu rosto, criando uma sensação agradável. Ao virar em uma estrada de pedras, uma majestosa mansão começou a se revelar à sua frente. Jungkook, sentado no banco do passageiro, inclinou-se para a frente e com um sorriso de lado, exclamou.

-Tá de brincadeira...-

Thalassa, com a mão direita, apertou um botão no carro, fazendo com que o grande portão de entrada da mansão se abrisse. Ela dirigiu com confiança, o som dos cascalhos sob as rodas do carro ecoando ao redor deles. Finalmente, estacionou em frente à casa e olhou para Jeon e Namjoon, que a observavam curiosos. Ela então saiu do carro, sendo acompanhada pelos dois. Jungkook estava à sua direita, enquanto Namjoon estava à sua esquerda. Quando Namjoon olhou para o lado e viu outros dois carros estacionados, ele perguntou.

-Tem mais alguém aqui?-

A morena chegou à porta da mansão, colocou a mão na maçaneta e deu passagem para que os dois homens entrassem primeiro. Franzindo a testa ao ouvir vozes vindo de dentro, Jeon olhou para o lado, viu os outros membros do grupo. Taehyung estava largado no sofá branco, parecendo implicar com Zephyra, que estava no chão com uma expressão irritada enquanto tentava fazer algo no computador. Hoseok estava sentado rindo de algo que passava na televisão, enquanto Jimin, sentado no mesmo sofá que Taehyung, fazia piadas sobre Taehyung parar de implicar com a garota. Yoongi estava em uma poltrona com os olhos fechados, aparentemente dormindo, e Seokjin estava na área da cozinha, mexendo em panelas. Jin levantou uma das panelas com um sorriso e disse.

-Finalmente, minha cozinha-

Ao entrarem na mansão, a presença de Namjoon e Jungkook chamou a atenção dos outros membros do grupo, com exceção de Min, que estava profundamente adormecido. Passando ao lado de Jeon, Thalassa se aproximou de Zephyra, que a olhou, abandonando sua carranca habitual e sorrindo.

Taehyung, franzindo a testa com uma expressão teatral, interveio.

-Por que você não sorri assim para mim, querida?-

Jimin, ao lado de Taehyung e sorrindo, acrescentou brincando.

-Porque você é chato, Tae-

Taehyung olhou para Jimin com uma feição entediada e então disse.

-Ei, Jimin-

Jimin, ainda sorrindo, respondeu.

-Hum?-

Taehyung exclamou.

-Cala a boca-

Enquanto isso, junto à ruiva, Thalassa se abaixou e perguntou.

-O que você tem aí?-

Zephyra olhou para a tela do computador e começou a abrir várias imagens. Ela explicou.

-Tanith hackeou algumas câmeras e conseguiu localizar essa parada aqui-

Thalassa se aproximou e quando a ruiva pressionou o botão "play", um vídeo escuro começou a ser reproduzido. Era um laboratório, e de repente, uma pessoa entrou na sala, olhando calmamente ao redor. Seu rosto estava coberto por uma máscara, deixando somente seus olhos de fora, e sua figura era grande e musculosa. Thalassa franziu a testa e se aproximou mais do computador, comentando.

-Essa roupa...-

Zephyra respirou fundo e cruzou os braços, encostando-se ao sofá enquanto explicava.

-Também reparei nisso. A pergunta que mais me intriga é como ele suporta a pressão dessa roupa? ou como conseguiu ela?-

Conforme o vídeo continuava, a câmera começou a falhar quando a pessoa na tela olhou diretamente para ela, e tudo ficou escuro.

Cibercrimeética - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora