Capítulo 25 - A Traição Vem de Quem Menos Esperamos

19 5 0
                                    

Algumas semanas depois - Ilha ao Norte

O som melodioso da mata se misturava ao murmúrio suave do riacho próximo, onde as rochas se alinhavam em suas bordas. A frescura do vento matinal provocava um sussurro nas folhas das árvores e nas gramas sob seus pés, enquanto o céu gradualmente transicionava em tons de azul e laranja, pintando um amanhecer magnífico.

Thalassa soltou um suspiro leve enquanto caminhava, interrompendo momentaneamente seus passos para olhar para trás, observando sua equipe avançar. Ela se posicionou ao lado de Tanith, que lançou-lhe um olhar lateral antes de voltar a focar adiante. Thass tirou algumas folhas do seu caminho com um gesto casual, acompanhando o ritmo do grupo.

Marchall virou o rosto para ela, observando-a enquanto caminhavam. Ashborne encontrou o olhar da de pele escura brevemente, mantendo sua expressão neutra, e então voltou sua atenção para frente, passando à frente da mais velha. Tanith, preocupada, parou para observá-la, mas então alguém se aproximou ao lado dela.

Zephyra, com uma expressão atenta, questionou. 

-O que foi? Algum problema?-

Sem desviar o olhar para Zephyra, Marshall negou com a cabeça, respondendo. 

-Não, vamos continuar, ainda temos um longo caminho pela frente-

A ruiva concordou hesitante, observando a morena por um momento antes de seguir adiante junto com ela. 

Chegando a uma montanha com rochas dispersas e o ar gelado fazendo o peito arrefecer, Dorian colocou a mão na cintura e olhou para trás, seus cabelos escuros dançavam com a brisa. Parte de seu rosto e fios de cabelo eram iluminados pela luz do nascer do sol, seus olhos mel pareciam ligeiramente mais claros e sua pele caramelo brilhava sob a luz amarelada. Com um pequeno sorriso nos lábios, Hawksbane afirmou. 

-Estamos no caminho certo-

Em seguida, ele virou-se, ativou seu olho, e usando sua visão de calor, apontou para um local próximo. 

-Tem um bunker escondido logo ali-

Chegando ao lado de Dorian, Thalassa cruzou os braços e direcionou seu olhar na mesma direção que o maior. Zephyra e Tanith seguiram o gesto, colocando as mãos nos bolsos. Zephyra, virando a cabeça para a direita, ainda focada no bunker, comentou. 

-Eu não consigo ajudar muito lá, então vou ficar com os outros dentro da gruta monitorando vocês-

Dorian soltou uma risada nasal, olhando para ela e provocou. 

-Me monitorando? Taehyung não vai ficar com ciúmes?-

Com expressão séria, Zephyra falou. 

-Dorian-

Fazendo um gesto como se estivesse ouvindo , Dorian sorriu eprovocativo e a ruiva completa. 

-Vai pra merda-

Zephyra deu as costas e afastou-se, ouvindo a risada do moreno ecoando atrás de si. Olhando à frente, Dorian escutou a voz de Thalassa que perguntou. 

-Qual o plano?-

Tanith olhava fixamente para o local e apontou para uma direção específica e sujeriu. 

-Os idiotas têm barris de pólvoras acumulados à direita. Podemos explodi-los usando distração enquanto o resto de nós vai atrás do Leif. Ele deve estar em uma área fechada e úmida. Procurem por paredes que estejam assim-

Com a testa franzida, Hawksbane a olhou e questionou. 

-Como você...-

Antes que ele pudesse terminar, Thalassa interveio e explicou. 

Cibercrimeética - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora