Capítulo 6 - Inimigo, Aliados

42 4 1
                                    

O interior do furgão estava escuro, iluminado apenas pela luz fraca que escapava pelas frestas das janelas cobertas. Os ocupantes estavam cada um perdido em seus pensamentos, imaginando o que encontrariam quando finalmente saíssem do veículo.

Jungkook estava sentado no banco, curvado sobre seus joelhos, com as mãos pendurada brincando com alguns anéis que estavam em sua mala. Ele olhou para a porta do furgão com antecipação, ouvindo os sons abafados do lado de fora, o que só aumentava sua inquietação.

Caelum finalmente apareceu, fazendo com que a porta do furgão fosse empurrada para o lado. A luz do lado de fora inundou o veículo, forçando todos a piscar para se acostumarem com a súbita mudança de luminosidade.

-Vamos-

Os primeiros a sair foram Park e Taehyung, já trajados com roupas apropriadas para a situação, assim como os outros. Os olhares curiosos e hostis dos policiais não passaram despercebidos por eles. Taehyung, sempre provocador, lançou um sorriso de lado e um piscar de olhos para uma policial, provocando uma reação negativa dela.

Hoseok, ao observar Olivera, que se aproximava apressadamente em direção a Marquez, não conseguiu evitar o comentário sarcástico.

-Qual foi desse magricelo de óculos?-

Olivera, visivelmente nervoso, relatou a situação.

-Capitão, temos alguns Cibercrimeéticos causando confusão lá dentro-

A reação de Gabriel foi de impaciência, ele tirou seus óculos e os guardou no bolso do sobretudo antes de dizer.

-Vamos, já resolvo isso-

Com essas palavras, Gabriel liderou o grupo para dentro da delegacia. No entanto, Jungkook não pôde deixar de olhar uma última vez para um carro estacionado nas proximidades, com um olhar de desejo. Seus detalhes brilhavam sob a luz do ambiente. Jin percebeu a hesitação de Jungkook e bateu levemente em sua nuca, indicando que era hora de entrar.

A chegada do grupo na recepção da delegacia foi marcada pelo caos. A confusão estava por toda parte, com policiais e prisioneiros se envolvendo em tumultos e gritarias. Todos pararam por um momento, observando a cena caótica diante deles.

Zephyra, ao avistar Gabriel entre o tumulto, não pôde conter seu entusiasmo. Ela começou a correr em sua direção, mas um policial interveio, apontando uma arma em sua direção. Sem perder a calma, Zephyra ergueu uma sobrancelha, cruzando os braços de maneira desafiadora. Ela então tirou um batom de seu bolso e o apontou na direção do policial. O homem, perplexo, a encarou com confusão.

-Sério?- 

Zephyra provocou antes de apertar um botão no batom. Fios elétricos dispararam, atingindo o policial e o fazendo desmaiar. Zephyra puxou os fios e os guardou rapidamente, enquanto Olivera, que assistia a cena com os olhos arregalados, engoliu em seco, chocado.

Com o caminho livre, Zephyra se aproximou de Gabriel e o abraçou. Ela estava claramente animada, e sua primeira observação foi sobre Dorian e a oficina.

-Briel, você não tem ideia do que o Dorian fez com a oficina- ela exclamou, transmitindo sua frustração.

Gabriel franziu a testa, compreendendo imediatamente a situação. Sua resposta foi mais uma afirmação do que uma pergunta:

-Ele explodiu de novo, né?-

Zephyra concordou com uma careta, deixando claro que Dorian mais uma vez causara problemas com suas experiências.

Nesse momento, Taehyung apareceu ao lado de Gabriel. Ele olhou Zephyra de cima a baixo com um sorriso, adotando um tom cafajeste.

-Oi- Taehyung disse, seu olhar cheio de malícia enquanto observava Zephyra.

Cibercrimeética - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora