Apertando freneticamente o botão do elevador, Dorian estava visivelmente desesperado. Enquanto a tensão aumentava, um estrondo ecoou nas proximidades. Ele arregalou os olhos e, entre dentes, praguejou.
-Merda-
Deixando a maleta no chão, Dorian segurou uma arma em cada mão, preparando-se para o que vinha a seguir. A porta de ferro do elevador se abriu, e ele saiu, acionando a velocidade de sua armadura. Um movimento captou sua atenção imediatamente, e ele identificou o vidro quebrado à sua direita. Aquele vidro era a entrada da sala onde Thalassa estava.
Uma criatura monstruosa e humanoide emergiu agressivamente da sala, fazendo as laterais da porta e a parede se quebrarem. Ela parecia grotesca e ameaçadora. Começou a girar as "mãos", revelando uma ameaça letal.
Dorian, irritado com a situação, ativou o sistema de proteção de sua armadura e começou a correr ao redor da criatura, disparando suas armas de fogo de maneira frenética. As balas atingiram o alvo, incomodando a criatura que rugiu de raiva mas parecia não parecia a afetar muito.
Entretanto, a criatura decidiu contra-atacar e se lançou furiosamente em direção a Dorian, que continua a atirar. Mas antes que conseguisse completar seu ataque, como um vulto, Thalassa emergiu de trás do vidro quebrado. Com um golpe certeiro, ela cortou uma das mãos da criatura, fazendo-a recuar com um grunido de dor.
A morena ficou ao lado de Dorian, que arregalou os olhos ao ver o braço daquela coisa voltarem como se não fosse nada, mas agora sem as laminas e sim ossos, gaguejou.
-O que é isso?-
Thalassa, mantendo a calma, respondeu.
-Não faço ideia. Ele estava dentro daquela sala, pelo o que eu vi parece que alguém está fazendo experimentos com humanos-
A criatura se recuperou, soltando um rugido ameaçador, e sua boca gosmenta esguichou saliva no chão.
Thalassa propôs.
-Vamos matá-lo e pegar alguma coisa para Leif e Zephyra darem uma olhada-
Dorian assentiu com a cabeça, juntou as armas, fazendo-as se entrelaçarem, formando uma metralhadora impressionante, e colocou o dedo no gatilho, mirando a criatura. Thalassa empunhou suas katanas
A morena foi a primeira a se mover, atraindo totalmente a atenção da criatura para si. Ela se lançou agilmente em direção àquela coisa grotesca. Logo em seguida, Dorian apertou o gatilho, disparando freneticamente enquanto se movia com agilidade. Ele saltava e escorregava propositadamente se esquivando de alguns ataque causados pela sua enorme "mão", mantendo uma mira precisa e atirando em movimento. Thalassa executava movimentos precisos com suas katanas, desviando das investidas da criatura e rodopiando no ar.
A criatura tentou atingi-la com sua "mão" armada, mas de cabelos negros habilmente se esquivou, fazendo com que o monstro errasse o golpe, resultando em um golpe desequilibrado. Nesse momento, ela aproveitou a oportunidade e contra-atacou, acertando a arma que a criatura empunhava. O impacto foi tão intenso que a criatura perdeu o equilíbrio, batendo no chão com força, fazendo com que tudo ao redor tremesse.
No meio da confusão, a criatura, desequilibrada, usou sua "mão" armada para lançar Thalassa pelo ar. Ela voou, atingindo um vidro do edifício, a janela enorme do laboratório. O vidro se estilhaçou, e a morena ficou pendurada à beira do edifício, com metade de sua máscara quebrada e sangue escorrendo de sua testa se segurando na borda, tendo as gotas de chuva molhando-a, fazendo ela ter dificuldade de segurar.
Dorian, observando horrorizado, arregalou os olhos. Com determinação, ele gritou para Thalassa.
-Espera um pouco, eu já estou chegando!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cibercrimeética - Jeon Jungkook
FanficNos tempos atuais, em meio às sombras ocultas da sociedade, um grupo conhecido como "Ocultos" operam nas sombras, roubando bebês de berços e dando-lhes um lar aparentemente amoroso, com camas confortáveis, comida, água e todas as comodidades imagin...