— Voces devem saber o que é preciso para deixarmos voces irem, certo? — Pergunta o Eremita que estava mais a frente, sendo o maior parecendo o Lider.
— Deixe-me adivinhar — Começa Cyno — Voces querem que a gente dê a meia volta e nunca mais volte?
— Nada esperto Gerenal — Continua o mesmo Eremita — Entregue a garota que esqueceremos seu deslize.
Todos são pegos de surpresa com o que o Eremita acabara de dizer. "Porque eles querem Alanis?" se perguntava Cyno. Alanis sente um arrepio correndo pela sua espinha, e Collei olha para trás para vê Alanis e Alhaitham que estava em sua frente ainda. Alhaitham olha para Collei e acena com a cabeça para confirmar algo com ela, que acena de volta.
Cyno faz aparecer a sua lança e Alhaitham sua espada. Ambos correm em direção aos Eremitas e começam uma batalha intensa. No mesmo instante, Collei corre e fica do lado de Alanis
— Se concentre bem quando atirar as flechas — diz Collei fazendo seu arco aparecer — Voce consegue!
Alanis concorda com a cabeça e ambas começam a atirar nos eremitas em volta. Alanis não tinha precisão, então nem sempre acertava, mas ela ainda conseguia atingir uma quantidade consideravel de flechas. Collei se afastou um pouco para ajudar Cyno que pediu apoio de sua habilidade para unirem seus elementos.
Alanis viu dois Eremitas com Alhaitham, um deles a sua frente tinha acabado de ser atingido e outro atrás que tava se preparando pra dar um ataque. Sem pensar muito, Alanis puxa a corda do arco com uma velocidade surpreendente para ela, que assim que solta, a flecha atinge em cheio o Eremita o fazendo cair assim que Alhaitham vira para ele.
Alanis encara Alhaitham surpresa pelo seu próprio feito, já Alhaitham solta um sorriso simples para mostrar gratidão pela ajuda de Alanis, que a faz seu rosto ruborisar no mesmo instante, pois era a primeira vez que ela o via sorrindo.
O momento acabou sendo desfeito rápido demais. Atrás de Alhaitham aparece um eremita com lança o atacando, onde o mesmo percebe pelo olhar da garota, mas ao mesmo tempo Alhaitham vê um eremita com espada atacando Alanis por trás. Sem pensar duas vezes, Alhaitham corre para tentar ajudar a garota, e Alanis acaba rolando para frente, se ajoelhando e mirando no Eremita atrás do Alhaitham, disparando uma flecha com uma luz que atinge o eremita em cheio
Alhaitham usa de sua habilidade, levando seus dedos próximos a sua cabeça, fazendo ele teleportar na frente do Eremita que se encontrava atrás de Alanis e o acertando antes dele chegar a tocar nela.
Depois de tudo, o Escriba se vira para a garota que ainda estava de joelhos segurando firmemente o arco.
— Está ferida? — Pergunta o mesmo estendendo a mão para ajudá-la a levantar.
— Não... — Alanis pega na mão de Alhaitham para se levantar, tentando não ter contato visual com o mesmo.
— Porque sua flecha parecia elemental?
A pergunta de Alhaitham a fez olhar em seus olhos, o fazendo perceber que ela também não sabia exatamente o que tinha acontecido. Nem um segundo se passou e Cyno chama atenção de ambos para a batalha que ainda estava ocorrendo.
— Dá pra namorar depois? — Cyno diz alto percebendo que eles ainda estão de mãos dadas — A batalha ainda não acabou
Alanis sente seu rosto esquentar com a piada do Cyno. Alhaitham, por sua vez, nem demostra reação pelo que acabou de ser dito pelo General. Num rápido movimento, ele puxa a garota para perto de si envolvendo os seus braços nas costa de Alanis e assim teleportando para um pouco a frente, no lado de trás de um pilar em ruína. Tudo foi tão rapido que nem deu tempo de Alanis falar nada ou sentir algo. Eles estavam um pouco afastados dos eremitas e da batalha em si. Alhaitham solta Alanis e se vira de costas pra mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição das Dunas
FantasyAlanis lutava a cada ano para impedir o avanço do virus em seu corpo. Seu pai pesquisava e estudava todos os dias alguma forma de curar sua filha, porém, com sua morte repentina, Alanis só teve uma escolha: Ir para a Nação da Sabedoria, para consegu...