Como num teatro coreografado, Alanis desvia facilmente de todos os ataques que vinham em sua direção, seja de lanças, flechas, espadas ou até forma física, como socos e chutes. A maneira que ela se move, faria alguém pensar que ela estava vendo tudo em camera lenta.
Pouco após os Eremitas começarem a atacar a garota, os três dão a cara pela passagem, olhando aquilo com o certo ar de surpresa. Alhaitham se pega mais impressionado se lembrando de como ela desviou da flecha com facilidade a uns dias atrás.
Alanis então começou a revidar o ataque dos eremitas, chutando e socando cada um que chegasse perto o suficiente, fazendo ela dar giros completos para conseguir acertar todos de forma rápida e precisa. Seu olhar permanecia sério e vazio, como se não fosse ela mesma no controle.
Após derrotar mais um inimigo que vinha em sua direção, seus olhos caem sobre seus amigos, parando diretamente no olhar de Alhaitham, a fazendo no mesmo instante voltar a si, e começar a ter angústia e tristeza em seu olhar. Suspirando fundo, Alanis fecha os olhos por alguns segundos, mas é surpreendida logo em seguida quando abre os olhos e vê de relance uma flecha esverdeada passando a centímetros de sua cabeça. Ao olhar para direção que a flecha passou, o eremita que estáva próximo dela despenca no chão. Collei estava atrás de Cyno com o arco em sua mão, mostrando seu total apoio a Alanis naquele momento.
Sentindo a confiança de Collei, Alhaitham e Cyno acabam decidindo entrar na batalha também.
Cyno avança para um pequeno grupo de eremitas que o cercam de forma que ele não pudesse sair dali. No mesmo instante que todos o encaravam de forma odiosa, Cyno fecha os olhos fazendo com que a aura e o vento a sua volta começasse a ficar mais pesado. No instante seguinte, seu capacete ganha um volume maior e sua forma e cor mudam, deixando os olhos com um brilho esbranquiçado, fazendo parecer a verdadeira forma do rosto de Anubis. Ao mesmo tempo, em volta de seus braços, aparecem bandanas de energia elemental eletro que vai se estendendo até o final de suas mãos e indo além, formando assim garras afiadas que se movem conforme a vontade de Cyno. Seus verdadeiros olhos agora não podiam mais serem vistos, deixando a entender que agora sua visão era através do olhar brilhando que saía de seu capacete. A lança que a pouco estava com o mesmo havia sumido, como se tivesse se infundido com seu dono para lhe dar o poder maior.
Collei corre em direção ao Cyno, mas seu objetivo não era salvar o general. Em suas mãos aparecem um bicho feito de pano, com orelhas erguidas e olhos zangados, todo esverdeado com detalhes amarelos nas pontas da orelha e nos olhos. Ela joga o trapo em direção ao General que começa a brilhar em verde do elemento Dendro, fazendo ele saltitar em uma área que abrange todos os eremitas que ali estavam, deixando todos com resquícios de energia dendro neles. Cyno não perde tempo e em seguida ataca todos os inimigos em sua frente com as garras que conforme vai se movendo, mais forte estava ficando, fazendo no final ele dar um golpe forte com as duas garras no chão, levantando várias onda de energia Eletro cortante em volta de onde ele acertou, atingindo todos que estavam a sua volta, e derrotando assim todos de uma vez.
Perto de Alanis tinha um grupo ainda maior. Alhaitham chega perto da mesma que a olha de canto de olho quando passa do seu lado sem dizer uma palavra se quer. Ao olhar para frente e vê o grupo de inimigos o encarando, ele fecha os olhos por um tempo.
— Prepare-se — diz o escriba sem abrir os olhos — Eles vão vir com tudo, e nós também vamos...
Alanis olha para ele com seu olhar de tristeza enquanto falava com ela, ainda sentia seu coração pesado por tudo que tinha ocorrido.
Quando os inimigos começaram a ir em direção dos dois, Alhaitham abre os olhos e ao seu lado aparecem três pedras brilhantes em forma de losango, que se assemelhavam a diamantes puros na cor verde, onde Alhaitham começa manipulá-los com as mãos, os mandando em direção a frente, logo em seguida, bem em cima dos inimigos que já estavam bem próximo aos dois, as pedras formam uma flor esverdeada dentro de um círculo em cima deles, descendo do círculo a energia que é fina e transparente até alcançar o chão, formando um cilíndro em volta dos eremitas, onde naquele momento as pedras começam a rebater por toda a parte, atingindo todos ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição das Dunas
FantasyAlanis lutava a cada ano para impedir o avanço do virus em seu corpo. Seu pai pesquisava e estudava todos os dias alguma forma de curar sua filha, porém, com sua morte repentina, Alanis só teve uma escolha: Ir para a Nação da Sabedoria, para consegu...