Após alguns minutos, Alanis acaba apagando por exaustão, mesmo que o seu ombro ainda latejasse. Fillys ficou sentada do lado dela, olhando preocupada para a garota pensando o quão ruim deve ter sido isso para ela.
Depois de algumas horas, a porta atrás de Fillys se abre.
— Não deixe Majik entrar aqui — A voz de Alhaitham ecoou pela sala — Caso ele tente fazer alguma outra coisa, chame um Matra ou me chame. Eu tirei ele da equipe e ele vai ser investigado.
Fillys apenas concorda com a cabeça e volta a olhar a garota. Alhaitham por sua vez entra e pega os tubos de ensaio e as seringas que ali se encontravam e começa a levar dali.
Fillys se senta em uma cadeira ao lado da cama da garota, ela havia decidido ficar vigiando Alanis pois tinha medo de que todas essas coisas pudessem matar ela, e isso iria cair nas costas de Alhaitham.
Após alguns minutos, Alanis abre os olhos, ainda com dor e desnorteada, olha para Fillys e quase sussurrando, diz:
— Á...gua
Fillys olha pra ela e depois da segunda tentativa, consegue entender o que Alanis tava pedindo.
— Espera um minuto
Fillys levanta e abre a porta olhando em volta para ter certeza que ninguém mais estava perto para poder ajudar ou vigiar o local. Ficava ecoando em sua cabeça o que Alhaitham tinha acabado de dizer, mas ela não queria deixar Alanis passar sede, então olhou para Alanis deitada e disse:
— Eu vou tentar ser rápida, qualquer coisa, grita.
Alanis não respondeu e nem se mexeu direito, apenas ficou ali com o rosto apagado e os olhos fechados.
Ao ouvir a porta se fechando, Alanis abre os olhos e começa a se levantar com dificuldade. Seus braços mal conseguiam aguentar o peso de seu corpo, mas ela ainda sim tentava se levantar. Quando conseguiu ficar sentada, ela mexe as pernas dolorosamente e tenta ficar de pé, mas se nem os braços estavam aguentando, quem dirá as pernas.
Ela foi ao chão 3 vezes antes de conseguir se estabilizar e chegar a porta. Apoiada na parede, ela abre a porta e olha em volta pra vê se não havia ninguem ali. Quando percebe que está sozinha, ela sai da sala e começa a andar pelo corredor se apoiando na parede com esperança que consiga achar a saída. Na metade do corredor, ela vê uma pessoa ao qual nunca havia visto e essa pessoa pergunta se ela precisa de ajuda, pois percebe que ela está pálida e fraca.
— Só... preciso sair... daqui — diz ela ainda com uma certa dificuldade.
— Mas voce não deveria sair assim — Diz o homem — Vou chamar a Fillys.
— Não! — Ela consegue falar mais alto — Só por favor, me mostre qual direção fica a saída.
O homem não entende porque da relutancia, mas ele aceita o desejo dela e mostra o como chegar na saída.
Após isso, Alanis continua indo pra saída, aos pouco conseguindo andar melhor, mas ainda usando parede de apoio. Próximo a saída, Alanis não percebe, mas Alhaitham estava conversando com o Cyno, mas por sorte, nenhum dos dois a viu.
Do lado de fora, Alanis então começa a andar sem se apoiar, pois não tinha mais onde, ela desce degrau por degrau com muita dificuldade e medo de cair. Ao chegar no ultimo degrau, um certo alívio bate em sua consiencia, a fazendo ir pro chão sem perceber. Nesse momento, uma pessoa aparece em sua frente e se agaicha pra poder ajudar ela, a voz familiar traz conforto a Alanis:
— Alanis! — Diz Kaveh — O que aconteceu? Ta tudo bem?
— Kaveh... — Alanis olha em direção a ele quase chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição das Dunas
FantasyAlanis lutava a cada ano para impedir o avanço do virus em seu corpo. Seu pai pesquisava e estudava todos os dias alguma forma de curar sua filha, porém, com sua morte repentina, Alanis só teve uma escolha: Ir para a Nação da Sabedoria, para consegu...