🌙•TWELVE•🐺

106 13 4
                                    

- ora,veja só quem está aqui - disse draco naquela sua voz arrastada,abrindo a porta da cabine - potinho e fuinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ora,veja só quem está aqui - disse draco naquela sua voz arrastada,abrindo a porta da cabine - potinho e fuinha.

Crabbe e goyle riram feito trasgos

Madelyn torceu o nariz

- ouvi dizer que seu pai finalmente pôs as mãos no ouro neste verão - disse Malfoy. - sua mãe não morreu de choque?

Rony se levantou tão depressa que derrubou a cesta de bichento no chão.

- como você faz pra falar tantas besteiras por segundo? alguém escreve pra você ou sai naturalmente?

- E quem é você? - Malfoy perguntou dando um passo a frente em direção a Madelyn

- por que não paga alguém pra perguntar por você? talvez eu responda. - a lupin mais jovem retruca e Malfoy da um passo para trás.

- quem é esse aí? - perguntou draco,dando automaticamente um passo atrás,ao reparar em lupin

- professor novo - disse Harry,que se levantou também,caso precisasse segurar Ron ou Madelyn,parecia que a qualquer momento a garota voaria na cara de Malfoy - que é que você ia dizendo mesmo,draco?

Os olhos muito claros do menino se estreitaram;ele não era bobo de puxar briga bem debaixo do nariz de um professor.

Até porque se dependesse de madelyn ela iria garantir que draco saísse bem machucado.

- vamos - murmurou draco, contrariado,para Crabbe e goyle,e os três sumiram.

Harry e Ron tornaram a se sentar,Madelyn massageava os nós dos dedos.

- espero não encontrar esse tal malfoy mais vezes esse ano, senão eu sou capaz de socar aquela cara pálida até ele dizer chega - Madelyn diz e Ron concorda

- não vou aturar nenhum desaforo de draco este ano - disse o ruivo cheio de raiva. - estou falando sério.Se ele fizer mais uma piadinha sobre minha família,vou agarrar a cabeça dele e...

Ron fez um gesto violento no ar fazendo Madelyn rir baixinho.

- Ron - sibilou hermione, apontando para o professor lupin -,cuidado...

Mas o lupin continuava ferrado no sono.

- devemos estar quase chegando - disse Ron, curvando-se para a frente para olhar,além do professor,a janela agora completamente escura.

Nem bem essas palavras tinham saído de sua boca e o trem começou a reduzir a velocidade.

- legal - exclamou Ron, levantando-se e passando com todo cuidado pelo professor lupin para tentar ver lá fora. - estou morrendo de fome.Quero chegar logo para o banquete...

- nós ainda não chegamos - disse Madelyn e Hermione consultou seu relógio.

- então por que estamos parando? - Harry perguntou

O trem foi rodando cada vez mais lentamente.Quando o ronco dos pistões parou,o barulho do vento e da chuva de encontro com as janelas pareceu mais forte que nunca.

Harry,que estava mais próximo da porta,levantou-se para espiar o corredor.Por todo o carro,cabeças,curiosas,surgiram à porta das cabines.

O trem parou completamente com um tranco,e baques e pancadas distantes sinalizaram que as malas tinham despencado dos bagageiros.Em seguida,sem aviso,todas as luzes se apagaram e eles mergulharam em total escuridão.

- que é que esta acontecendo? - ouviu-se a voz de Ron às costas de Harry

- aí! - exclamou Hermione - Rony,isto é meu pé!

Harry voltou ao seu lugar, às apalpadelas.

- vocês acham que o trem enguiçou?

- não sei...

- desculpe Harry - Madelyn disse depois de acidentalmente ter tropeçado e caído no colo de harry

- sem problemas - Harry murmurou,por um momento Harry agradeceu por estarem as escuras

Madelyn também,a mesma sentiu um rubor em seu rosto e um calor subir em suas bochechas

Como a pele da garota era muito pálida,quando ela corava era bem perceptível.

Ouviu-se um barulho de pano esfregando vidro e Harry Madelyn e Hermione viram contornos difusos de Ron desembaciando um pedaço de vidraça da janela para espiar.

- tem uma coisa se mechendo lá fora - disse ele. - acho que está embarcando gente no trem...

A porta da cabine se abriu repentinamente e alguém caiu por cima das pernas de madelyn, machucando-a

- desculpe...vocês sabem o que está acontecendo?...ai... desculpe...

- oi Neville - disse Harry tateando no escuro tentando ajudar Neville a sair de cima das pernas de Madelyn levantando-o pela capa

- Harry? é você?que é que está acontecendo?

- não tenho ideia...senta...

Ouviu-se um sibilo forte e um ganido de dor;neville tentara se sentar em cima de bichento

- vou perguntar ao maquinista o que é que está acontecendo - ouviu-se a voz de Hermione.

Madelyn e Harry sentiram a amiga passar por eles,ouviram a porta deslizar,e em seguida um baque e dois berros de dor.

- quem é?

- quem é?

- ginny?

- Mione?

- que é que você está fazendo?

- estava procurando o Ron...

- entra aqui e senta...

- aqui não! Eu estou aqui!- Madelyn e Harry disseram em uníssono.

- quem é você? - Ginny perguntou ao ouvir a voz desconhecida falando junto a de Harry

- aí - disse Neville

- silêncio! - ordenou uma voz rouca de repente.

O lupin mais velho parecia ter finalmente acordado.

- pai?você sabe o que está acontecendo? - ouviu-se a voz de Madelyn

- pai? - ginny e Neville perguntaram

Seguiu-se um estalinho e uma luz trêmula inundou a cabine.pelo que viam,o professor estavam empunhando um feixe de chamas.Elas iluminavam um rosto cansado e cinzento,mas seu olhos tinha uma expressão alerta e cautelosa.

- fiquem onde estão - disse a mesma voz rouca,e começou a se levantar lentamente segurando as chamas à sua frente.

Mas a porta se abriu antes que lupin pudesse alcança-la.

Parado à porta,iluminado pelas chamas trêmulas nas mãos do professor,havia um vulto de capa que alcançava o teto.

Seu rosto estava completamente coberto por um capuz. Medley abaixou os olhos depressa, o que ele viu provocou uma contração em seu estômago.

Havia uma mão saindo da capa e ela brilhava,um brilho cinzento,de aparência viscosa e coberta de feridas,como uma coisa morta que se decompusera na água...

Era um dementador...

 ઇ ˚ ݂  ֹ  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora