🌙•SIXTEEN•🐺

105 11 17
                                    

Madelyn estava dormindo quando escutou o som dos pássaros cantando do lado de fora da janela de seu dormitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelyn estava dormindo quando escutou o som dos pássaros cantando do lado de fora da janela de seu dormitório.

A garota abriu os olhos lentamente e piscou algumas vezes para desembaçar a visão,as outras garotas ainda estavam dormindo então Madelyn pegou seus óculos e colocou no rosto e se levantou,a lupin estava dividindo dormitório com uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes e tão hipnotizantes que chegavam a brilhar.

E também tinha outra garota com quem Madelyn dividia o dormitório ela era negra e tinha os olhos cor de âmbar e seus cabelos encaracolado e loiros,ela era a irmã mais velha de antony Gilbert.O garotinho que estava na seleção de novos alunos.

Lupin caminhou ate o banheiro e fechou a porta,Madelyn se olhou no espelho e passou seus dedos finos pelas suas cicatrizes.

A garota suspirou.

Madelyn tomou banho e vestiu sua farda,a única dificuldade da mesma era colocar sua gravata.Então ela desistiu.

As outras ocupantes do dormitório continuaram dormindo,Madelyn saiu e desceu as escadas do dormitório.

A lupin não cansava de pensar no quanto a sala comunal da Corvinal era bela e esbelta

Graciosas janelas em arco pontuavam as paredes,ladeadas por reposteiros de seda azul e bronze;de dia os alunos tinham uma vista espetacular das montanhas ao redor.

O teto era abobadado e pintado com estrelas que se repetiam também no carpete azul-escuro.

Havia mesas, poltronas e estantes e,em um nicho na parede oposta à porta,uma alta estátua de mármore branco.

Rowena tinha muito bom gosto,Madelyn pensou.

A capa de Madelyn estava dentro de sua bolsa,a garota logo saiu da sua sala comunal e foi em direção ao salão principal.A mesma avistou Ron,Hermione e harry de longe na mesa da grifinória e viu o ruivo acenar para mesma a chamando para se sentar junto a eles.

Madelyn se aproximou e viu que Malfoy e seu debilóides da sonserina estavam falando algo com Harry,Ron e Hermione.

Vi pansy,uma garota baixinha e com cara de cachorro falou algo

- Ei,Potter - disse a garota, de forma esganiçada - Potter!os dementadores.Potter!uuuuuuuuu!

Madelyn ergueu a sobrancelha

- ora,se você é tão esperta assim,por que eu ouvi falar que você estava se escondendo atrás de seus amiguinhos sonserinos?já que tem tanta coragem,deveria tomar mais conta da própria vida do que ficar perdendo seu tempo enchendo o saco de harry.E outra,se ele desmaiou é problema dele não seu. - Madelyn diz e a tal de parkinson a olha com os olhos semicerrados,Ron gargalhou.

- mas quem é você hein?algum tipo de segurança que Dumbledore colocou para defender seu queridinho Potter? - pansy falou e seu amigos da sonserina riram.

- pansy,por que não vai procurar o que fazer hein?lamber os pés do Malfoy é uma ótima ideia - uma voz atrás de Madelyn chama a atenção da garota.

- você vai defender essa garota,snape? - Ron, harry, hermione e dois garotos gêmeos olham confusos a situação.

- Snape? - Madelyn pergunta se virando e vendo que o garoto que estava atrás dela era nataniel,o mesmo olhou para a garota mas logo direcionou seu olhar para pansy.

- não estou defendendo ninguém,parkinson.Só estou agindo como uma pessoa civilizada, diferente de você que anda arrumando encrenca com gente que nem se quer sabe seu nome até agora - nataniel fala e um rubor sobe no rosto de pansy que sai batendo os pés como uma criança,quando não consegue algo.

- você é um Snape? - um dos gêmeos pergunta e nataniel acente

- filho dele ou coisa assim? - Hermione pergunta

- sim

- você é filho do snape? - Madelyn pergunta e o garoto se quer a responde,sai andando como se a garota não estivesse falando nada.

- que cara gentil não? - um dos gêmeos weasley fala e Madelyn suspira

- mas quem é você? namorada do ocludo ou coisa assim? - o outro gêmeo fala e Harry sente seu rosto esquentar.

- ela não é minha namorada. - Harry diz - é,eu não sou a namorada dele - Madelyn completa.

- sou Madelyn,Madelyn lupin.Vocês podem me chamar de mads ou de qualquer coisa que quiserem.

- sou Fred Weasley e esse é meu irmão George - um dos gêmeos fala.

- provavelmente vocês estão mentindo,não confio em gêmeos.Então você provavelmente é o... George e ele é o Fred - Madelyn diz apontando para os Weasleys que a olham assustados

- como você sabe? - Fred pergunta - deduzi. - Madelyn diz.

- tá contratada,nossa nova assistente mirim de pegadinhas - os gêmeos dizem e Hermione revira os olhos.

Hermione examinava seu horário.

- Ah,que ótimo,estamos começando matérias novas hoje - comentou satisfeita.

- Hermione - disse Ron, franzindo a testa ao olhar por cima do ombro da amiga -,bagunçaram seu horário.Veja só: dez aulas por dia. Não existe tempo para tudo isso.

- eu me arranjo,já combinei tudo com a professora minerva.

- mas olha aqui - continuou Ron,rindo-se - ,está vendo hoje de manhã?nove horas,adivinhação.E embaixo,nove horas,Estudo dos trouxas.E - o menino se curvou para olhar o horário mais de perto,incrédulo - olha,embaixo tem aritmancia,nove horas.Quero dizer,eu sei que você é boa, mione,mas ninguém é tão bom assim.Como é que você vai poder assistir as três aulas ao mesmo tempo?

Ron tinha razão,não tinha como Hermione fazer isso.A não ser que...

- não seja bobo - disse Hermione com rispidez. - é claro que não vou assistir a três aulas ao mesmo tempo.

- bom então...

- passe a geleia - pediu Hermione.

- Mas...

- Ah,Ron, é da sua conta se meu horário ficou um pouco cheio demais? - perguntou Hermione zangada - já disse que já combinei tudo com a professora minerva.

Esses dois,vai acabar dando namoro.Madelyn pensou.

- bom,eu vou para minha mesa.Ate mais gente - Madelyn diz se levantando

- até mais garota que acabamos de conhecer - os gêmeos dizem em uníssono fazendo Madelyn rir, Harry acenou e Hermione continuou discutindo com Ron até Hagrid entrar no salão.

Vai ser uma grande aventura.

 ઇ ˚ ݂  ֹ  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora