🌙 TWENTY-EIGHT🐺

68 7 6
                                    

Depois do ocorrido com Sirius Black,as menções sobre o acontecimento rolavam a solta por Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do ocorrido com Sirius Black,as menções sobre o acontecimento rolavam a solta por Hogwarts.Deduzindo de várias formas,como o fugitivo havia conseguido entrar nas fortalezas sem ser percebido nem pelos alunos e professores e muito menos pelos dementadores que estava lá exatamente por isso.

Madelyn estava achando monótono e cansativo como para qualquer lugar que fosse, crianças e adolescentes falavam sobre o fugitivo de forma enérgica como se estivessem tentando solucionar um caso como detetives.

Os dias foram tão entediantes para ela quanto para os outros alunos que não se viam livres das aulas dos diferentes professores todos os dias.

O inverno estava próximo,e assim também,a visita para hogsmead.Que era um dos outros assuntos mais falados na escola pelos alunos e professores.

Madelyn recebeu um convite vindo de Cedrico para ir com ele até hogsmead;mas a garota sentiu que não estava no clima para ir em um lugar cheio de pessoas.

Caminhando pelos corredores,Madelyn pensava em como sua vida havia mudado de lá para cá.

Se distraindo,ela acabou esbarrando em alguém e acabou caindo.

A garota xingou baixinho esfregando as costas que doíam por conta do impacto.Quando viu,uma mão masculina se estendeu em sua direção e quando a mesma olhou para cima pode ver Nataniel em sua frente.

Sua aparência Morticia não era tão aparente agora.Em seu rosto a sombra de um pequeno sorriso se formava enquanto com ajuda dele,Madelyn se reerguia do chão.

— É melhor olhar por onde anda.Ao menos que queira cair por aí. — Falou o garoto pondo as mãos em seu bolsos.

— Desculpe eu...estava distraída — Madelyn coçou a nuca envergonhada.

— Você sempre está — Disse ele dando de ombros.

Antes que Madelyn falasse algo mais,Nataniel saiu andando ignorando a presença da mesma atrás de si.

Madelyn se sentia confusa quanto ao garoto.Uma hora ele estava sorrindo com ela e outra hora estava a ignorando.

Correndo até ele,ela ficou lado a lado com o filho de Snape.

— Então...você vai a hogsmead? — Perguntou ela,puxando assunto.

— Não.Eu não vou nessas confraternizações com muitas pessoas no lugar — Falou ele. — E mesmo se fosse,isso não seria da sua conta.

Ao dizer isso o garoto andou mais rápido deixando Madelyn confusa para trás.

Esse garoto é realmente difícil de entender.Ela revirou os olhos voltando ao seu caminho.

Ela revirou os olhos voltando ao seu caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 ઇ ˚ ݂  ֹ  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora