A primeira aula do dia era com a excêntrica sibila trelawney, professora de adivinhação.
Hermione,pelo o que Madelyn percebeu,não ia muito com a cara da mulher.Achava a matéria que a mesma ensinava muito vaga.
Madelyn não tinha uma opinião formada quando a professora,mas resolveu não contrariar Hermione.
- sibila trelawney, professora de adivinhação - leu Harry - E como é que eles esperam que a gente chegue lá em cima ?
Como se respondesse sua pergunta,o alçapão se abriu inesperadamente e uma escada prateada desceu aos seus pés.
- primeiro você - disse Ron sorrindo,e Madelyn subiu a escada .
Chegou à uma sala de aula mais esquisita que já vira,não tanto quanto a sala do professor de poções da antiga escola de Madelyn mas era bem mais esquisita.
Na realidade,se quer parecia uma sala de aula,e,sim,uma cruza de sótão com salão de chá antigo.Havia,no mínimo,vinte mesinhas circulares juntas ali,rodeadas por cadeiras forradas de chintz e pequenos pufs estofados.
Ron espiou por cima do ombro de Harry enquanto os colegas se reuniam à volta deles,todos falando aos cochichos.
- e onde está a professora? - perguntou ron.
Uma voz saiu subitamente das sombras, uma voz suave e levemente etérea.
- sejam bem-vindos.Que bom ver vocês no mundo físico, finalmente.
Madelyn ergueu uma sobrancelha,velha estranha,pensou a garota.
A professora era muito magra;uns óculos imensos aumentavam seus olhos varias vezes,e ela vestia um chalé diáfano,salpicado de lantejoulas.Em volta do pescoço fino,usava inúmeras correntes e colares de contas,e seus braços e mãos estavam cobertos de pulseiras e anéis.
- sentem-se,crianças. - disse e todos subiram desajeitados nas cadeiras ou se afundaram nos pufes . Harry,Ron e Hermione se sentaram a uma mesa redonda.
- você quer sentar aqui Madelyn?não tem problema,eu posso me sentar com uma das gêmeas patil - hermione diz e Madelyn nega com a cabeça
- não Mione,não precisa.Eu vou procurar outra pessoa pra eu me sentar, obrigada. - mads diz e Hermione sorri
Madelyn olha envolta da sala e vê que nataniel estava sentado sozinho em uma mesa,Madelyn suspirou.
Vamo lá,o máximo que ele pode dizer é um não.
- ah,com licença,você está guardando esse lugar pra alguém ou...
- pode se sentar,lupin - nataniel diz sem tirar os olhos de seu caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ઇ ˚ ݂ ֹ 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgarts
Teen FictionMadelyn lupin,uma garota que carregava a maldição da licantropia consigo,se vê diante de mudanças que podem ser tanto boas quanto ruins. As vezes mudanças são necessárias,e diante dessas mudanças há sempre alguém que ira sair prejudicado na história.