🌙•TWENTY-THREE•🐺

82 13 6
                                    

O tempo parecia ter mudado com os dias que se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo parecia ter mudado com os dias que se passaram.

O ocorrido na aula de DCAT foi o assunto mais falado em Hogwarts durante esse tempo,os alunos costumavam lançar olhares furtivos para Madelyn sempre que a garota passava.

E Hermione estava incansavelmente irritante fazendo perguntas que na opinião de Madelyn eram bem inconvenientes, Hermione sempre fazia perguntas como:

"Por que seu bicho papão é um lobisomem?" Ou "Se você estiver guardando algo para você eu poderia te ajudar."

Madelyn estava ficando cada vez mais irritada com tudo,e não era só por causa do alunos e de Hermione,e sim,porque a lua cheia estava cada vez mais próxima,e com isso o humor da garota se alterava a qualquer momento.

Uma hora ela estava irritada,outra hora ela estava feliz e outra hora estaria em prantos.

Remus também não parecia melhor que a garota,sua aparência cansada e melancólica dizia o mesmo.

Carol passou a semana inteira mandando cartas para Madelyn e Remus os instruindo e dizendo sempre que Dumbledore já estava avisado que ela iria nos ajudar na noite de lua cheia e que ela estaria presente.

Max andava mandando alguma cartas também,mas eram poucas,e Madelyn não a culpava porque as aulas em beauxbeatons pareciam mais rígidas do que em Hogwarts.Aulas de xadrez,esgrima,arco e flecha,piano, violino e etc.

Está manhã Madelyn acordou sem um pingo de vontade de se levantar,já que hoje era sábado
Não iria ter aulas então ela pretendia ficar o dia todo na cama.

Mas graças ao nosso querido ciclo lunar,Madelyn estava se sentindo febril e como se seu corpo estivesse completamente dolorido e suas pálpebras pesadas.

Uma das garotas que dividia o dormitório com Madelyn pareceu preocupada e disse para a mesma ir até a enfermeira ou procurar a professora minerva já que Madelyn realmente não parecia bem.

Madelyn passou a manhã inteira em sua cama mas quando deu meio dia,ela resolveu tomar um banho gelado.

As gotas geladas em sua pele pareciam profundamente mais confortáveis do que a febre e parecia alivia-la nem que fosse só um pouco.

Madelyn não sentia fome mas mesmo assim vestiu uma camisa do nirvana e uma jardineira jeans estilo calça e o seu all star vermelho entao desceu as escadas até a sala comunal e foi para o almoço.

Hermione e Ron estavam sentados na mesa diante um do outro,os dois pareciam se olhar com um olhar meio de raiva, Harry revirou os olhos quando de repente ele viu Madelyn entrar pela porta do salão.

Harry seguiu a garota com o olhar até ela se sentar na mesa da corvinal e começar a se servir.Madelyn desviou seu olhar e olhou para Harry juntando o maximo de suas forças para das um sorriso pequeno.

Harry notou a cara de cansaço de Madelyn tanto quanto qualquer um.

Já perto da Noite Madelyn saiu de seu dormitório e foi em direção a sala de Remus.

- Pai? - chamou ela. - o senhor está aí?

- Sim,estou. - respondeu uma voz carregada de fadiga.

- Vamos? - perguntou entrando na sala,a garota estava com o seu pijama de calça e uma blusa de mangas compridas feitas de seda.Madelyn escolheu seu pijama menos favorito,até porque,ele iria ser destruído mesmo.

Os dois caminharam silenciosamente ate a enfermeira onde pomfrey esperava na porta.

- Olá,senhora pompom - Madelyn cumprimentou e pomfrey sorriu tristemente.

- Ah,graças a merlin - Carol diz indo até Remus e o abraçando e logo depois abraçando Madelyn.

- podemos ir?eu não quero que isso dure mais do que o necessário. - Remus diz com a voz triste.

- vamos - Carol diz segurando o rosto de Remus.

O caminho até a casa dos gritos levou consigo um clima meio melancólico.

Carol apertou um nó na base do salgueiro e ele ficou imóvel permitindo assim a entrada.

Madelyn suspirou dando uma última olhada no sol antes de entrar no Salgueiro.

- Uau,quanto tempo - Carol diz depois de entrar,Remus passou os olhos pesados de mágoa pela casa que estava cheia de arranhões nas paredes feitos por ele mesmo e alguma marcas de sangue no chão.

Algum tempo dele já era possível ver a claridade do sol ir embora,Madelyn sentiu seu estômago despencar e se sentiu levemente tonta,Remus lançou um aceno de cabeça para Caroline que retribuiu tristemente e logo tomou sua forma animaga.

Madelyn sentiu sua respiração falhar um pouco e alguns segundos depois a transformação começou.

A garota sentiu as pontas dos seus dedos doerem e todo o ar em seu peito sumir,sua respiração começou a ficar acelerada e quando a mesma olhou para suas mãos viu suas unhas serem trocadas por garras horríveis.

E logo um grito estridente escapou de sua garganta,a garota não era mais a mesma agora,era só uma criatura.

Carol em sua forma de raposa olhava a cena - e dava para ver através de seus olhos - com pavor.

E logo estava lá,um lobo de pelos negros e de olhos cor de âmbar que estavam com as pupilas em forma de fendas,aquele lobo poderia até não atacar com suas presas enormes mas por si só com aqueles olhos,era capaz de matar o que quer que fosse.

A versão lobo de Remus era muito diferente da de Madelyn,o lobo de Remus quase não tinha pelos e sua aparência era quase com um homem mesmo.

Já o de Madelyn tinha a forma literal de um lobo de verdade.

A noite não foi tão agitada,os lobos pareciam de alguma forma "calmos".Logo no amanhecer Remus e Madelyn estavam em sua forma humana novamente.

Madame pomfrey trouxe roupas para eles e eles saíram da casa dos gritos juntos.

Aquela manhã eles passaram na enfermaria, ficando pela supervisão de pomfrey e obviamente de Carol.

Que não saiu um segundo se quer do lado doa dois.

•🌙🐺•

Oi,gatões,eu espero que vocês tenham gostado dessa lua cheia que eu fiz.

Porque assim,eu não sei se ficou boa mas eu espero que tenha ficado,eu prometo pra vocês que eu vou melhorar,juro.

Beijos💋

 ઇ ˚ ݂  ֹ  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora