🌙•FOURTEEN•🐺

94 13 0
                                    

~ Madelyn's point of view~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Madelyn's point of view~

Já estávamos quase chegando em Hogwarts,no barco onde eu estava era cheio de pirralhos metidos a adultos.

Uma garota ruiva e sardenta com grandes madeixas descendo pelas suas costas parecia bem mimada,ficou rindo das minha cicatrizes quando entrou no barco junto com sua amiga de cabelos negros na altura do ombro.

Ela não parecia gostar daquele tipo de brincadeira mas ela provavelmente é uma daquelas garotas que só é amiga porque não vai ter outra pessoa para ocupar tal lugar.

Do outro lado um garotinho dos olhos tão negros quanto os seus cabelos bagunçados,estava no seu canto com o que parecia ser um caderno de desenho,de relance eu pude ver uma espécie de lobo de pelagem negra e dos olhos cor de âmbar.

Ergui minhas sobrancelhas

Aquilo parecia com a minha forma quando eu viro lobisomem,na verdade aquela era a minha forma lobisomem,vi o mais novo me fitar então tratei logo de desviar o olhar.

Acho que eu não tinha com o que me preocupar,existem várias espécies de lobo por aí,e como a minha licantropia não é comum... talvez seja só um lobo normal.

Não vou procurar coisa pra me preocupar.

Esse ano parece que vai ser conturbado diante da situação de sirius e tudo mais...

Tenho que estar preparada pelo que vem pela frente.

Logo avistei o castelo.

Caramba, é bem bonito.

Que nem Cedrico me contou, é tão...mágico

Logo a frente as janelas cintilando no céu nublado havia um enorme castelo com muitas torres e torrinhas.

Fixei meus olhos no grande castelo no alto

A construção se agigantava à medida que nos aproximamos do penhasco em que o castelo estava situado.

Os barcos atravessaram uma cortina de hera que ocultava uma larga abertura na face do penhasco.

Fomos impelidos por um túnel escuro,que parecia levar-nos para debaixo do castelo,até uma espécie de cais subterrâneo,onde desembarcamos subindo e pisando em pedras e seixos.

Subimos em uma passagem por uma passagem aberta na rocha, acompanhando a lanterna de Hagrid, desembocamos finalmente em um gramado fofo e úmido a sombra do castelo.

Galgamos uma escada de pedra e nos aglomeramos em torno da enorme porta de carvalho.

- estão todos aqui?e você encontrou sua varinha?

Hagrid ergueu o punho enorme e bateu três vezes na porta do castelo.

A porta abriu-se de chofre.E apareceu uma bruxa alta de cabelos negros e vestes verde-esmeralda.Era minerva McGonagall,a professora de transfiguração e diretora da grifinoria.

- alunos do primeiro ano e Madelyn, professora minerva McGonagall - informou Hagrid

Hagrid parece ser bem legal,gentil

- obrigada, Hagrid.Eu cuido deles daqui em diante.

Ela escancarou a porta.o saguão parecia tão grande que caberia varias casas inteiras dentro dela.As paredes de pedra estavam iluminadas com archotes flamejantes,o teto era alto demais para se ver,e uma imponente escada de mármore em frente levava aos andares superiores.

- bem vindos a Hogwarts - disse a professora minerva. - o banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco,mas antes de se sentarem às mesas,vocês serão selecionados por casas.A seleção é uma cerimônia muito importante porque,enquanto estiverem aqui, sua casa será uma espécie de família em Hogwarts.Vocês assistirão as aulas com o restante dos alunos de sua casa,dormirão no dormitório da casa e passarão o tempo livre na sala comunal.

"As quatro casas chamam-se Grifinória,lufa-lufa,corvinal e sonserina.Cada casa tem sua história honrosa e cada uma produziu bruxos e bruxas extraordinários.Enquanto estiverem em Hogwarts os seus acertos renderão pontos para a sua casa.Enquanto os erros a farão perder.No fim do ano,a casa com Maior número de pontos receberá a taça das casas,uma grande honra.Espero que cada um de vocês seja motivo de orgulho para a casa à qual vier a pertencer.

"A cerimônia de seleção vai se realizar dentro de alguns minutos na presença de toda a escola. - o meu estômago embrulhou,toda a escola? - sugiro que vocês se arrumem o melhor que puderem enquanto esperam. "

Minerva desviou seu olhar para mim, depois eu percebi que minha gravata não estava colocada e que estava meio...como eu poderia dizer, desarrumada.

Meus cabelos,não tem muito o que dizer.Eu não tenho muito o que dizer afinal,eles são bem curtos já que há muito eu havia raspado ele. - exatamente,eu raspei meu cabelo. - mas foi por uma boa causa.Continuando,eu apenas tentei amenizar o ninho de passarinhos que se formava nele.

Tratei logo de arrumar a minha gravata.

- voltarei quando estivermos prontos para receber vocês - disse a professora minerva. - por favor aguardem em silêncio.

Sabe aquela expressão "parece que entrou por um ouvido e saiu pelo outro" eu tenho certeza de que se carol estivesse aqui ele diria isso.

No momento que McGonagall se retirou um burburinho incansável se apossou do lugar,eu tenho certeza que dá pra ouvir isso até lá do Japão.

As vozes das crianças estavam me deixando com um zumbido insuportável no fundo do meu cérebro.

Vaguei meu olhar pelo lugar e vi que aquele garoto esquisito do barco estava me encarando,agora que ele estava em pé eu percebi que ele definitivamente não podia ser do primeiro ano.

De garotinho ele não tinha nada,parecia ser mais alto que todos ali.

Até mais que eu,o que era meio difícil.

Eu sou uma adolescente de quase 1,80 de altura.

Tenho 1,78 de altura se eu não estiver enganada.

Mas alturas a parte,quando ele notou que eu percebi que ele estava me encarando ele logo tratou de desviar o olhar para qualquer coisa,menos pra mim.

Escutei uma garotinha atrás de mim ofegar e logo eu me virei e vi uns vinte fantasmas passarem pela parede dos fundos.Brancos-pérola e ligeiramente transparentes,eles deslizaram pela sala conversando entre si,mal vendo os alunos.Pareciam estar discutindo.

Logo os fantasmas passaram e deixaram para trás caras de espanto no rosto dos pequenos bruxos.

- vamos andando agora - disse uma voz enérgica. - A cerimônia de seleção vai começar.

Respirei fundo e ajeitei meus óculos em meu rosto,entrei na fila atrás de um garoto negro de cabelos Black power e na frente de uma garota loira dos olhos castanhos.

Era agora.

 ઇ ˚ ݂  ֹ  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora