🌙 TWENTY-SEVEN🐺

53 7 4
                                    

O professor Dumbledore mandou todos os alunos da grifinoria voltarem ao salão principal,onde foram se reunir a eles,dez minutos depois,os alunos da Lufa-lufa,Corvinal e sonserina,todos parecendo extremamente atordoados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O professor Dumbledore mandou todos os alunos da grifinoria voltarem ao salão principal,onde foram se reunir a eles,dez minutos depois,os alunos da Lufa-lufa,Corvinal e sonserina,todos parecendo extremamente atordoados.

— Os professores e eu precisamos fazer uma busca meticulosa no castelo — disse o diretor aos alunos quando os professores McGonagall e Flitwick fecharam as portas do salão que dava para o saguão. — Receio que,para a sua própria segurança,vocês  terão que passar a noite aqui.Quero que os monitores montem guarda nas saídas para o saguão e eu vou encarregar o monitor e a monitora-chefes que haja — acrescentou Dumbledore dirigindo-se a percy,que assumiu um enorme ar de orgulho fazendo Madelyn erguer uma sobrancelha ironicamente. — mande um dos fantasmas me avisar.
O professor Dumbledore parou,quando ia deixar o salão e disse:

— Ah,sim,vocês vão precisar
Com um gesto displicente de varinha,as longas mesas se deslocaram para junto das paredes e,com um outro toque,o chão ficou coberto por centenas de fofos sacos de dormir de cor roxa.

— Durmam bem — disse o professor Dumbledore,fechando a porta ao passar.

O salão imediatamente começou a zumbir com as vozes excitadas dos alunos.
Ron chamou Madelyn com a mão para ficar perto deles,então,ela caminhou até os alunos da grifinoria e foi recebida por um abraço inesperado vindo de hermione.

— Que bom que está bem! — exclamou a cacheada enquanto Madelyn tentava tirar um pouco das mechas da amiga de seu rosto.

— Por que eu não estaria? — perguntou Madelyn.

— Vi você saindo da enfermaria ontem — murmurou Hermione e Madelyn sentiu seu coração falhar um pouquinho e seu estômago afundar.

— Eu só fui conversar com a madame pompom,sabe? — disse lupin. — Ela é uma boa ouvinte.

Hermione concordou com a cabeça não parecendo muito convencida.

— Todos dentro dos sacos de dormir — gritou Percy. — Andem logo e chega de conversa!As luzes vão ser apagadas dentro de dez minutos!

De repente,uma brisa fria se apossou do lugar e Madelyn se sentiu levemente resfriada

.Quando olhou para si percebeu que ainda estava com o uniforme que havia usado para banhar no lago.

— Vamos,gente — disse Ron a Harry, Hermione e Madelyn;eles quatro apanharam os sacos de dormir e os arrastaram Para um canto.

— Vocês acham que Black ainda está no castelo? — cochichou Hermione,ansiosa.

— Possivelmente,não — murmurou a lupin. — Depois dessa bola fora eu acho muito difícil ele continuar no castelo.

— Mas dizem que Black é maluco — disse Ron.

— Se ele fosse tão maluco assim,ele não teria conseguido bolar um plano para fugir de azkaban sem nem ser notado pelos dementadores — Madelyn deu de ombros.

Ron abriu a boca algumas vezes mas depois decidiu que não teria uma resposta boa o suficiente para isso então se calou.

A toda volta,os colegas faziam a pergunta de como Black conseguira entrar.

— Francamente,será que eu fui a única pessoa que se deu o trabalho de ler Hogwarts:uma história? — Perguntou Hermione irritada para Ron, Harry e Madelyn.

— Provavelmente — disse Madelyn que estava com o rosto apoiado nas mãos — Por quê?

— porque o castelo não está protegido só por paredes,sabem.Recebeu todo o tipo de feitiço,para impedir as pessoas de entrarem escondidas.Nimguem pode simplesmente aparatar aqui.E eu gostaria de ver qual é o disfarce capaz de enganar os dementadores.Eles estão guardando todas a entradas da propriedade.Teriam visto se Black viesse voando.E filch conhece todas as passagens secretas e funcionários teriam coberto todas...

— As luzes vão ser apagadas agora! — anunciou Percy. — Quero todo mundo deitados nos sacos de dormir e de boca calada.

Madelyn se virou e deitou em seu saco de dormir.

Um animago poderia entrar na propriedade sem ser visto,pensou ela.

— algum sinal dele, professor?

— perguntou Percy num cochicho.

— Não.Está tudo bem por aqui?

— Tudo sob controle,diretor.

— Ótimo.Não tem sentido transferir os alunos agora.Arranjei um guardião temporário para o buraco do retrato na grifinoria . Você poderá levá-los de volta amanhã.

— E a mulher gorda,diretor?
— Escondida em um mapa de argyllshire no segundo andar.Aparentemente se recusou a deixar Black entrar sem a senha,então o bandido a atacou.Ela ainda está muito perturbada,mas assim que se acalmar,vou mandar filch restaura-la.

Madelyn ouviu a porta do salão que abrir mais uma vez,rangendo,e novos passos.

— Diretor? — Era Snape.Do lado do saco de dormir de Madelyn Harry ficou muito quieto,prestando a maior atenção. — Todo o terceiro andar foi revistado.Ele não está lá.E filch verificou as masmorras;não há ninguém,tampouco.

— E a torre de astronomia?a sala da professora trelawney?o corujal?

— Tudo revistado...

— Muito bem,severo.Eu não esperava que Black realmente se demorasse.

— O senhor tem alguma teoria do modo como ele entrou, professor? — Perguntou snape.

Madelyn prendeu a respiração e levantou um pouco a cabeça e viu Dumbledore ,Percy e Snape em pé um ao lado do outro.

Percy parecia absorto com a feição de Snape que parecia incrivelmente irritada.

— Muitas,severo,cada uma mais improvável que a outra.

— O senhor lembra da conversa que tivemos,diretor,antes...ah...do começo do ano letivo? — Perguntou Snape que mal abria os lábios para falar ,como se quisesse impedir Percy de ouvir.

— Lembro,severo — sua voz tinha um tom de aviso.

Após ouvir a insinuações de Snape contra seu pai,Madelyn se sentiu irritada demais.

Snape não falara diretamente sobre a escolha de Dumbledore para Remus ser professor mas dera a entender quem ele se referia.

Que lupin havia trago Black para dentro do castelo.

Madelyn se virou bruscamente e ficou de cara feia.

Sentiu uma coisa gelada tocar sua mão e quando olho viu a mão de Potter junto a sua fazendo um leve carinho com o polegar nas costas de sua mão.

Madelyn deu um curto sorriso e adormeceu.

 ઇ ˚ ݂  ֹ  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora