Madelyn se inclinou em sua poltrona enquanto ouvia atentamente o que sua recém-colega, luna lovegood falava.
— Os testralios são criaturas incríveis, não são traiçoeiras como zonzóbulos — Disse ela em um tom sonhador. — Eu já te contei o que são eles?
— Uhm...claro? — Madelyn disse piscando por não prestar muita atenção no que ela falava. — Desculpe, estou muito preocupada com a situação de Sirius black.
— O que tem Sirius? — Perguntou luna enquanto pincelava uma tela fazendo pequenos pontinhos nele com a tinta.
— O que tem Sirius?! É sério, luna?— Perguntou Parvati abrindo a boca em um formato de "o". — Ele é um criminoso.
— Ele não é um criminoso.Talvez possa estar sendo acusado injustamente — Disse Madelyn. — Não podemos julga-lo.
— Ah, alô?podemos sim — Disse Francesca, uma de suas colegas.
Alguns alunos a chamavam de morango porque seus poros eram muito aparentes em seu rosto.Madelyn jurava que não riria, mas aí, o apelido pegou.
— Madelyn pode estar certa, morango — Disse luna suavemente. — Estamos do lado de fora, não sabemos o que aconteceu do lado de dentro.
Morango, ou Francesca, pareceu tremer de raiva com o apelido, mas todas ignoraram sua expressão com a seguinte fala vindo de Eloise, uma outra colega de quarto delas.
— E Madelyn também não.Às vezes ela parece falar com tanta autoridade, que desconfio que ela saiba algo sobre Black que nós não sabemos — Disse Eloise, seus olhinhos de besouro piscando em maldade. — Nós sabemos que o "pai" dela, o professor mendigo lupin, era da trupe de Black quando era jovem.
— Eu só estou falando o que acho.Vocês gostam muito de se intrometer na vida alheia, e eu acho isso feio, muito feio — Madelyn falou olhando com nojo para Eloise. — E não fale coisas sobre as pessoas que você não sabe, Eloise Jones, e nem do meu pai.Você pode acabar se ferrando.
— E quem faria eu me ferrar?Você? — Ela riu debochada. — Quero ver você tentar, mendiga junior.
— Gente, se acalmem — Patil falou erguendo uma mão. — Brigar não é a solução.
— Ah, vê se cala a boca, padma — Disse Francesca.
— Eu sou a Parvati, sua idiota — Disse a garota com uma voz ligeiramente irritada.
— Eu não tô nem aí — Disse morango mais alto.
Madelyn revirou os olhos e puxou o caderno em que desenhava o nascer do sol visto da janela da sala da professora McGonagall que tinha começado na aula dela e então se levantou, caminhando até a porta do quarto.
— Onde vai? — Perguntou luna para a amiga. — Não quer continuar ouvindo a história dos zonzóbulos?
— Vou procurar algo mais produtivo a fazer, obrigada lindinha — Ela disse e acenou saindo do lugar.
Ela pegou sua bolsa e amarrou um casaco na cintura.O dia estava claro, não era verão, mas estava ótimo para um piquenique.O salgueiro lutador antigo balançava seus galhos em várias direções, aparentemente tentando se livrar dos pássaros que ficavam encima dele.
— Oi, Madelyn - Uma voz disse atrás dela fazendo-a se assustar um pouco.
Nate estava lá com as mãos no bolso e um cigarro nos lábios.Ela não achou nada legal o que ele fazia, mas optou por não falar nada já que ele parecia ser alguém bem temperamental.
— Oi, Nataniel - Ela o cumprimentou se sentando na grama.
Ele suspirou e se sentou relutante ao lado dela.Ele odiava grama, pinicava sua pele anormalmente branca.Mas não era de tão mal já que ele usava um terno assim como o de seu pai severo Snape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ઇ ˚ ݂ ֹ 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgarts
Teen FictionMadelyn lupin,uma garota que carregava a maldição da licantropia consigo,se vê diante de mudanças que podem ser tanto boas quanto ruins. As vezes mudanças são necessárias,e diante dessas mudanças há sempre alguém que ira sair prejudicado na história.