🌙 TWENTY-FIVE🐺

96 12 4
                                    

Finalmente havia chegado o dia de ir a hogsmead,alunos animados e elétricos para irem até a tão famosa hogsmead

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente havia chegado o dia de ir a hogsmead,alunos animados e elétricos para irem até a tão famosa hogsmead.

O dia parecia perfeitamente comum para todos e esse era um dia mais comum ainda,para Madelyn,que estava lendo um livro sentada em cima do parapeito da torre de astronomia.

A garota havia acordado sem um pingo de ansiedade para visitar o povoado e principalmente para socializar,Remus havia insistido muito para que a mesma fosse para se destrair um pouco,sair da rotina e etc,mas resolveu desistir ao ver que nada iria fazer ela mudar de ideia a ficar em Hogwarts.

Madelyn resolveu sair da torre de astronomia então a mesma desceu do parapeito e foi ate o corujal para ver se Max, Carol ou algum de seus amigos de beauxbeatons haviam mandado cartas para ela ou coisa do tipo.

Indo por um corredor pode reparar Remus e Harry "conversando" a garota passou seu olhar pelo corredor e se aproximou e passou por eles em uma falsa mas bela imitação de descontração como se por um acaso estivesse passando por aquele corredor e tivesse encontrado os dois.

-— Madelyn,como é bom vê-la,parece que por coincidência você apareceu não é? — Diz Remus e a lupin mais jovem pode sentir o tom de sarcasmo em sua voz. —  Ao o que devo a honra da sua honorável presença?

Papai,como andam as coisas? — Madelyn diz mandando um olhar sugestivo a Remus inclinando a cabeça sinalizando Harry.

A garota sabia que Harry não foi a hogsmead porque seus tios trouxas não assinaram seu formulário e assim ela resolveu que iria de alguma forma tentar anima-lo.

Ah, por que você não entra comigo em com Madelyn?estive aguardando a entrega de um grindylow para a nossa próxima aula. — disse piscando discretamente para Madelyn.

De um o que? — perguntou Harry.

Entraram os três na sala de lupin.Em um canto havia uma enorme caixa de água .Um bicho de cor verde-bile e chifrinhos pontiagudos comprimida a cara contra o vidro, fazendo caretas e agitando os dedos longos e afilados.

Demônio aquático — explicou Madelyn enquanto Lupin examinava o grindylow pensativamente.

Não deve nos dar muito trabalho,não depois do kappas.O truque é deixar as mãos deles sem ação.Reparou nos dedos anormalmente compridos?fortes mas também muito quebradiços.

O grindylow arreganhou os os dentes verdes e em seguida se enterrou em um emaranhado de ervas a um canto.

Que horror,troço esquisito.Pensou a garota.

Xicara de chá? —  ofereceu lupin procurando a chaleira. —  Eu estava mesmo pensando em preparar uma.

Tudo bem — aceitou Harry sem jeito.

 ઇ ˚ ݂  ֹ  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora