Harry ficou contente de sair do castelo depois do almoço.A chuva do dia anterior parara;o céu estava claro,cinza-pálido e a grama parecia elástica e úmida sob os pés quando os garotos rumaram para a primeiríssima aula de trato das criaturas mágicas.
Ron e Hermione não estavam se falando, Harry havia tido falhas tentativas de fazer os garotos se falarem mas tanto Ron quanto Hermione pareciam irredutíveis para tal coisa.
Madelyn andava ao lado do trio enquanto sentia o ar fresco em seu rosto,seu humor havia melhorado bastante desde a aula da professora minerva.
McGonagall deixou clara a situação do sinistro,e isso acalmou um pouco os seus ânimos relacionados ao que estava havendo.
Madelyn sabia que não tinha com o que se preocupar,mas a garota sentia como se uma força estivesse a vindo a ter tais sentimentos,como...medo ou angústia.
Em tão pouco tempo Harry havia se tornando alguém muito importante para Madelyn,e ela jamais se perdoaria se algo de ruim acontecesse com Harry por culpa de Black.
Porque afinal de contas Sirius é o pai de Madelyn.E ela iria se sentir culpada se algo envolvendo o tal "sinistro" ou o fato de que Harry pode ser morto por Black a qualquer momento viesse a acontecer,ela sente que tem o dever de proteger Harry.
Talvez ela realmente tenha.
- ah não,olha só quem está ali - Harry murmura para madelyn apontando para três costas muito conhecidas à frente.
Draco falava animadamente com goyle e crabbe,que riam com gosto.
Harry tinha certeza que ele era o tal do assunto.
Hagrid já estava à espera dos alunos à porta da cabana.Vestia o casaco de pele de toupeira,com Canino,o cão de caçar javalis,nos calcanhares,e parecia impaciente para começar.
- Vamos,andem depressa! - falou quando os alunos se aproximaram. - Tenho uma coisa ótima para vocês hoje!Vai ser uma grande aula!estão todos aqui?Certo,então me acompanhem!
Por um momento de apreensão, Harry pensou que Hagrid os levaria para a floresta proibida.
No entanto,o guarda-caça contornou a orla das árvores e cinco minutos depois eles estavam diante de uma espécie de picadeiro.Não havia nada ali.
- Todos se agrupem envolta dessa cerca! - mandou ele. - isso...procurem garantir uma boa visibilidade...agora,a primeira coisa que vão precisar fazer é abrir os livros...
- como? - perguntou a voz fria e arrastada de Malfoy.
- Que foi? - perguntou Hagrid.
- como é que vamos abrir o livros - repetiu o menino.Ele retirou da mochila seu exemplar de o livro monstruoso dos monstros,amarrado com um pedaço de corda.Outros alunos fizeram o mesmo,alguns,como Harry,tinham fechado o livro com um cinto,outros o tinham enfiado em sacos justos ou haviam fechado os livros com grampos.
- Será...será que ninguém conseguiu abrir o livro? - perguntou Hagrid com um ar de desapontamento.
Madelyn ergueu a mão e Hagrid a olhou.
- sim? - o professor perguntou.
- E-eu consegui abrir o livro é só...fazer carinho nele,não é? - Madelyn diz trêmula, mostrando seu livro aberto,fazendo os olhos de Hagrid brilharem.
- ora,vejam só,a senhorita lupin conseguiu abrir o livro! - o guarda-caça diz com orgulho na voz.
- não é tão difícil,eu só...fiz carinho nele e o livro abriu - madelyn diz fechando seu livro novamente.
- Ah,mas que bobeira a nossa! - caçoou Draco. - Devíamos ter feito carinho no livro! Como foi que não adivinhamos!
- Eu...eu achei eles engraçados - disse Hagrid,inseguro para Madelyn que olhou para malfoy com os olhos semi-cerrados.
- Ah,engraçadíssimos! - comentou draco. - Uma ideia realmente espirituosa,nos dar livros que tentam arrancar nossa mão.
- se acha tão ruim por que não vem dar aula no lugar de Hagrid?ah é eu me esqueci que você é um mimadinho que não deve nem saber viver sem a mamãe e sem o papai - Madelyn diz e alguns alunos olham surpresos para a garota
- o que você disse? - malfoy pergunta em tom desafiador.
- além de estúpido você é surdo? - Madelyn pergunta
- certo,então - continuou Hagrid que pelo jeito perdera o fio do pensamento - ...então vocês já tem os livros e...e...agora faltam as criaturas mágicas.É.Então vou buscá-las.Esperem um pouco...
Ele se afastou na direção da floresta e desapareceu de vista.
- Nossa,essa escola está indo para o brejo! - falou Draco em voz alta. - Esse pateta dando aulas,meu pai vai ter um acesso quando eu contar...
- cala a boca malfoy - disse Harry
- Cuidado,Potter,tem um dementador atrás de você...
Lilá brown guinchou, apontando para o outro lado do picadeiro.
Trotavam em direção aos garotos mais ou menos uma dezena dos bichos mais bizarros que Harry já vira na vida.Tinham os corpos,as pernas traseiras e as caudas de cavalo,mas as pernas dianteiras,as asas e a cabeça de uma coisa que lembrava águias gigantescas,como bicos cruéis cinza-metálico e enormes olhos laranja vivo.
As garras das pernas dianteiras tinham quinze centímetros de comprimento e um aspecto letal.
Cada um dos bichos trazia uma grossa coleira de couro ao pescoço engatada em uma longa corrente,cujas pontas estavam presas nas imensas mãos de Hagrid,que entrou correndo no picadeiro atrás dos bichos.
- Upa!Upa!Aí! - bradou ele,sacudindo as correntes e incitando os bichos na direção da cerca onde se agrupavam os alunos.Madelyn olhava com os olhos brilhando para a criatura,os outros alunos recuaram,instintivamente,
Quando Hagrid chegou bem perto e amarrou os bichos na cerca.- Hipogrifos! - Madelyn e hagrid bradaram alegremente.
- parece que a senhorita conhece muito da minha matéria senhorita lupin - Hagrid diz piscando para Madelyn fazendo a garota rir
- Lindos não acham? - hagrid pergunta
Harry conseguiu entender mais ou menos o que hagrid quis dizer.Depois que se supera o primeiro choque de ver uma coisa que é metade cavalo e metade ave a pessoa começa a apreciar a pelagem luzidia dos hipogrifos,que mudava de pena para pelo,cada animal de uma cor diferente:cinza-chuva,bronze,
Ruão rosado,castanho brilhante e nanquim.Madelyn sorriu admirando a criatura.
Ela era tão bela e assustadora ao mesmo tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ઇ ˚ ݂ ֹ 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgarts
Novela JuvenilMadelyn lupin,uma garota que carregava a maldição da licantropia consigo,se vê diante de mudanças que podem ser tanto boas quanto ruins. As vezes mudanças são necessárias,e diante dessas mudanças há sempre alguém que ira sair prejudicado na história.