🌙•FIFTEEN•🐺

96 13 8
                                    

~madelyn's point of view~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~madelyn's point of view~

Respirei fundo ao ver que o salão estava preenchido pelos alunos e professores,vi a professora minerva arrumar a sua lista de chamada.

Inclusive,antes disso, minerva tinha trago o chapel seletor e ele cantou uma música.Vi o garoto estranho do barco me encarando de novo mas resolvi não dar bola,eu sei que eu sou bonita mas ele tava parecendo um psicopata,credo.

Depois de longos minutos ouvindo a cantoria do chapéu finalmente ele parou de cantar e foi possível ouvir os aplausos dos alunos e professores.

O chapéu fez uma espécie de reverência para cada uma das quatro mesas e em seguida se calou.

- quando eu chamar seus nomes,vocês porão o chapéu e sentarão no banquinho para a seleção.

- Antony Gilbert!

Um garoto de pele negra e cabelos loiros e encaracolados saiu aos tropeços da fila,pos o chapéu,e se sentou, depois de uma pausa...

- SONSERINA - anunciou o chapéu

A mesa da sonserina rompeu em aplausos,eu pude ver Malfoy e seus capangas dando risadinhas ao fundo da mesa.

Revirei os olhos

Que garotos estúpidos.

- Samantha Logan !

- CORVINAL - o chapéu gritou

A mesa da Corvinal vibrou

- Theodore Roosevelt!

- LUFA-LUFA

Vários alunos da casa se levantaram para cumprimentar o novo aluno de sua casa.

- Michele boner !

Vários outros alunos foram selecionados,e só aí eu percebi que os únicos que estavam ficando na fila eramos eu e o garoto esquisito que tava me encarando como quem quisesse me matar.

Talvez fosse pra ser assim,vai ver ele é aluno novo assim como eu.

- nataniel byers!

Vi o garoto esquisito ir em direção ao banquinho e colocar o chapéu em sua cabeça.Então esse é o nome dele?

Nataniel

Bom, é um nome bonito pra um psicopata.

Depois de alguns segundos o chapéu gritou.

- SONSERINA

A mesa da sonserina bateu palmas,o tal de nataniel colocou o chapéu de volta no banquinho e veio até mim.

Puta merda

- boa sorte - senti um arrepio ao ouvir a voz dele pela primeira vez,o mesmo sussurrou em meu ouvido e depois foi em direção a mesa da sonserina

Vi que potter estava me encarando,sem saber o que fazer e ainda meio atordoada dei um sorriso sem mostrar os dentes.

Potter acenou e desviou seu olhar para a mesa da sonserina.Seu maxilar estava trincado enquanto o garota olhava para nataniel.

Que estranho

- Madelyn lupin!

A voz de McGonagall chamou a minha atenção,e logo eu percebi que todos do salão estavam me encarando,só tinha eu na droga da fila.

Respirei profundamente e fui até o banquinho onde estava o chapéu e coloquei o mesmo.

- SIM!uma personalidade forte,muita coragem e determinação.É muito sábia para alguém da sua idade,aham.

Coloque-me na casa que quiser eu só quero sair da frente de todo mundo.

Pensei

- colocá-la na casa que eu quiser?bom...então é melhor que seja....

- CORVINAL

soltei o ar que eu estava prendendo e retirei o chapéu de minha cabeça,ajeitei meu óculos que estava meio frouxo em meu rosto e assisti a mesa da Corvinal romper em aplausos.

De longe vi Cedrico,dei um curto sorriso e caminhei até a mesa da Corvinal.

- Seja bem vinda lupin! - uma garota de pele escura falou.

- obrigada - eu disse,eu vi Remus me dar um sorriso discreto

Sorri

Está tudo tão bom que nem parece verdade.

Talvez realmente não seja.

 ઇ ˚ ݂  ֹ  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora