🌙 TWENTY-SIX🐺

64 9 2
                                    

Os alunos de volta para Hogwarts foi uma bagunça só, crianças e adolescentes para todos os lados doces e várias coisas do tipo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os alunos de volta para Hogwarts foi uma bagunça só, crianças e adolescentes para todos os lados doces e várias coisas do tipo.


A lupin voltou parase salão comunal depois de passar a tarde no lago negro banhando.

Madelyn carregava seus sapatos all star pelos cdarços nos ombros e suas roupas estavam se secando ainda.

Seu cabelo estava bagunçado e molhado e sua pele estava vermelha como a brisa de verão.

A garota foi impedida ao esbarrar em uma figura alta e esbelta de um garoto mais ou menos de 16 anos de cabelos castanhos.

— ah,me desculpe,sou muito desastrada — disse Madelyn ajudando o rapaz a levantar mas quando viu quem era sorriu.

— ced? — perguntou sorrindo e deu um abraço no garoto. — caramba,pensei que estivesse com seus amigos

— eu estava,mas resolvi caminhar um pouco para espairecer — disse ele. — e você?não foi para hogsmead?

— ah,não,eu não fui — disse Madelyn começando a andar ao lado de cedrico — eu não curto muito sair para os lugares que tem muitas pessoas ao redor

— antisocial como sempre.E para onde você está indo agora? — perguntou o moreno.

— até minha comunal — disse Madelyn.

— Quer companhia? — perguntou cedrico. — eu sei que minha comunal fica bem longe da sua mas é para isso que servem amigos,não é? — estendendeu ele o braço para Madelyn com um ato de cavalheirismo.

Madelyn sorriu e pôs sua mão no braço de cedrico e os dois foram conversando durante o caminho.

— e Max?ela te mandou alguma carta? — perguntou cedrico

— hoje de manhã eu mandei uma carta para ela,não sei se ela vai arranjar tempo pra responder — respondeu madelyn.

De repente um tumulto chamou a atenção dos dois mais a frente perto do salão comunal da grifinoria.

Foi possível ouvir a voz de Percy Weasley mais na frente da multidão de alunos.

— Me deixem passar — disse arrogante. — qual é o motivo da retenção aqui? Não é possível que todos tenham esquecido a senha,com licença,eu sou o monitor-chefe

Quem liga?pensou madelyn revirando os olhos.

De repente fez-se um silêncio no lugar,quase como se uma friagem tivesse se espalhado pelo corredor.

Então Percy disse em uma voz esganiçada:

— chamem o professor Dumbledore.Depressa.

— Que é que está acontecendo? — perguntou Gina fazendo Madelyn se virar e reparar que ao seu lado estavam Ron, harry e Hermione.

O senhor Dumbledore chegou deslizando,imponente,em direção ao retrato;os vários alunos se comprimiram para deixá-lo passar,e Harry,Ron, Hermione e Madelyn se aproximaram

— espere um segundo cedrico — disse Madelyn se soltando do braço se Cedrico que se quer protestou,apenas confirmou com a cabeça.

— essa não — hermione agarrou o braço de Madelyn e de Harry.

A mulher gorda havia desaparecido do quadro,que fora cortado com tanta violência que as tiras da tela se amontoavam no chão;

grandes pedaços do retrato haviam sido completamente arrancados.

Dumbledore deu uma olhada rápida na pintura destruída,virou-se,o olhar sombrio,e viu os professores McGonagall, Lupin e Snape que vinham,apressados ao seu encontro.

— Precisamos encontra-la — disse Dumbledore. — Professora McGonagall,por favor localize o senhor filch imediatamente e diga-lhe que procure a mulher gorda em todos os quadros do castelo.

Lupin lançou um olhar sugestivo para Madelyn que piscou atônita enquanto desviava seu olhar para a pintura destruída.

Ela sabia exatamente o que havia acontecido e sabia quem havia feito aquilo.

— vai precisar de sorte! — disse uma voz gargalhante.

Era pirraça,o Poltergeist sobrevoando professores e alunos,encantado,como sempre,à vista de desastres e preocupações.

— Que é que você quer dizer com isso,pirraça? — perguntou Dumbledore calmamente e sorriso do Poltergeist empalideceu um pouco.Ele não se atrevia a atormentar o diretor.Em vez disso,adotou uma voz untuosa que não era nada melhor do que sua gargalhada escandalosa.

— Vergonha,senhor diretor.Não quer ser vista.Está horrorosa.Eu a vi correndo por uma paisagem no quarto andar,senhor diretor,se escondendo entre as árvores.Chorando de cortar o coração — informou ele, satisfeito. — Coitada — acrescentou em tom pouco convincente.

— Ela disse quem foi que fez isso? — perguntou Dumbledore em voz baixa.

— Ah,disse,senhor diretor — respondeu pirraça com ar de quem carrega uma bomba no braços. — Ele ficou furioso porque ela não quis deixá-lo entrar,entende. — pirraça deu uma cambalhota no ar e sorriu para Dumbledore entre as próprias pernas. — Tem um gênio danado esse tal de Sirius Black.





 ઇ ˚ ݂  ֹ  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora