🌙•THIRTEEN•🐺

99 14 4
                                    

- harry! harry! Você está bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- harry! harry! Você está bem?

Hermione diz dando tapinhas no rosto de Harry

- Q..quê?

Harry abriu os olhos;havia lanternas no alto e o chão sacudia - o expresso começara a andar e a luzes tinham voltado.

Harry havia escorregado do seu assento para o chão.

Ron, Hermione estavam ajoelhados ao seu lado,e acima dos seus amigos ele viu que Madelyn e o professor o observavam.Harry se sentiu muito doente;quando ergue a mão para ajeitar os óculos no nariz,sentiu o suor frio no rosto.

Ron e Hermione puxaram-no para cima do assento.

- você está bem? - Ron perguntou,nervoso.

- estou - Harry respondeu e olhou depressa para a porta da cabine,a criatura encapuzada desaparecera. - que aconteceu?onde está aquela...aquela coisa?quem gritou?

- ninguém gritou - Ron disse mais nervoso ainda.

Harry olhou para todos os lados da cabine iluminada.madelyn retribuiu o seu olhar,a garota estava mais pálida que o comum.logo Harry imediatamente se preocupou,parece que ele não foi o único a ficar mal com a presença da criatura.

- você tá bem mads? - Harry pergunta olhando a garota que confirma com a cabeça

- tem certeza? - Remus pergunta olhando para a mais nova - se você não estiver bem temos que ir na madame pomfrey quando chegarmos ou...

- tá tudo bem,é sério - a lupin falou muito séria

Um forte estalo assustou os meninos.O professor lupin partia em pedaços uma enorme barra de chocolate.

- tomem - disse a Harry e Madelyn,oferecendo-lhes um pedaço particularmente avantajado. - comam,vai fazer vocês se sentirem melhor.

- não precisa,já tenho a barra que você me deu,esta aqui dentro do meu malão - Madelyn diz e Harry pegou o chocolate mas não o comeu.

- que era aquela coisa? - Harry sussurrou para Madelyn que estava ao seu lado

- um dementador - a lupin sussurrou no ouvido de Harry,a garota sentiu os pelos na nuca do mesmo se arrepiarem,mas a mesma acho que não era nada.

Talvez fosse pelo frio

Lupin agora distribuía os chocolates para todos.

- era um dos dementadores de azkaban - o professor diz amassando uma embalagem vazia de chocolate e guardando-a no bolso.

- Coma - insistiu. - vai lhe fazer bem.E você também mads, coma.preciso falar com o maquinista,me deem licença... - remus diz passando por harry e desapareceu no corredor.

- você tem certeza de que está bem? - perguntou Hermione, observando-o com ansiedade

- não entendo...que foi que aconteceu? - perguntou Harry enxugando mais suor do rosto

- o dementador te atacou,meu pai saltou por cima de você e conjurou algum feitiço e o dementador deu as costas e se afastou como se deslizasse - Madelyn diz e Neville e ginny parecem pela primeira vez notarem a presença da garota.

- desculpe...não sei se é um momento adequado mas...quem é você? - a ruiva pergunta e mads a olha

- Madelyn,Madelyn lupin - a mesma diz estendendo a mão para a ruiva que apertou de bom grado

- nunca te vi em Hogwarts,você não parece ser do primeiro ano - Neville diz com uma voz baixa

- eu estudava em beauxbeatons,fui transferida agora - Madelyn diz e Hermione a olha

- beauxbeatons?na França? - a morena pergunta - sim - Madelyn responde

- brilhante - Hermione diz

- sou ginny Weasley e esse é Neville Longbottom.Seja bem vinda a Hogwarts - ginny diz e mads da um curto sorriso

Harry sentia-se fraco e cheio de arrepios,como se estivesse se recuperando de uma gripe muito forte; começava também a sentir um início de vergonha.Por que desmaiara daquele jeito,quando mais ninguém desmaiara?

O professor lupin voltou.Parou ao entrar, olhando para todos e disse,com um leve sorriso

- eu não envenenei o chocolate,sabem...

Harry deu uma dentada e,para sua grande surpresa,sentiu de repente um calor se espalhar até as pontas dos dedos dos pés e das mãos.

Ninguém falou muito durante o resto da viagem.por fim,o trem parou na estação de hogsmead e houve uma grande correria para desembarcar.

Estava frio demais na minúscula plataforma;a chuva descia em cortinas geladas

Madelyn estava tremendo muito por conta do frio e logo Harry percebeu isso,o mesmo foi em direção a menina e retirou o seu casaco que estava dentro do malão entregando-o para Madelyn

- ah,não precisa Harry - Madelyn diz entregando o casaco do garoto de volta fazendo o mesmo revirar os olhos.

- é claro que precisa,não quero que você ande por aí resfriada.Anda,veste.- harry fala insistentemente,dando o casaco para a lupin

- obrigada Potter - a mesma diz pondo o casaco com um sorriso pequeno no rosto.

- senhorita lupin?venha aqui por favor - era minerva McGonagall,mads acenou para Harry e foi em direção a mais velha.

- a senhora me chamou? - a lupin perguntou.

- ah sim,você foi transferida não foi? - minerva pergunta e Madelyn acena com a cabeça - então a senhorita irá para a fila do primeiro ano para participar da seleção das casas - minerva diz e Madelyn confirma com a cabeça.

- é melhor você ir, o barco já está saindo - McGonagall diz apontando para um vulto gigantesco,no outro extremo da plataforma fazendo sinal para os novos alunos.

- alunos do primeiro ano aqui! - o homem gigante chamou,Madelyn foi até o mesmo e o cumprimentou

- então você que é a filha de Remus não é?a nova aluna,seja bem vinda senhorita lupin!sou rúbeo Hagrid - é um prazer Hagrid - a garota acena

- tudo bem,vocês três? - gritou Hagrid sobre as cabeças dos alunos aglomerados

Madelyn se virou e viu Ron, Hermione e harry acenando para o homem gigante e quando viram Madelyn acenaram de novo,a mesma deu um curto sorriso e entrou dentro do barco onde tinham mais algumas 3 crianças,que a olhavam assustadas

Madelyn não parecia uma criança de onze anos,sua altura dizia o mesmo.

Madelyn era bastante alta para alguém da sua idade.

Treze anos.

 ઇ ˚ ݂  ֹ  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora