🌙•EIGHTEEN•🐺

93 13 6
                                    

Madelyn saiu da sala de sibila acompanhada de Harry,a garota resolveu não falar nada e nem perguntar nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelyn saiu da sala de sibila acompanhada de Harry,a garota resolveu não falar nada e nem perguntar nada.

Harry podia estar abalado com a situação e qualquer coisa que alguém falasse para ele poderia desencadear raiva no garoto.E a coisa que menos Madelyn era causar raiva em Harry.

Logo Ron e Hermione vieram atrás de Madelyn e Harry e o caminho foi silencioso até chegarem a sala de McGonagall.

Levaram tanto tempo para encontrar a sala de aula que,por mais cedo que tivessem saido da aula de adivinhação,acabaram chegando em cima da hora.

Harry e Madelyn escolheram um lugar no fundo da sala. Harry,sentindo-se como se estivesse sentado sob um holofote.Madelyn segurou a mão de Harry por debaixo da carteira como sinal de apoio ao garoto.

Harry sentiu seu rosto esquentar e seu estômago revirar, enquanto Madelyn apenas observava a sala de forma distraída.

Hermione olhou para a cena e deu um sorrisinho para Harry,que revirou os olhos.

O resto da classe não parou de lançar olhares furtivos para harry,como se ele pudesse cair morto a qualquer momento.

Madelyn apertou mais forte a mão de Harry ao ver Malfoy e seus capangas dando risadinhas debochadas enquanto olhavam para Potter.

- não liga, é só Malfoy sendo...o Malfoy - Madelyn diz dando de ombros

- se eu der um soco na cara dele,vai ser só eu sendo eu mesmo? - Harry pergunta ironicamente fazendo Madelyn dar uma risada anasalada

Harry mal conseguia ouvir o que a professora dizia sobre animagos (bruxos que podiam se transformar à vontade em animais),e sequer estava olhando quando ela própria se transformou,diante dos olhos deles,em um gato malhado com marcas de óculos em torno dos olhos.

- Francamente,o que foi que aconteceu com os senhores hoje? - perguntou a professora minerva, voltando a ser ela mesma,com um estalinho e encarando a classe toda.

- Não que faça diferença,mas é a primeira vez que uma transformação minha não arranca aplausos de uma turma.

Todas as cabeças se viraram para Harry,mas ninguém falou.Madelyn passou o seu dedão pelas costas da mão de Harry em forma de apoio.Harry a olhou em agradecimento,então hermione ergueu a mão.

- com licença, professora,
Acabamos de ter nossa primeira aula de adivinhação,estivemos lendo folhas de chá e...

- Ah,naturalmente - comentou minerva fechando a cara de repente. - Não precisa me dizer mais nada,Srta.Granger.Me diga qual dos senhores vai morrer este ano?

Todos olharam para ela.

- Eu - disse,por fim, Harry.

- Entendo - disse a professora minerva, fixando em Harry seu olhar de contas. - Então,Potter, é melhor ficar sabendo que sibila trelawney tem predito a morte de um aluno por ano desde que chegou a esta escola.Nenhum deles morreu ainda.Ver agouros de morte é a maneira que ela gosta de dar boas-vindas a uma nova classe.Não fosse o fato de que nunca falo mal dos meus colegas...

A professora se calou,mas todos viram que suas narinas haviam embranquecido de cólera.Ela continuou,mais calma:

- A Adivinhação é um dos ramos mais imprecisos da magia.Não vou ocultar dos senhores que tenho pouca paciência com esse assunto.Os verdadeiros videntes são muitos raros,e a professora trelawney...

Ela parou uma segunda vez,e em seguida disse,num tom despido de emoção:

- Para mim o senhor parece estar gozando de excelente saúde,Potter,por isso me desculpe mas não vou dispensa-lo do dever de casa,hoje.Mas fique descansando,se o senhor morrer,não precisa entrega-lo.

Harry riu com gosto.Madelyn se sentiu um pouco melhor ao ver que Harry havia "melhorado" um pouco seu humor.

Mas alguns pareceram não ficar convencidos disso.

 ઇ ˚ ݂  ֹ  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora