🌙•TWENTY-TWO•🐺

81 8 7
                                    

O professor lupin não estava na sala de aula quando eles chegaram para a primeira aula de defesa contra as artes das trevas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O professor lupin não estava na sala de aula quando eles chegaram para a primeira aula de defesa contra as artes das trevas.

Os alunos se sentaram,tiraram das mochilas os livros,penas e pergaminhos e estavam conversando quando o professor finalmente apareceu.Lupin sorriu vagamente e colocou a velha maleta surrada na escrivaninha.

Seu suéter que já devia ter alguns anos estava meio usado junto com seu sobretudo bege.

Parecia mais saudável do que no dia do trem,como se tivesse comido umas refeições reforçadas.

Mas a verdade era,e Madelyn sabe disso tanto quanto Remus,é:Carol obrigou remus a comer.

É sim, Dumbledore por si mesmo deu autorização para que Caroline lupin viesse aqui em Hogwarts depois das noites de lua cheia,e Madelyn tem certeza de que Carol mandou uma carta enorme para Remus o obrigando a comer por dois.E Madelyn tinha certeza pelo motivo de Carol ter feito isso com ela.

- Boa-tarde - cumprimentou ele. - por favor guardem todos os livros de volta nas mochilas.Hoje teremos uma aula prática.Os senhores só vão precisar das varinhas.

Alguns alunos se entreolharam,curiosos, enquanto guardavam os livros.

Madelyn trocou um olhar curioso com Remus que deu uma piscadela para a garota.

- Certo,então - disse o professor lupin,quando todos estavam prontos. - Queiram me seguir.

Intrigado,mas interessados,os alunos se levantaram e o seguiram para fora da sala.Ele levou os alunos por um corredor deserto e virou num canto,onde a primeira coisa que viram foi pirraça,o Poltergeist,flutuando no ar de cabeça para baixo,e entupindo com chicles o buraco da fechadura mais próxima.

Pirraça não ergueu os olhos até o professor chegar a mais ou menos meio metro;então,agitou os dedos dos pés e começou a cantar

- Louco,lobo,lupin - entoou ele. - E a sua mascote - pirraça direcionou o seu olhar para Madelyn.

A garota se sentiu meio constrangida quanto a isso,graças aos deuses aparentemente ninguém,além de Remus e Madelyn haviam percebido.

Tomo mundo olhou na mesma hora para o lupin mais velho para ver qual seria sua reação a aquilo;para a surpresa de todos,o professor continuou a sorrir.

- Eu tiraria o chicle do buraco da fechadura se fosse você,pirraça - disse ele gentilmente. - O Sr.filch não vai poder apanhar as vassouras dele.

Mas o Poltergeist não deu a mínima atenção às palavras do professor a não ser para respondê-las com um ruído ofensivo e alto feito com a boca.

O professor deu um breve suspiro.

- Este é um feitiçozinho útil - Disse à turma por cima do ombro. - Por favor observem com atenção.

 ઇ ˚ ݂  ֹ  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora