🌙TWENTY-FOUR🐺

78 11 2
                                    

Madelyn e Remus passaram uns dois ou três dias na enfermaria com a supervisão de pomfrey e logo foram liberados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelyn e Remus passaram uns dois ou três dias na enfermaria com a supervisão de pomfrey e logo foram liberados.

Madelyn não estava nem um pouco afim de sair da enfermaria e ter que ver a cara azeda de draco,o cabelo seboso de Snape ou a cara de buldogue de pansy.

Remus parecia melhor do que nos últimos dois dias,sua aparência estava de fato mais iluminada e bem cuidada,até porque,madame pomfrey deixou bem claro que estaria cuidando dos dois minuciosamente e da melhor forma possível.

Carol havia ido embora ontem porque logo teria de voltar para casa e ir trabalhar.

Remus teve que garantir para ela umas 4 vezes que iria ficar bem e que se alimentaria e se cuidaria direito.

Saindo da enfermaria com com seu uniforme já vestido a garota acompanhou Remus até  a sua sala.

— Caramba,na estava sentindo falta disso aqui — diz Remus passando os dedos pela sua escrivaninha que haviam alguns trabalhos em cima.

— Acredito que tenha sido difícil para os outros alunos.Imagina só,passar uma hora de aula com Snape e de quebra ainda ter que aguentar ele em outra disciplina,eu concerteza odiaria. — Madelyn diz largando-se em uma poltrona.

— A pergunta é:quem não odiaria? — Remus pergunta rindo e Madelyn da um sorrisinho.

— É melhor você ir,seus amigos devem estar preocupados — diz Remus apontando para a porta com a cabeça e logo Madelyn se vira.

— pessoal? — Madelyn pergunta com um sorriso pateta formando-se em seu rosto.

Lá estavam eles,Ron, hermione e Harry estavam na porta.

— ah,graças a merlin,ainda bem que está tudo certo — hermione diz correndo e abraçando Madelyn fazendo a garota sorrir.

— com licença — diz Remus com um sorriso nostalgico e logo o mesmo passa saindo da sala.

— Hermione quase nos mata,achava que você tinha evaporado ou coisa assim — Ron diz e Hermione revira os olhos.

— Ah,qual é,não é como se eu tivesse sido abduzida — Madelyn diz e Harry a olha preocupado.

— Você está com mais cicatrizes ou é impressão minha? — pergunta Harry apontado para o rosto de Madelyn.

Lupin sente seu estômago afundar sua garganta ter um nó.

— Impressão sua — diz tentando manter a voz o mais neutro o possível.

— Que bom que está bem mads — diz Ron e Madelyn da um sorriso caloroso.

— Por que vocês estão sendo tão legais comigo? — Madelyn pergunta,a garota não estava acostumada com as pessoas de fora se importarem tanto com ela ou coisa assim,a maior parte do tempo Madelyn sentia que era invisível aos olhos de pessoas não muito íntimas.

— Porque somos seus amigos,duh — Ron diz e Harry da risada.

— Aham,somo sim — Harry diz e Hermione confirma com a cabeça.

Madelyn da um sorriso bobo e sente seu rosto corar,ser tratada assim era novidade para ela.

Madelyn riu ao ver que realmente conseguira amigos de verdade e que gostavam dela de verdade.

Nesta manhã a garota mandou uma carta para Max que falava sobre tudo o que havia acontecido.

Era meio difícil ela ler porque como Madelyn falou,as atividades em beauxbeatons são muito desgastantes e quase que pegam todo o nosso tempo.

Parecia que tudo estava indo em seus conformes,ou foi o que pensamos.

 ઇ ˚ ݂  ֹ  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ ℋowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora