Eu não podia me mexer e Ivy também estava imóvel, bem, não por muito tempo.
Ela avança ferozmente mente no elfo grunhido irritada e apontando o dedo em sua face até que ele tira a flecha do arco apenas num breve momento para espantar a pixie como fazemos com as moscas. Com um tapa de costas de mãos ela é arremessada.
Ela gira no ar por um tempo até conseguir equilíbrio novamente e fica ainda mais furiosa.
— Ei! Quanta grosseria!— fico indignada.
Ele se aproxima um pouco mais com a flecha pronta para ser lançada na minha testa.
— Você se lembra de mim, não lembra?!— seus olhos verdes carregavam muita fúria e ele não me responde, contudo eu sabia que se lembrava.— Eu sou Maeli, você me salvou uma vez....
— Eu não a salvei! — sua voz não era tão grave, parecia ser de um jovem de minha idade, porém imponente.— Jamais salvaria um ser desprezível como você.
E foi assim que meu coração se partiu em milhares de pedaços.
Por anos pensei nele, por anos o procurei, e quando finalmente enfrento meu medo para vê-lo é isso o que ouço.
Sinto algumas gotas de lágrimas escorrendo pelo meu rosto e sua expressão fica confusa.
— Grosso, insensível! — tento enxugar as lágrimas— Eu o procurei por anos apenas para te agradecer, e quando o encontro é assim que me trata? Como pode ser tão tosco?
— Como chegou aqui? Que tipo de magia usou? Quantos mais entraram?— pergunta em tom de ameaça.
— Ninguém mais sabe!
— Mentira!— acusa— todos vocês humanos sujos mentem, destroem nossa floresta e matam nossos animais por diversão. Destroem a magia. Vocês não se importam com a natureza. Estão destruindo seu mundo, contudo não irão fazer isso com o meu!
Ele me coloca como a vilã.
— Eu nunca faria isso....eu não sou assim.
Seu olhar de raiva não se abala.
— Não tente me enganar!— arranca minhas orelhas de elfo com a ponta da flecha. Aquilo dói
Recuo com sua brutalidade.
— Poderia ter me machucado!
— Isso não vai ser problema quando estiver morta.
— Atira então!— desafio.— Está esperando o quê?
Seus olhos se estreitam com meu tom arrogante.
Fixo meu olhar no seu com decepção e raiva misturados.
Ele puxa mais a flecha contudo, seus olhos raivoso logo são tomados por surpresa. Sua visão se foca para algo atrás de mim.
Ouço um som que conhecia bem. Era o barulho de um cervo.
Não podia me virar com a flecha mirada em minha testa, nesse momento a Ivy se agarra na flecha a arrancando do elfo e aponta para ele com fúria porém, ele não parecia mais interessado em nós.
O cervo se aproxima em passo largos e calmos o elfo recua para trás e eu para o lado.
O grande e majestoso animal segue até mim. Ele para em minha frente e estica seu focinho cheirando meu rosto e em seguida faz algo surpreendente. Ele se ajoelha numa pata e a outra estica a sua frente, como se fizesse uma referência para mim.
Assim que se levanta permite que eu toque fazendo carinho porém, ao observar o elfo tentando se aproximar ele foge para dentro da floresta.
O elfo demora um certo tempo para recobrar seu juízo puxar outra flecha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔓𝔯í𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔈𝔩𝔣𝔬: ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔈𝔰𝔠𝔬𝔫𝔡𝔦𝔡𝔬
FantasyO coração de Maeli por anos pertenceu a um desconhecido elfo que a salvará uma vez , quando ainda era criança. A jovem por anos procurou por seu salvador sem sucesso, até um dia finalmente conseguir seu objetivo, porém o elfo possui um grande precon...