Seguíamos para fora da floresta com a nossa escolta. Havíamos passado na casa de Brann e pegando algumas coisas.
Ivy estava sentada no meu ombro o cervo a nossa frente, Brann, Killian e eu íamos lado a lado em silêncio. Tanto Brann quanto eu estava cabisbaixo.
Eu me perguntava o que havia feito de errado. Me precipitei? Não insisti o bastante? O que eu devia ter feito? Como corrigir tudo isso? Se os elfos desprezavam tanto os humanos qual o motivo de agir extremamente como nós?
Encaro Killian brevemente. Ele caminhava de cabeça erguida, sem esboçar nenhuma reação, era difícil dizer o que ele sentia naquele momento.
Quando chegamos na borda da floresta dos elfos o cervo nos encara. Seu olhar estava vazio.
— Me perdoe!— sussurro antes dele sumir entre as árvores.
— Fim da linha então?— Brann encara o amigo e Killian estranhamente sorri. Brann acaba fazendo o mesmo.
— Não tem que vir sabia?— me dirijo a Ivy.— O exílio não se aplica a você.
Ela apenas dá os ombros, olha para os guardas e faz um sinal feio com o dedo para os guardas mostrando língua antes se seguir em frente.
Brann encara a floresta mais uma vez antes se seguir em frente, Killian não olhar para trás, ao contrário de mim. Eu não queria dizer adeus aquele mundo.
— Ande logo humana!— um dos elfos me olha com repúdio.
Eu atravesso para fora daquele mundo com uma grande dor no peito.
●●●
Atravessamos o riacho e nos sentamos num canto. Ficamos horas em silêncio.
— Onde vamos montar nossa nova morada?— Brann encara Killian trivialmente.
— Acho que podemos ir mais a dentro, numa parte mais fechada.— Killian diz.
— Vamos fazer uma casa grande, não quero dividir o quarto com você. Você me irrita!— Brann ri.
— Se não fosse tão desorganizado não precisaria falar nada. — zomba.
Killian nunca foi de esboçar risos ou brincadeiras e agora exilado resolveu esbanjar bom humor.
— Qual o problema de vocês dois?— me irrito.
— Quer que eu chore?— Killian me encara.
— Eu quero que se revolte!
— Maeli, se acalme!— diz Brann.
— Não tem como eu me acalmar, fomos exilados. Vocês foram exilados! Não aceitem isso facilmente. É a casa de vocês!
— Meu pai não quer nos ouvir, deixem que se matem, não é nossa responsabilidade mais.
— É minha responsabilidade! É o seu reino! Lute por ele!
— Eu não sou mais príncipe! Não tenho mais nada haver com aquele lugar!
— Aquele lugar é sua casa! E não importa o que aconteça, seu sangue não nega sua origem!
Silêncio.
— Ela tem razão!— uma voz ecoa da floresta. Uma figura encapuzada surge de trás de uma carvalho.— Você nunca se rendeu facilmente!— a figura joga o capuz para trás revelando o rosto de Freda.
Ivy solta seu grito de guerra e avança em direção a Freda.
— Ei!— Brann a segura pelas.— Para uma criatura tão pequena você agressiva demais. — Ele a solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔓𝔯í𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔈𝔩𝔣𝔬: ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔈𝔰𝔠𝔬𝔫𝔡𝔦𝔡𝔬
FantasyO coração de Maeli por anos pertenceu a um desconhecido elfo que a salvará uma vez , quando ainda era criança. A jovem por anos procurou por seu salvador sem sucesso, até um dia finalmente conseguir seu objetivo, porém o elfo possui um grande precon...