No acampamento Elora e Zoe estavam terminando de cozinhar, havia ensopado de raízes e de leguminosas, pães e algumas frutas.
— Estão atrasados!— Brann estava em pé perto de um caldeirão— que até nossa partida não estava ali— enquanto devorava um grande prato de comida.
Olhamos em volta e vemos pelo menos mais uns dez elfos se alimentando.
Enquanto observo em volta ouço um fino gritinho. Ivy voa a toda velocidade em minha direção se agarrando ao meu pescoço me abraçando fortemente. Fico contente em vê-la.
— Onde está Rohan?— Freda vai até ele.
— Está bem. Ficou com os recrutas, eu vim buscar vocês!— Sorri.
— Então, temos aliados?
— Vocês nem imaginam!
Aquilo me deixa eufórica.
— Você é incrível Brann!
Ele me estende os braços e eu o abraço fortemente.
— Eu sei que sou!— ouço dizer em tom zombaria.
— Venham todos comer enquanto está quente!— Elora sorri gentil para elfos.
Eles respiram fundo aquele aroma delicioso e logo cercam os dois caldeirões com ensopados.
Brann se mistura ao grupo voltando em seguida com um prato para mim, ele olha para Killian.
— Não espere que eu te sirva!— ri e se senta num tronco.— Vá antes que e comida acabe!— zomba.
Killian e Freda se misturam entre o grupo e eu me sento ao lado de Brann com Ivy em meu ombro.
— Como foi?— pergunto.
— Passamos o dia rastreando os andarilhos porém num certo momento perdemos seu rastro. Estávamos prestes a voltar quando eles nos encontraram. Contamos o motivo de estarmos procurando eles e estranhamente eles disseram que estavam nos esperando. — Killian e Freda se juntam a nós com seus pratos. — Eles nos levaram para seu acampamento e se eu contar nem vão acreditar. Eles são muitos! Conversamos com seu líder, foi uma longa conversa e então ele aceitou se juntar a nós, ofereceu seu acampamento e disponibilizou um grupo para me ajudar a trazer pratos, talheres, os caldeirões e alguns mantimentos a mais para vocês.
— Vocês tiveram muito mais sorte. Nossa recepção em alguns lugares não foi tão agradável assim. —Freda comia calmamente.
— Confie nos andarilhos Freda. Rohan está bem!— Brann sorriu.
— Do que está falando?— ela o olha confusa.
— Está preocupada!— Killian afirma. — Com Rohan.
— É por qual motivo estaria preocupada com o idiota do Rohan? Estou pensando na situação em que estamos. Não fique criando coisas! Idiotas!
Os dois riem dela que foca toda sua atenção na comida e começa a devorar tudo com raiva.
— Fomos informados que seu irmão adiou o casamento para mais alguns dias. — Brann informa Killian.
— Isso pode ser bom, por um lado.
— Sim. — Brann não diz mais nada.
Vejo o quanto Killian se ressentia com aquilo. Ele sentia falta de sua família, era nítido. Me sentia culpada.
Logo todos estão servidos e comendo e isso melhora os ânimos. Os andarilhos se misturam com o grupo e logo risos são ouvidos entre as criaturas ali presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔓𝔯í𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔈𝔩𝔣𝔬: ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔈𝔰𝔠𝔬𝔫𝔡𝔦𝔡𝔬
FantasyO coração de Maeli por anos pertenceu a um desconhecido elfo que a salvará uma vez , quando ainda era criança. A jovem por anos procurou por seu salvador sem sucesso, até um dia finalmente conseguir seu objetivo, porém o elfo possui um grande precon...