12

45 5 26
                                    

— Você é um príncipe Killian...um príncipe....

— Vai ficar o dia todo dizendo isso?— me olha com desdém.

— Não mas... um Príncipe....— não saia outra coisa de minha boca.

— Pare com isso.— se irrita.

— Mas você é um...

Ele tapa minha boca.

— Maeli...— me encara com seriedade— Pare!

Concordo com a cabeça e ele tira a mão da minha boca. Me calo não por sua ordem mas, ele disse meu nome.

Minha boca estava fechada mas, minha mente rodava gritando a palavra " Príncipe... príncipe...."

— Killian temos ordens e regras a seguir, seu pai acha que...

— Meu pai é um tolo!— interrompe o rapaz.

— Não tanto quanto você que pensa que o cervo branco vai aparecer e trazer um guerreiro que vai resolver todos nosso problema. — a mulher zomba.

— Guerreira.— Killian corrige.

Os dois elfos amigos de Killian se entreolham e em seguida me olham.

— Não.— diz a mulher.— Ela nem tem tamanho...

— O cervo a trouxe. E ela é uma boa arqueira.

Ele me elogiou.

— Isso não significa que vamos ganhar uma guerra contra os elfos negros e estabelecer nossa terra e magia. Prefiro acreditar na união do seu irmão. Isso tem mais lógica. Força e magia.

— Eu concordo.— diz o rapaz— ninguém liga para um guerreiro só, não importa se o cervo o trouxe ou não.  Precisamos de um exército. Você sabia que os elfos negros mandaram uma carta ameaçando tomar tudo que temos?  Agora é realmente oficial,  estamos em guerra, não será apenas ataques uma vez ou outra. É guerra de verdade!— estava mais assustado do que nervoso.

— Não sabia.— Killian diz.

— Óbvio que não. — diz a mulher— Passa maior parte do tempo sendo o filho rebelde, junto com Brann floresta a dentro parecendo duas crianças sonhadoras. Já passamos dessa fase seu  tolo insolente, acorde para realidade. Comece a agir como um príncipe, assuma seu devido papel e se prepare. Cresça Killian!

Aquilo estava me irritando.

— Já chega!— intervenho— Desde que passou pela porta está o insultando! E eu não gosto disso!— dou um passo a frente.

Ela se inclina um pouco me olhando com deboche.

— Vai fazer o que menina gnomo?

— Você é alta mais isso não significa que eu não consiga lhe dar uns tapas! Killian é um tolo sim mas, está fazendo o que acha certo e você está fazendo o que para resolver toda essa situação? Esperando um milagre de casamento?  Bordando véu para a noiva?

A expressão dela se fecha.

— Ela é feroz!— o rapaz ri.

— Calado Rohan!

— Caiam fora daqui vocês dois. Estão atrapalhando minha refeição!— Killian diz friamente.

— Killian....— a mulher se dirige a ele.

— Chega de seus sermões Freda. Já fui bondoso demais com você. Quer que eu seja um príncipe,  então estou sendo. Ordeno que saia e me deixe em paz!— diz autoritário.

— Como quiser alteza!— diz contrariada.

Eles se retiram.

Não julgo sua irritação,  ela estava com medo de perder sua casa, todos ali estavam com risco de perder algo porém,  não significa que devia descontar suas frustrações em Killian.

𝔓𝔯í𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔈𝔩𝔣𝔬: ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔈𝔰𝔠𝔬𝔫𝔡𝔦𝔡𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora