13

41 4 36
                                    

— Killian,  está maluco!— Eiran vai ao lado do irmão.— Nosso pai nunca se agradou com a menção da profecia. Não pode aparecer diante dele com isso!

— Crendo ou não a verdade estará frente aos seus olhos.

— Você sempre faz o que quer!— o segura pelo ombro.

Todos paramos.

— E você o que ele manda!

— Precisamos de um exército!

— Precisamos de um milagre Eiran! Elfos negros nascem com instinto da luta, não precisa de muito deles para acabar com todos nós! Porém até eles tem sua crença.

— Acredita tanto nisso?

— E a única coisa que realmente acredito. — Killian diz com sinceridade.

Eiran olha para mim.

— O que ela significava para você Killian?

Killian me olha por alguns segundos.

— A solução de um problema. — volta a subir.

Eiran balança negativamente a cabeça antes de voltar a subir.

Dentro do castelo a luz reluzia e o ar fresco vagando entre as colunas tocava uma suave melodia.

Haviam plantas pelo local e o espaço era aberto e amplo.

Haviam alguns guardas pelo local que não escondiam o espanto ao ver o cervo.

Seguimos para dentro do local por um longo corredor até chegarmos em um jardim no fundo do castelo.

Haviam tantas variedades de flores que eu desconhecia e grandes árvores fazendo sombra.

Ao centro do jardim uma grande mesa redonda onde um casal estava sentado.

A mulher foi a primeira a levantar. Ela tinha cabelos brancos muito longos , suas pontas quase chegavam ao chão. Killian havia puxado sua mãe e seu irmão o pai.

— Mãe!— Killian a cumprimenta com a cabeça.

Ela olha o filho, em seguida o animal e depois para mim, me avaliando de cima a baixo e por fim volta seu olhar para Killian.

O rei não se levanta contudo seu olhar de espanto exigia respostas.

— A profecia é real.— Killian diz encarando seu pai.

— Ele é lindo!— a mulher sorri.

— Quem de vocês?— o rei nos observa.

Dou alguns passo a frente e faço um breve reverência.

— Sou Maeli majestade.

— Você é a criatura de coração puro que o cervo escolheu para nos salvar?— ele se levanta e vem até mim.

Não deixo de me encolher. Ele é mais alto que Killian.

— Sim....majestade.

Ele permanece um tempo em silêncio.

— Killian...— se dirige ao filho.— pegue está jovem e a deixa onde a encontrou!

— O que? Não vai nem nos ouvir? Viemos conversar.

— Quantas vezes disse para deixar essa profecia de lado? — se irrita.

— Mas...

— Não existe  mas, não tem discussão. — olha para mim — Suma destas terras e não deixe que ninguém saiba o que você é! — aquilo soa como um aviso.

𝔓𝔯í𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔈𝔩𝔣𝔬: ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔈𝔰𝔠𝔬𝔫𝔡𝔦𝔡𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora