Não tinha o melhor amigo, não tinha o irmão e não tinha as mães para lhe ajudar a sair dali, era ela por si mesma e ninguém mais. Suas mãos ainda estavam algemadas e seu corpo estava preso numa maca gelada, Raven estava se sentindo como um animal selvagem.
— Eu sinto muito... — Minho sussurra quando termina de prender as fivelas dos cintos que a mantinham naquela maçã horrenda.
Havia uma luz forte bem diante dos seus olhos e homens de jaleco ao seu redor, eles tentaria drenar o poder dela, tentaria a todo custo. Quando a primeira agulha penetra o seu braço, ela vira a cabeça para o lado e uma lágrima escorre dos seus olhos, Minho estava ali ao lado de Hwang assistindo toda aquela tortura, ele não queria, mas foi obrigado a ficar.
— Precisamos descobrir a fonte desse poder tão feroz, vasculhem cada canto do corpo dela sem pestanejar! — Hwang fala e os ouvidos de Raven tremem assim como a maca de ferro abaixo de si.
Ela vê quando um bisturi de ergue diante dos seus olhos e um corte é feito em seu peito, logo acima do coração, sem nenhuma anestesia. O grito de dor é tão agudo e intenso que a sala inteira se estremece.
— Hwang para! Por favor, para com isso, tem que haver outro jeito! — Minho implora para o irmão que na verdade não estava nenhum pouco incomodado com os gritos de Raven.
— Você ficou fraco. — É tudo o que ele diz ao irmão antes de se aproximar da maca de Raven e a vê delirando de dor.
Sua mente estava sã e as vozes em sua cabeça falavam com mais frequência, sentia uma agitação interna correndo entre suas veias e os seus pulmões se dilatavam a cada respirar que ela tentava alcançar.
Os batimentos cardíacos diminuíam cada vez mais e Minho caminhava de um lado para o outro com as mãos na cabeça.
— Senhor? — O médico chama por Hwang e ele ergue a cabeça — Ela não vai aguentar.
— Ela vai aguentar, continuem. — Ele diz e continua assistindo com o dedo indicador sobre o queixo.
Então os batimentos de Raven pararam de vez, os médicos se afastam e Minho a vê na maca com vários cortes muito profundo em seu corpo.
— O que você fez? — Minho diz baixo sem acreditar no que estava vendo ali. — Você a matou...
— Eu achei que ela fosse mais forte do que isso. — A tranquilidade na voz de Hwang era assustadora. — Bom, terminei de coletar tudo e depois mandem o corpo para preparação no freezer.
Ele sai da sala e Minho continua ali sem acreditar no que havia acabado de acontecer.
Hwang estava em sua sala quando um estrondo aconteceu e sua mesa tremeu, ele olhou ao redor curioso e logo um de seus homens entraram na sala para fazer o alerta.
— Eles estão aqui, o que devemos fazer?
— Matem todos.
Hwang levanta-se da sala e vai para o seu esconderijo, óbvio que nunca lutaria, ele era fraco demais para isso.
Yoona e Nancy comandavam a equipe de resgate e ataque, nenhum cidadão inocente foi ferido durante a invasão, o foco era encontrar Raven e tirá-la de lá o mais depressa possível.
Christopher insistiu para ir juntos e as duas cederam por ele ser o melhor amigo da filha. Minho ao ouvir o estrondo correu para o lado de fora e viu vários heróis da SN sobrevoando o local, Yoona e Nancy lutavam e sobrevoavam com cada homem armado enquanto os outros heróis ajudavam os cidadãos a saírem do local.
— Você! — Ele se vira para trás no mesmo instante em que Christopher dispara uma arma contra o seu peito, ele sente o impacto e coloca a mão sobre o local atingido. — Onde ela está? — Ele grita e Minho não sabe o que fazer, se dizia a verdade ou mentia para não vê-lo magoado já que era o melhor amigo dela. — É melhor você responder ou o próximo vai ser na sua cabeça!
— No freezer... — Minho responde e Christopher fica sem entender. — Ela morreu.
— Mentiroso, a Raven não é como você ou o sádico do seu irmão! Agora diga de uma vez onde ela está!
Minho não responde e o rapaz dispara outra vez em sua direção mas antes, Minho pula e cai em sua frente, agarra a pistola em sua mão e a arremessa para longe.
— Ela morreu! — Ele grita tão alto que Nancy e Yoona escutam lá do alto. — Mas Jeongin ainda está vivo então se você quer ser menos inútil ajude ele a sair daqui enquanto eu seguro alguns dele.
Nancy cai no chão na altura de um edifício de doze andares e Yoona correu em sua direção, Minho se apressou e correu também para conter os homens armados que se aproximavam das duas.
Christopher adentrou o local com cuidado, estreitou-se por cada canto para não ser descoberto e ao se assustar com os passos de vários homens caiu dentro de uma sala, dentro desta sala preso em algo que parecia uma gaiola gigante estava Jeongin.
— Você... você está vivo? — Ele pergunta e vê o irmão da melhor amiga se agarrar nas barras de ferro.
— Me tira daqui, me teria daqui! — Ele implora enquanto lágrimas escorriam por seu rosto. — Ela precisa de mim!
Christopher vai até a grade e percebe um enorme cadeado preso ali, se ele tivesse algum super poder seria fácil tirá-lo dali mas não tinha, era só um humano comum tentando ajudar a amiga a sair daquele pesadelo.
— O extintor de incêndio! — Jeongin grita e ele corre para pega-lo. Ele bate no cadeado com toda força que tinha mas o cansaço falava mais alto. — Por favor, ela precisa de mim!
Ele implora e Christopher temendo pela vida de Raven reúne suas forças e bate mais uma vez até que o cadeado se quebra.
— Vem comigo! — Jeongin diz puxando o rapaz e usa seu poder, ele corre por cada canto do edifício quase vazio a procura da irmã mas não havia sinal dela em lugar algum.
— O Minho disse que ela estava no freezer, o que isso quer dizer?
— Não... — Hwang diz e começa a correr novamente.
Ele para de frente a grande porta cinza e a empurra, o ranger ecoa pela grande sala que se apresenta quando a porta é aberta e o frio ricocheteia em suas peles.
— Onde ela está? — Yoona quem pergunta quando chega correndo dessa vez colocando no chão Nancy e Minho. — Jeongin? É você?
— Mamãe... — Ele diz, Nancy e Yoona correm para abraçá-lo e ele chora ao vê-las e senti-las, achou que isso jamais aconteceria novamente.
— Meu Deus, é você mesmo!
— Sou eu, eu estou bem, mas a Raven não.
— Por culpa dele! — Christopher aponta para Minho e ele trinca o maxilar — Ele a trouxe para cá!
— Eu seria morto se não fizesse! — Minho se defende.
— Antes você do que ela.
— Chega disso, vamos achar a Raven e sair daqui! — Nancy diz.
— Vocês vão achá-la morta. — Minho diz
— Não... — Jeongin quem diz, ele corre para dentro da sala e os demais o seguem.
A sala era fria e escura, mas ainda era possível enxergar mesmo que pouco, haviam várias pequenas salas ali e todas com corpos nas macas. Havia apenas uma luz acesa e ela encontrava-se no centro da sala onde havia mais uma maca.
Jeongin se aproximou cautelosamente ao lado de Christopher, Nancy e Yoona, ele aproxima a sua mão do enorme lençol que cobria o corpo dos pés a cabeça e o puxa delicadamente, quanto mais o lençol descia mais ele chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven & Hell | Lee Know
Fantasy60 anos antes, aquele mundo seria tratado com completa estranheza por todos, as leis já não eram mais as mesmas, empatia já não fazia parte daquela humanidade e aos poucos a pequena chama de amor se apagava no peito de cada um. Mas para outros, o am...