Mas Minho não desistiu, avançou mais uma vez em direção a Raven e ela o seguro, com uma só mão, sentiu os poderes de Minho correndo por suas veias.
— Não... — Ele sussurrou, lutando contra ela, contra aquela coisa obscura que a dominava agora. — Eu sei como se sente, sei que você acha que não se encaixa na sua família porque não se parece com eles, sei que você teme os seus próprios poderes e teme também que sua família sinta o mesmo, mas você não é um monstro Raven, você é a garota mais doce e mais... — Minho sente o seu corpo enfraquecendo — Mais...
— Raven... — Christopher a chama mas ela o ignora.
— Mais durona que eu já conheci. — Minho completa no momento em que Jeongin o tira das mãos dela. Estava fraco e quase não conseguia aguentar o peso das próprias pálpebras. — Não deixe ela matá-lo... por favor...
— Raven, querida... — Nancy tenta mais uma vez ao ver a filha se aproximando de Hwang mais uma vez mas ela não lhe dá ouvidos, agarra ele pelo pescoço novamente o tirando do chão e sugando toda a sua vida. Dessa vez ninguém a impediria.
— Não! Não! Não! Não! — Minho gritou ao sentir que o irmão já não estava mais ali, ele se debateu contra Jeongin e seus olhos se encheram de lágrimas.
Ela conseguiu, fez o que havia prometido a si mesma e a Jeongin quando achou que ele estava morto, mas ele não estava morto, estava ali, na mesma sala que ela, contendo o rapaz por quem ela acabara se apaixonando sem querer.
Quando viu Hwang caído no chão, sentiu o corpo estremecer e um grito agudo saiu de sua garganta. Yoona e Nancy rapidamente correram até ela é Christopher também.
— O que aconteceu? O que está havendo com ela?!
— Tira isso de mim! Tira isso de mim! — Ela gritava e implorava mas ninguém sabia o que deveria ser feito. — Por favor!
Minho então levantou-se de onde estava com a ajuda de Jeongin e se aproximou da mesma, suas mãos mesmo que receosas não o impediram. Ele tocou o rosto dela e no mesmo momento Raven focou nos olhos dele, o reconhecendo.
— Pode dividir comigo, eu aguento.
Então ela fez, os poderes que havia sugado dele, o peso de matar alguém e de não saber a própria origem agora também estavam na mente de Minho. O medo de machucar todos os que ama, de não ser capaz de controlar a si mesma agora tudo estava também com ele, Minho sentia-se fadigado e incapaz de se firmar nós próprios pés.
Ele se afasta e no mesmo momento apaga, assim como Raven.
...
As paredes brancas os cernavam como uma cela feia e sem vida. Tubos e fios estavam ligados aos dois mas apenas Minho quem havia acordado daquele pesadelo, Raven ainda estava dormindo e já havia uma semana. Quando Minho acordou, sentiu-se diferente, vazio. Agora não tinha ninguém, estava sozinho, não havia família ou amigos para lhe amparar ou dar ordens, estava por conta própria.
Ele respondeu a algumas acusações mas Nancy e Yoona deram o veredito final e decidiram que o mesmo já não era mais um ameaça para elas ou para a cidade. Minho pensou em juntar as suas coisas mas não havia sobrado nada, roupas, dinheiro, quadros, casa... Nada, ele não tinha nada.
— Ei. — Jeongin o chamou assim que viu o mesmo saindo do prédio da SN.
— Eu sinto muito, por tudo. — Ele se apressa a dizer.
— Eu sei que sente e eu também sinto... Você tem para onde ir? — Minho pensou por alguns instantes tentando achar uma boa mentira mas não conseguiu. — Se você quiser, pode ficar comigo no meu apê novo. Podemos dividir as despesas.
— Eu não tenho dinheiro para dividir, sinto muito mas muito obrigado pela oferta.
— Sabe que nós podemos ajudar você, não sabe? — Jeongin se refere a ele e as suas mães, apesar de como as coisas acabaram, eles não guardava rancor de Minho.
— Eu não mereço ser ajudado...
Minho diz e sai andando o mais depressa que consegue, não queria mais ouvir ou sentir a piedade de ninguém. Ele não era um coitado, mas sim um tolo. Acredito que o seu único irmão poderia ama-lo da mesma forma mas não, ele se enganou, mais uma vez. Fez coisas que nunca quis fazer só para poder ainda ter alguém para chamar de família e de nada adiantou, agora ele estava morto.
E Raven... Doce Raven, estava desacordada ainda, sofrendo por algo que não conseguia como controlar. Havia virado refém dos seus próprios poderes e da sua própria pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven & Hell | Lee Know
Fantasy60 anos antes, aquele mundo seria tratado com completa estranheza por todos, as leis já não eram mais as mesmas, empatia já não fazia parte daquela humanidade e aos poucos a pequena chama de amor se apagava no peito de cada um. Mas para outros, o am...