A própria vingança

109 13 1
                                    

Quando Nancy e Yoona chegaram ao local com os oficiais., não havia nada além de destruição, Christopher estava ali olhando para todos os lados completamente incrédulo. Como pôde deixa-la sozinha? Mesmo que tenha certeza sobre sua força, ela não tinha que encarar aquilo tudo sozinha.

Raven estava sendo levada com as mãos algemadas para o esconderijo de Hwang e já estava sentada naquele carro a pelo menos vinte minutos, estava na parte de trás e Minho estava sentado bem a sua frente, não para de encara-la. O arrependimento já havia tomado conta dele, como foi capaz de deixar com que seu irmão a trouxesse, ele sabia tudo o que Hwang tinha planejado fazer com Raven e seus poderes.

- Eu sinto muito.

"Se for mentira eu acabo com vocês dois num piscar de olhos, você sabe, não sabe?" Raven estava usando os seus pensamentos mais uma vez, como um mecanismo de defesa, claro que ele sabia, era completamente ciente dos poderes da garota e nunca seria louco para subestima-la, ainda mais com todo o ódio que ela sentia agora.

- Eu sei.

"Eu confiei em você! Deixei você entra na minha casa, deixei você..." Ela para, não queria demonstrar fraqueza a ele apesar do seu coração estar completamente machucado.

- Eu não menti quando disse que gosto de você Raven, mas essa é a minha vida, ele é minha única família e não posso perde-lo.

"Ele vai perder você primeiro, pode acreditar."

Ele suspirou triste e decidiu ficar em silencio até chegarem ao esconderijo. Raven foi tirada do carro com Minha puxando suas correntes, aquilo era doloroso demais para suportar, mas ele continuou a puxa-la.

Quando decidiu olhar para frente, Raven se surpreendeu ao ver que o esconderijo na verdade parecia uma pequena cidade, haviam pessoas passando para lá e para cá como se nada estivesse acontecendo, como se ela não estivesse passando por ali acorrentada como uma criminosa.

- Seu irmão sabe que você está aqui, mandei prepararem uma mesa especial só para vocês dois poderem conversar a sós.

Ela não disse nada até chegar em frente a uma grande porta dourada. Hwang mandou arrumarem Raven com um vestido roxo e fazerem uma leve maquiagem em seu rosto, mesmo não querendo ela permitiu, tudo porque queria ver com os próprios olhos se aquilo que eles diziam era verdade.

Então Minho abriu mais uma porta que dava acesso a uma sala de jantar imensa que estava preenchida apenas por uma mesa redonda bem no centro. Parecia filme de ficção. Ela entrou sem suas correntes e andou até mesa onde já havia alguém sentado, quando ouviu o barulho dos seus saltos ricochetear no piso de madeira da sala, ele se levantou e ela finalmente pode ver. Era ele, era Jeongin.

Raven correu com lagrimas nos olhos até o irmão e se jogou em seus braços.

- É você! - Ela disse agora abrindo os seus lábios e sorrindo - É você mesmo, como isso é possível.

- Raven... - Ele sussurra abraçando ainda mais forte a irmã. - Ah meu deus, você não devia estar aqui. O que faz aqui?

- Como você esta vivo?

- Eu perdi muito sangue, ele me trouxe e ordenou aos médicos que fizessem o possível para me salvar.

- Mas ele atirou em você, porque mandaria salvarem sua vida?

- Tem muitas coisas que eu ainda não sei, mas vai saber, agora só quero abraçar você mais um pouco.

Ele a puxa novamente para um abraço e ela chora em seu ombro, chorou noites e noites com saudades do irmão pensando em como faria para vingar sua morte e quase conseguiu, Minho só sobreviveu por causa do irmão, naquele momento Raven não pouparia a sua vida.

- Como vamos sair daqui?

- Sair? - Ele arqueou as sobrancelhas e ela franziu o cenho - Não vamos sair sem antes destruir tudo isso, Hwang faz experimentos com jovens prodígios e combina os poderes em pessoas comuns, mas o seu poder é o único que ele quer para si, por isso não podemos fugir sem antes destruir tudo e acabar com ele.

- E o irmão.

- O irmão não é prioridade, nunca vi ele machucando ninguém, na verdade ele quase nunca esta aqui.

- Mas ele machucou a mim e eu mesma vou mata-lo.

- Ele machucou você? Onde? Me mostre agora! - Ele ordena mas Raven não consegue lhe mostrar, o machucado era interno e estava sangrando. - Onde Raven?

- Não fisicamente. — Ela põe a mão sobre o peito e Jeongin a olha por segundos e quando entende o que queria dizer, seus ombros murcham, ela estava sofrendo a mesma dor que ele sofreu.

A porta se abre bruscamente e Jeongin me põe atrás de si como se eu não soubesse defender a mim mesma, os homens de Hwang entram na sala e ele entra logo em seguida com Minho atrás de si.

— Ótimo, agora que já mataram a saudade e colocaram o papo em dia eu posso levá-la? Se não se importa Jeongin eu tenho muitas coisas a fazer com a sua irmãzinha. — Os homens que haviam entrado antes colocam suas algemas sobre os pulsos de Raven rapidamente e ela tinha os poderes neutralizados.

— Você não vai levá-la! — Jeongin diz mas já era tarde, ele havia sido apagado por um dardo tranquilizante.

Raven vê o irmão inconsciente no chão e o seu coração bombeia sangue ainda mais rápido, ouvia as vozes em sua cabeça falando cada vez mais alto e se sentia perturbada. Ela então olhou para Minho, ele tinha culpa no olhar e arrependimento mas nada daquilo seria suficiente para parar Raven quando ela atingisse o seu ápice, ele chegaria e todos teriam que lida com as consequências.

— Traga ela... — Hwang diz para Minho e ele obedece, vai até Raven de cabeça baixa e puxa a corrente presa em sua algema.

— Eu vou matar você! — Ela diz deixando sua voz marcante e rouca sair, Minho não diz nada mas sente a onda de eletricidade correndo e subindo por sua coluna, ele sabia que se deixasse ela o faria e sem êxito.

Para ele, Raven era a própria vingança e teve certeza disso quando a sentiu tentar matá-lo mais cedo, se ela não estivesse com aquelas algemas agora ele estaria morto e Hwang também.

Heaven & Hell | Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora