Alterego

116 13 1
                                    

Parecia surreal, a poucas horas Raven estava viva e sorrindo ao ver o irmão e saber que estava mesmo vivo, agora Jeongin quem chorava lamentando sua perda. Nancy e Yoona estavam caídas no chão sem conseguir conter toda a dor que sentiam no momento.

— O que fizeram com você... — Christopher diz ao vê-la daquela forma tão indefesa e calma. Ele então olha para Minho e seu sangue ferve. — Ela morreu por sua culpa! Você matou ela! — Christopher o ataca com socos mas Minho não sentia nada, nada era mais doloroso do que vê-la naquela maca sem vida.

— Raven... — Jeongin a chama acariciando os seus cabelos — Eu estou aqui agora, nós vamos ficar bem. — Ele diz como se ela pudesse ouvi-lo. — Eu sei que você ficou dias e noite querendo me vingar e eu te amo por isso, mas eu estou bem agora.

— Ela nunca parou de falar sobre você. — Nancy diz e Yoona concorda.

— Ela sempre foi mais esperta do que todos nós juntos. — Jeongin sorrir ao dizer aquilo e cobre o rosto da irmã com o lençol.

A luz que brilhava sobre o corpo de Raven falhou e piscou várias vezes, Jeongin após cobrir a irmã se afastou do corpo e uma onda de poder se contraiu contra o seu peito, o corpo de Raven estava projetando os seus poderes para fora.

— O que é isso? — Christopher pergunta e quando a luz apaga-se por completa, a silhueta do corpo na maca se ergue e o lençol cai, as luzes que antes estavam todas apagadas agora piscavam freneticamente. O corpo de Raven estava erguido sobre a maca e uma grande sombra se forma e flutua ao seu redor, como uma entidade.

Quando Raven abriu os olhos, eles eram negros como o fundo do oceano, os seus cortes que antes eram profundos e expostos agora estavam se fechando e se curando, era como uma cena num filme de terror.

— Raven? — Minho a chama e ela vira o rosto em sua direção, não era ela, não a Raven que conhecia. Ela olha para todos na sala como se estivesse tentando reconhecê-los.

— Não é a Raven. — Yoona diz e se afasta da maca junto de Nancy e Jeongin. — É o alterego dela.

Raven cai no chão e corre para fora da sala, todos os cinco correrem atrás dela para saber o que faria agora. Raven estava intacta e parecia ter a força de mil Golias.

A cada passo que dava era um estrondo que eles ouviam, ela abria as portas com tanta força que elas soltavam-se das braçadeiras.

— Ela vai matá-lo. — Jeongin diz assim que vê a irmã parada em frente a uma grande porta marrom e dourada, ela parecia saber que Hwang estava ali dentro. Minho estava apavorado, apesar de saber que o irmão não prestava, não queria vê-lo morto, era a única família que tinha viva.

Quando ela abriu as duas portas, Hwang gargalhou ao vê-la de pé em sua frente.

— Você é mesmo uma caixinha de surpresas, não é?

Yoona e Nancy correm em direção a Hwang e saltam para o ar tomando impulso para poder acerta-lo mas Raven estica a mão para o ar e para as duas no mesmo momento.

— Raven... — Minho a chama e ela olha por cima dos ombros — Você não precisa matá-lo, você não é uma assassina, podemos levá-lo preso.

— Ele tem razão querida, você é forte mas não conseguiria viver com esse peso. — Yoona diz mas suspira quando percebe que suas palavras eram em vão, não era sua filha.

Raven encara Hwang com seus olhos negros e se aproxima dele sabendo que o mesmo não teria nenhuma chance contra ela. Ela estende a mão em direção a Hwang e logo o vê trincando o maxilar ao sentir um pouco do seu poder.

— Raven... — Minho a chama — Ele é minha única família, por favor.

— Família? Você deixou de ser o meu irmão no momento em que se apaixonou por ela.

Christopher quem se aproximou dessa vez da melhor amiga, esticou a mão mesmo que fosse arriscado demais e doloroso, ele não a temia, não a via com os outros a sua volta a viam. Para ele Raven era só uma garota que ainda não havia sido compreendida.

— Você pode fazer o que quiser Raven, você pode fazer qualquer coisa, ninguém vai impedir você, mas toda ação tem a sua reação. — Ele diz e no mesmo instante Raven projeta os seus poderes contra Hwang, ele grita em desespero enquanto tinha a sensação e todos os seus ossos se partindo ao meio.

— Não! — Minho grita e corre até ela, ele afasta o braço de Raven bruscamente e ela se vira em sua direção, Minho era resistente, mas quanto? Ela tenta golpeá-lo mas ele era ágil assim com ela, era como lutar com um espelho. Minho avança para cima de Raven e ela estica a perna lhe acertando um chute no estômago, ele cai rolando no chão mas se põe de pé no mesmo segundo.

Ele salta em sua direção novamente e Raven olha sem expressar nenhuma reação, Minho tenta mais uma vez acertá-lá com um golpe mas ela sem paciência projeta os seus poderes contra ele e Jeongin corre rapidamente para tirá-lo da frente da irmã.

— Escuta, eu sei que é difícil mas ela não vai parar até conseguir o que quer.

— Ela vai matá-lo.

— Nenhum de nós pode impedi-la.

Heaven & Hell | Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora