Irmão?

137 18 13
                                    

Meus nervos estavam gritando, meu peito estava doendo, todo o meu corpo parecia saber que tinha algo de errado.

— Raven! — Eu o ouço gritar chamando pelo meu nome e sem pensar duas vezes, corro seguindo o som da sua voz.

— Raven, não! — Dessa vez quem grita é Minho, ele corre atrás de mim tentando me alcançar mas tudo o que consigo fazer é pensar no meu melhor amigo e no seu grito, parecia apavorado. — Raven por favor, você tem que parar!

Não posso parar, meu melhor amigo precisa de mim, estou correndo o mais veloz que consigo, virando em corredores que não faço ideia para onde vão.

— Para! — Minho me agarra e me vira para si.

— O que você está fazendo? — Eu grito com ele e me debato em seus braços para que ele me solte.

— Você tem que sair daqui, por favor me escuta só dessa vez.

Não lhe dou ouvidos, uso meu poder para que ele me solte e ele o faz, se contorcendo no chão de dor. Eu me viro para frente pronta para começar a correr novamente mas lá está Christopher ao lado dele... Hwang. Sinto meu corpo amolecer, a coragem que eu tinha se esvai do meu corpo e me sinto gelada, prestes a entrar em pânico como se aquela noite fosse acontecer novamente pela segunda vez.

— Raven você tem que correr. — Christopher me avisa mas logo recebe um soco no estômago, Hwamg tinha mais alguns homens ao seu redor e dois deles seguravam o meu melhor amigo.

— Finalmente, achei que esse momento nunca fosse acontecer. — Ele diz, sua voz me faz querer enfiar agulhas nos meus ouvidos.

— Raven... — Minho me chama e eu o vejo levantar-se do chão. — Sai daqui.

— Ah o que é isso irmão? Não estraga a nossa festa, é um reencontro emocionante.

Meu coração para.

Irmão?

— Eu cansei de esperar por você então tive que vir pessoalmente. — Hwang diz — Não pode ser tão difícil assim atrair uma garota desse tamanho.

Meus pés que antes estavam congelados agora se movem e eu ando para longe dele, para longe do garoto que me enganou.

Um estrondo acontece e o teto se espatifou em pedaços caindo ao nosso redor, o prédio inteiro estava tremendo e eu não entendia o que estava acontecendo, queria tirar Christopher das mãos deles mas também queria matar Minho.

— Eu deixo o seu amigo sair sem um arranhão, se você vier comigo.

Eu fui tola, como deixei isso acontecer? Como deixei Minho se aproximar tão facilmente e sem nem questionar? Ele entrou na minha casa, na minha vida, no meu coração e eu não o questionei em momento algum.

— Hyunjin... — Minho o chama e o seu irmão sorrir — Por favor deixa ele ir.

— Por favor? O que diabos aconteceu com você afinal? Você disse que traria ela em uma semana e isso se tornou dias, você sumiu.

— Por favor, deixa ele ir. — Minho repete.

— Oh... eu acho que entendi. — Hyunjin sorriu mais uma vez cheio de perversidade.

Christopher se mexe, ele resolve dar uma cotovelada no estômago de um dos caras e quando vejo que vão machucá-lo novamente eu finalmente me movo. O meu peito se enche de ar, meu sangue ferve nas veias e eu pulo atravessando a sala parando em frente ao meu melhor amigo. O chão estremece debaixo dos meus pés e eu mato cada um deles enquanto Hyunjin assistia e se divertia.

— Você é mesmo incrível, eu vou ser incrível! — Ele dá um passo em minha direção e mais uma vez todo o prédio estremece mas dessa vez eu percebo o porquê, era Minho.

— Não toque nela! — Ele grita e eu me arrepio, eu sei muito bem como me defender, ele sabe disso, não preciso das suas falsas preocupações.

Hyunjin sorriu e olhou para o irmão, enquanto os dois se resolviam eu só me preocupava em tirar meu melhor amigo dali.

— Raven eu não vou sair sem você.

— Pode confiar em mim só dessa vez, por favor? — Eu peço, todos pareciam reconhecer a minha capacidade, menos ele. — Vai e conte para Yoona e Nancy sobre isso, eu vou ficar bem eu prometo.

Ele não queria, seus olhos diziam isso. Mas não tínhamos tempo, eu tinha que acabar com o meu pior pesadelo e realizar o meu maior sonho. Christopher corre para longe e eu me viro para Minho e Hyunjin.

Tudo a nossa volta explode, meu poder estar por toda parte.

Meus olhos se tornaram pretos como a noite, meu corpo ergueu-se como se eu já não estivesse mais no controle dele e minhas mãos empalideceram. Tinha algo de errado com o meu poder, mas não podia pensar nisso agora, tinha alvos na mira e uma vingança a realizar.

Hwang foi lançado contra a coluna da sala e caiu no chão, ergui Minho com a minha mão e tentei esmagar o seu pescoço mas ele parecia forte agora, como se meu poder quase não tivesse efeito, eu o arremesso contra a parede mas ele logo se põe de pé, mentiroso.  

- Raven você precisa me escutar! - Ele grita mas ouço a sua voz tão distante, como se ele fosse apenas um pensamento meu ou um sonho, tento mais uma vez esmagá-lo mas não tenho sucesso, que poder era aquele afinal? Ele era resistente agora mas antes sentia dor. Desço ao chão e caminho até ele que parecia confuso tentando procurar um resquício de mim dentro dos meus olhos mas não encontra. - Raven... - Ele sussurra provavelmente achando que vou me render, mas não, minha mão agarra o seu peito fortemente e ele grita de dor. Novamente aquela sensação de saciedade me invade enquanto ele sentia dor e meu corpo se alimentava daquilo.

Só mais um pouco...

Só mais um pouco e ele estará morto. 

- Seu irmão não morreu. - Ouço Hwang  ao me lado ainda no chão com as mãos na costela - Ele esta vivo e comigo.

- Mentiroso! - Grito e solto Minho indo na direção de Hwang, agarro o seu pescoço e o ergo do chão olhando profundamente em seu olhos, ele se contorcia entre meus dedos. 

- É verdade... - Ele tenta dizer enquanto esmago sua garganta lentamente e sugo toda sua vida para mim ficando cada vez mais forte. Mas tinha uma duvida crescendo dentro de mim, e se fosse verdade? 

Heaven & Hell | Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora